1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KageHina

Lista de leitura KageHina

Lista criada por: Aoneko-Lee
13 histórias
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "In Your Arms"
Concluído
Capítulos 54
Palavras 129.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Hinata Shouyou um ômega de vinte e dois anos, que saía do padrão imposto pela sociedade de ômegas puros e inocentes, se vê em um terrível pesadelo quando em uma festa na faculdade o menor esquece seus inibidores de cio, acabando por ter seu ciclo de calor apaziguado por um alfa desconhecido, as coisas só pioram na manhã seguinte, quando Shouyou acorda nu ao lado do desconhecido, e para piorar sua nuca latejava, o ruivo havia sido marcado, e qual foi sua primeira reação? Gritar? Acordar o alfa? Chorar? Não, sua escolha foi fugir, o que só agravou mais ainda a situação...
  • 1.089
  • 1.228
escrita por Hanoka
Fanfic / Fanfiction Amor Sem Limites
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 128.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Hinata tinha o desejo de ser como seu Ídolo, o Pequeno Gigante, mas no seu primeiro e ultimo jogo de vôlei, seu time formado foi completamente massacrado, fazendo assim um grande rival, onde jurou o derrotar um dia.
Quando descobriu ser um ômega isso só incentivou a seguir ainda mais seus objetivos.
Kageyama descobriu ser um alfa lúpus, o garoto tinha o sonho de se tornar o melhor levantador do Japão. Não tinha tempo para relacionamentos.
Mas o destino queria brincar com eles, nenhum dos dois estavam preparados para se encontrarem no mesmo time no Ensino Médio e nem para a forte conexão que acontece.
Será que em meio a tantas diferenças conseguiram seguir seus objetivos e deixar de lado a força sobrenatural que os quer juntos?
Ou usaram esse fator ao seu favor?

Universo A/B/O.
  • 2.383
  • 1.172
escrita por Amehi
Fanfic / Fanfiction Time will tell
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 63.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Kageyama era um lar, certa vez concluíra.
Mas ele não era só um lar. Ele era as boas vindas acolhedoras, ele era o abraço sincero e os olhos esperançosos. A razão para voltar.”

Ou a história sobre como Hinata, com o passar dos anos, aprende a lidar com seu segundo gênero; com sua imagem pessoal, sua confiança e seu amadurecimento; com a vida adulta, longe de casa e cheia de responsabilidades; com a faculdade; com uma carreira profissional no vôlei; com relacionamentos que dão errado; e com o seu amor por Kageyama, que se vai transformando, mas nunca deixa de ser sempre seu porto seguro.

Kagehina | Comédia romântica, slow burn e omegaverse
  • 381
  • 186
escrita por CottonCandypie
Fanfic / Fanfiction Wet.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após um treino cansativo, Hinata decide tomar uma ducha para relaxar, mal sabia ele quem o esperava no banheiro.
  • 478
  • 22
escrita por Kinuyt
Fanfic / Fanfiction Cure minha dor
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Omegaverse - KageHina]
A dor que Hinata sentia era insuportável, seu sentimento constante de se sentir fraco e inútil sempre que aquilo acontecia. Ele queria uma nova esperança, ele queria algo que segurasse sua mão e te apresentasse um mundo diferente.
Ele queria parar de sentir dor.
  • 265
  • 100
escrita por Anonymous-san
Fanfic / Fanfiction A Garota das Visitas Noturnas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 67.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Ser um adolescente não era nem um pouco fácil, ainda mais quando se tinhas crises existenciais e problemas de família. O pior é que ele não tinha ninguém para quem contar, ou pelo menos ele achou, até que encontrou um certo ruivo para lhe encher o saco.

E para se apaixonar, foi apenas um pulo.

A vida de Tobio era o espelho de sua mente, uma bagunça, e cheia de problemas. Até que um dia foi parar no hospital; um acidente de carro, eles diziam. Se lembrava apenas de uma cabeleira alaranjada, e uma voz desesperada chamando-o no escuro de sua semi-inconsciência.

