1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KaDevenport Lista de leitura

Lista de leitura KaDevenport Lista de leitura

Lista criada por: AylaLeister
1 história
escrita por pinksxcret
Fanfic / Fanfiction Amity or love?
Concluído
Capítulos 7
Palavras 18.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção Adolescente
Oi, eu sou Luna Valente. Aquela típica garota de 16 anos, que tem melhores amigos, que mora com os pais, que estuda e é popular, que tem problemas pessoais e é claro, problemas amorosos. Problemas que para algumas pessoas parecem ser idiotas? Talvez. Mas para mim são bem mais que isso!
Minha melhor amiga, Nina Simonetti, é a pessoa que eu mais amo no mundo, é claro depois dos meus queridos pais! Nós somos melhores amigas desde o jardim. Contamos tudo uma pra outra, não temos segredos, pelo menos eu não, e sempre nos ajudamos em tudo.
Mas como em toda amizade, sempre existe uma pessoa que se esforça mais pela outra, e essa pessoa sou eu! Sim. Pode parecer idiota da minha parte, talvez, deixar tudo pela minha melhor amiga. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! De coisas sem valor sentimental, como um brinquedo ou uma roupa, até uma de um valor sentimental enorme, como a pessoa que eu amo. Sim, até um garoto! Eu e Nina sempre tivemos esse tipo de problema, sempre gostávamos do mesmo garoto, era incrível, estranho e doloroso ao mesmo tempo! Doloroso pra mim, por que sempre deixava ela ficar com o garoto. Eu sofria? Sofria. Sofro? Sofro. Por que infelizmente isso ainda acontece! E eu fico mal todos os dias por saber que Nina está com Gastón, o menino que gosto mas deixei de lado, na verdade ainda tento deixar, esse sentimento pela felicidade da minha melhor amiga. Ele é um dos meus melhores amigos. Mas isso não me impede de sentir algo por ele.
Podem achar que sou idiota por fazer isso, ou até coisa pior pela Nina, mas pra mim a coisa mais importante do mundo é a amizade! E eu sempre vou valorizar e sempre vou fazer tudo por ela.
  • 81
  • 41