Lista de Leitura: K-Shipps

Lista criada por: ~
3 histórias

Opostos.. escrita por ~Lee-HaMi

Fanfic / Fanfiction Opostos..
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Jackson Wang.

Loiro, bonito, brincalhão, animado, sempre com um sorriso no rosto. O rapaz era o centro das atenções dentro da empresa onde trabalhava. Ele era o que costumavam chamar pessoa 'Sociável'.
Mas havia algo que andava tirando o sorriso bonito dos lábios do loiro. E esse 'algo' tinha nome e sobrenome...

Mark Tuan.

O rapaz moreno e sério que não falava com ninguém, não sorria para ninguém, não olhava para ninguém. O rapaz focado demais em seu trabalho que só olhava para a tela de seu computador ou para seu celular. Mark era o que costumavam chamar de 'Antissocial'.
Eles eram completamente opostos.

Mas, como dizem mesmo?! Ah, sim... Os iguais costumam se repelir, mas os opostos... eles se atraem.

[OneShot/MarkSon]
  • 190
  • 5
Fanfic / Fanfiction Me Deixe Curar Sua Dor - YoonMin
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
YOONMIN| longfic| +18



A dor de ter perdido tudo, seus amigos, sua paixão, sua vontade de viver.
As visitas frequentes no psicólogo não resolve.
Somente o amor poderá curar sua ferida, mas o medo não tornará isso uma coisa fácil. A culpa, o rancor, o ódio de sí mesmo, o pensamento suicida. Isso tudo atrapalha, mas fortalece ao mesmo tempo. Qual será o destino de Jimim? Um alívio futuro? Ou mais dor, mais culpa, mais rancor?
  • 183
  • 177
Fanfic / Fanfiction My Bad Kitty (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 44.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi, ele poderia ser considerado um cara normal se não fosse pelo imenso azar que o perseguia desde criança. Ele não era popular, e ninguém havia o achado interessante antes. Não poderia dizer que ele nunca ficou com ninguém, com certeza esse não era o caso, mas ele não entendia o porque de nunca conseguir um relacionamento sério.
Ele foi morar na cidade querendo melhorar de vida, começar do zero e tentar ser importante pra alguém pelo menos uma vez na vida.
Após dois anos, ele acabou desistindo e aceitando que ele sempre vai ser uma pessoa invisível.
Ele estava preste a largar seu emprego na cidade e voltar a morar no campo com seus pais, até um lindo gatinho começar a visitá-lo durante a noite, e acabar destruindo tudo o que ele acreditava ser real até agora.

"Hey, não fuja! - eu disse numa tentativa falha de fazer ele ficar pelo menos essa noite, mas sempre quando reparava que eu já estava acordado, ele voltava fugir pela janela"

[Yoongi! Bottom] [Jimin! Top] [Yoonmin! Flex]
  • 646
  • 448