1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kaerijin Lista de leitura

Lista de leitura kaerijin Lista de leitura

Lista criada por: sakyjin
21 histórias
escrita por HxpeV
Fanfic / Fanfiction Com Amor... Haruno Sakura
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 53.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Lágrimas grossas escorriam do rosto austero do homem alto de cabelos e olhos negros, que segurava com os punhos cerrados o papel amarelado prensado ao peito, acabara de recebê-lo, enviado através de seu falcão, junto ao bilhete simples com a letra esgarranchada do amigo loiro.

"Ela precisa de você Teme".


_
  • 817
  • 560
escrita por Celinix
Fanfic / Fanfiction Não sou mais aquela garota, Sasuke Uchiha.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Olá, meu nome é Sakura Haruno, e vou contar minha história para vocês.

----- FLASHBACK-----

Eu me lembro, quando eu era pequena eu me mudei para o Japão, sim, eu sou estrangeira, tinha ido ao Japão por conta dos serviços do meu pai, ele trabalhava em empresas multinacionais, então, sempre tínhamos que ficar nos mudando toda a hora.. Mais ir ao Japão, foi uma das piores experiências que tive.

Antes eu era uma menina meio gordinha, usava óculos e meu cabelo era preso em um rabo de cavalo, e eu era ( e sou ainda hj) bem inteligente.
Quando me mudei para o Japão, eu tinha 12 anos, quando cheguei a escola, com a expectativa de que tudo iria sair bem, a realidade deu-me um soco na cara.
Infelizmente, tive o azar de me encontrar com uma das piores pessoas que já tinha visto na vida. Sasuke Uchiha. E ainda por cima, ele tinha cismado comigo, pois, todos os dias ele e seus amigos bakas vinham me zoar. Me xingavam, jogavam coisas em mim, e para piorar, eu era humilhada todos os dias por eles.
Então quando terminei o 6° ano naquela maldita escola, eu resolvi morar com minha mãe em outro país por um tempo..
E decidi que eu deveria mudar. E realmente, eu mudei muito, agora estou magra, ganhei corpo, dei um jeito no meu cabelo e no meu visual, e me livrei daqueles óculos, assim comecei a usar lentes, pintei meu cabelo muitas cores, mais decidi ficar com o rosa mesmo.
No meio de tudo aquilo, quando morei com minha mãe, conheci novas amizades, Ino, Temari, Ten Ten e a Hinata.
E agora estou decidida a voltar aquela escola, e provar para todos que aquela menina que tinha medo, mudou. E claro, não estou sozinha nessa, pois, minhas amigas vão comigo, e nesse momento, estamos no avião partindo de Nova York para o Japão.


Agora deu.

Ficou curiosa(o) ?

Então leia a história para ver o que isso vai dar.


<3 <3 <3
  • 128
  • 49
escrita por Juujuubis
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 158.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela ainda guardava em seu coração o mesmo sentimento de anos atrás, ainda mais forte do que quando se iniciara. Podou e regou como se cuida de um pé de cerejeira. Sabia que ele retornaria, e aguardava anciosa pelo momento em que enfim ambos os sentimentos iriam florescer, assim como a primavera chegava e todas as flores se renovavam, o amor entre os dois prosperaria.
Como a Lua é do céu e a água é do mar.
Ele retornou. E ela o seguiu. Ambos com os corações envoltos do que a estação das flores inspirava: amor e transformação.
Será que, finalmente, o brasão Uchiha permitiria o desabrochar de cerejeiras?
  • 1.856
  • 992
escrita por GabiKook
Fanfic / Fanfiction Dose Of Love (Imagine Jin - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Aquele médico novato cisma em brincar com o meu coração.

| Short-fic | Imagine Jin |

— PLÁGIO É CRIME
SEJA ORIGINAL
  • 548
  • 158
escrita por KyrieSparda
Fanfic / Fanfiction Blue Laggon
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 129.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna confusa, a adolescência os afasta, mas os sentimentos se aflorarão mesmo não sabendo como expressar suas atrações físicas um pelo outro. Com eterna inocência de criança irão viver a vida dedicada à natureza e passarão os dias juntos pescando, nadando e esperançosos de um dia serem resgatados. Contudo, seria mesmo o destino dos dois saírem daquela ilha? Ou estariam eles fadados a morrerem juntos sem qualquer interferência da vida em sociedade?

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Aventura | Drama | UA
  • 862
  • 788
escrita por UchihaSalem
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - 01.10.13
Concluído
Capítulos 30
Palavras 12.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção
Sakura Haruno uma garota nova que chegou em Konoha e conquistou o coração do Sasuke Uchiha, o garoto mais lindo e que nunca imaginária que conheceria o amor através de uma garota de longos cabelos rosa.
  • 159
  • 25
escrita por 123bshzBonoAgomehe8jwbHn
Fanfic / Fanfiction Mais um ponto de vista da história entre Sasuke e Sakura
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Essa história vai contar uma visão não citada ou evidenciada no anime e mangá de Naruto, sobre como foi o desenrolar da relação entra Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, lembrando que, trata-se de um conto fictício que vai relatar pela minha observação de comportamento dos dois como para mim teria acontecido o desenrolar do romance entre nossos amados personagens.
Ressaltando que os personagens não me pertencem e que está será minha primeira fanfic!
Obs.: Espero a compreensão e apoio de todos e que minha visão sobre o casal seja de seu agrado!
  • 837
  • 353
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por lirielSneto
Fanfic / Fanfiction O exército
Concluído
Capítulos 8
Palavras 9.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Do amor, vem o ciúme, e do ciúme, vem a cegueira. Jimin se encaixava completamente nessa teoria. Todos os anos em que conhecia Namjoon serviram para o crescimento de um amor, que começara a ser testado com a chegada de Jin, a razão do ciúme crescente de Jimin. Para Jimin, o simples fato de vê-lo abraçado a um outro alguém já o machucava de maneira irremediável, pois, ao menos por um segundo, seu mundo inteiro era envolto por braços que não eram os seus, e isso era o suficiente para que ele deixasse a razão de lado. Ele não queria perder, não perderia.
  • 51
  • 4
escrita por Jujujin
Fanfic / Fanfiction Seguindo um sonho
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 16.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Três garotas que vão pra Coreia e encontrão seus ídolos e realizarão seu sonho de ser famosa e conhecer o amor e os ídolos. O resto vcs vão ter que ler
  • 16
  • 42