Lista de Leitura: kaahclc Lista de leitura

Lista criada por:
24 histórias

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.584
  • 2.452
Fanfic / Fanfiction Never Been Innocent - ABO
Terminada
Capítulos 11
Palavras 20.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun, Jimin e Mark deixaram seu tempo de adolescentes para trás. Se tornaram mais velhos e mais experientes. Eles estavam finalmente no caminho certo. Porém, nada fica bem por muito tempo. Baek teme que seu relacionamento possa desmoronar a qualquer momento. Jimin foi abandonado por seu alfa sem nenhuma explicação. E por mais que a vida de Mark esteja sendo um sonho, as sombras de seu passado voltarão para interferir em sua felicidade.

...segunda temporada de Not That Innocent...
  • 529
  • 164
Fanfic / Fanfiction WensDay Monster - NamJin
Terminada
Capítulos 44
Palavras 133.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Era incrível. Amá-lo era incrível. E todos os dias o mais velho o surpreendia, como uma caixinha de surpresas infinita, e ele faria a mesma coisa todos os dias, e todos os dias seria uma surpresa diferente. Porque era o NamJoon e nenhuma outra pessoa seria tão incrível para SeokJin como ele, e ninguém seria capaz de amá-lo tanto quanto SeokJin amava. Era como um quebra-cabeça e só quem podia completá-lo era NamJoon e virse-versa, porque nenhuma outra peça pode ser encaixada.

Menção Jikook>Vhope


all rights reserved ©2017 ~oahsis
  • 365
  • 214

Wrong escrita por zxlda e TeGuke

Fanfic / Fanfiction Wrong
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 133.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela
Lee Jiya é uma garota de 18 anos que cursa música em KyungPook, universidade de Daegu. Jiya carrega consigo uma personalidade fechada e não tem muitos amigos com quem conversar, exceto Kim Yuna, sua companheira desde o colegial. Sua vida tem se passado da mesma forma desde sempre, estudando e trabalhando como garçonete para pagar sua faculdade, vendo os mesmos rostos todos os dias e passando o fim de semana em seu quarto, ora cantando, ora realizando atividades de seu curso. Porém, Kim Taehyung chega em sua vida para mudar essa rotina.
  • 258
  • 275
Fanfic / Fanfiction My first real passion
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 138.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Emily, uma garota que acabou de completar 17 anos, recebe uma carta que fala que ela tem um irmão em Seul. Porém, ele não é uma pessoa qualquer, ele é o...
  • 329
  • 359

Dont Dream escrita por Lunnani

Fanfic / Fanfiction Dont Dream
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 137.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Teen Top
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
(HIATUS)

Você odeia a sua realidade, Odeia a sua vida do jeito que ela é.
E todos os dias você sonha. a sua própria vida, porém de uma maneira diferente, de uma maneira que você queria que fosse, de uma maneria melhor pra você, apenas para você.
Tudo o que você faz, acontece nos seus sonhos, mas não igual, e sim como você queria que fosse.
Esse é o seu melhor sonho? A vida real de outra pessoa?
Será que você entende, que a SUA realidade, pode ser o sonho dessa outra pessoa?
  • 215
  • 380
Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 54.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ah, o Jeito que Ela dança
Ah, Ela, apenas Ela, é tão Ela
...
Ah, o Jeito que Ele é
Que Ele dança
Que me conquista cada vez mais.
Ele, é tão Ele
...
"Essa noite VOCÊ irá ser Minha"
"Essa noite VOCÊ irá ser Meu"
...
E de mais ninguém, a noite é nossa, a vida é nossa, e nossa Química combina de uma forma tão Complexa que é impossível de explicar... Ah, quem dera se fosse tão fácil conseguir o Troféu da Batalha.
  • 68
  • 237
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 140.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Eu era apenas um hedonista, louco pelo prazer em qualquer forma e tamanho. Nada mudaria se o destino não fosse tão imprevisível.
Seus olhos faiscavam um desejo lascivo, seus lábios tão convidativos e quentes, seu corpo movendo-se tão intensamente naquele palco negro, iluminado apenas pela sua presença. Tudo era muito intenso, muito forte, muito perigoso. O que eu poderia fazer? Estamos destinados a nos encontrar, mas nada seria fácil entre nós. Como gasolina e fogo, você me deteriorava a cada segundo, porém, eu continuava ali só pelo seu calor.
Como uma casa feita de cartas, a arte da guerra no nosso amor não passa do engano.
  • 567
  • 227