Mas quem era aquela menina que o visitava todas as noites? Só tinha uma visita que ele esperava, e não sabia se o pequeno apareceria por ali tão cedo.

-- \\ --

Oikawa era um idiota, segundo Kageyama Tobio, mas tinha seus motivos; uma infância de pais preconceituosos e ausentes demais.

Veja bem, o moreno estava se escondendo atrás de uma cortina fina de mentiras, afastado dos amigos de infância, sem qualquer apoio emocional. Se lhe perguntassem, diria que estava aguentando bem.

Só não conseguia mentir para uma pessoa, com a qual não falava há muito tempo, mesmo estando no mesmo time. Seu vice capitão tinha olhos impossíveis de enganar. Pelo menos ao seu ver, bastava um olha do Hajime para que se sentisse exposto.

E pensar que sua vida tinha se tornado um inferno anos atrás por amar essa pessoa 'errada'.

-- \\ --

Kenma não era exatamente a pessoa mais feliz do mundo, mas desde que o conhecera, se via sorrindo sem motivos por ai. Bem, estava muito na cara que estava apaixonado por alguém.

Kuroo só não sabia quem poderia ser esse alguém.





Histórias cruzadas, amigos reencontrados,novas amizades construídas. Momentos ruins e difíceis, superação, amor. E por tudo isso, Kageyama sempre agradeceria à " Garota das Visitas Notunas."

Obs: O lemon, a parte hard, a sacanagem, o frique-fraque, o rola rola vai acontecer separado, em uma coletânea de one-shots relacionadas à essa história. O 'maduro' é por causa do palavriado, das cenas 'fortes' e etc.
  • 86
  • 120
escrita por XixisssUchiha
Fanfic / Fanfiction Plot twist
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Apesar das diferenças óbvias e das brigas constantes a convivência dos colegas de quarto Kageyama e Hinata era tão boa quanto poderia ser. Isso até as coisas começarem a ficar incômodas para Kageyama. Ele nunca pensou que poderia ser preconceituoso, mas simplesmente não estava confortável em presenciar as relações do ruivo, e precisava agir se não quisesse perder sua amizade. Mas, talvez, deixarem de serem amigos fosse a melhor coisa que pudesse acontecer.
  • 483
  • 32
escrita por tinysea
Fanfic / Fanfiction Flowers Between Us
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hinata era apenas um floricultor comum, vivendo de forma simples e pacífica.

Até o dia em que Kageyama se mudou para a loja da frente, abrindo seu estúdio de tatuagem.
  • 2.181
  • 52
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction You Could Be Mine
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 31.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Hinata Shouyou e Kageyama Tobio não se simpatizaram um com outro à primeira vista. Mesmo como uma dupla e tanto, parcialmente responsáveis pela nova ascenção da Karasuno, ainda tinham momentos de discórdia e brigas inúteis.
Mas o que fazer quando a relação já arisca e hostil da dupla esquisita começa a se tornar exatamente assim, esquisita? Poderiam aqueles dois conseguirem perceber seus verdadeiros sentimentos um para com o outro, quando nunca haviam se deparado com aquilo antes?
Um acontecimento bastou para torná-los rivais eternos, mas quantos acontecimentos serão precisos para aproximarem-los um do outro numa forma mais íntima e romântica?

[KageHina - KurooTsuki - BokuAka - IwaOiIwa - DaiSuga - LevYaku]

Capa por ~¢Aloi
  • 243
  • 50
escrita por SraBangster
Fanfic / Fanfiction Le Noir
Concluído
Capítulos 3
Palavras 23.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
{kagehina} O preto é obtido através da mistura de todas as cores, sendo elas quentes e frias. E da mesma forma, foi pela mistura de todos os sentimentos - neste caso, nuances de amor e ódio - que se alcançou a relação entre Kageyama Tobio e Hinata Shouyou.

[Fanfic também postada no Nyah!]
  • 900
  • 68