1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Kagehina ♡

Lista de Leitura: Kagehina ♡

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Soulmate (Kagehina ABO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 66.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Encontrar seu Soulmate era a finalidade da vida de Tobio Kageyama e, após a morte de sua suposta alma gêmea, Tobio sofre um desafortunado acidente. Com seu coração despedaçado, um vazio descomunal corroendo-o constantemente e a atmosfera prepotente Kageyama se afunda em dias cada vez mais desolados e pesarosos, onde não há mais objetivo de vida, sua vontade de viver esgotando-se conforme o passar do tempo. Ao menos esse era seu pensamento até o dia em que Kageyama conhece Shoyo Hinata, um clínico fisioterapeuta, qual tem um lado estranhamente adorável que fascina Kageyama e o faz embriagar-se em seu olhar.
As esperanças de reencontrar uma suposta alma gêmea já sucumbia-se de seu coração, ao menos era o que Tobio considerava, até que uma circunstância incalculável surpreende ambos os homens. Tobio Kageyama pode posteriormente voltar à amar, e Shoyo Hinata tem um papel deleitoso em toda essa história, mas talvez o passado sombrio com as memórias fragmentadas continuem os aterrorizando e, quando eles voltam à vida, seus íntegros e reais sentimentos transbordam, o destino novamente obrigando-os à se amarem de uma forma intensa e calorosa.

Essa história foi excluída permanentemente da minha outra conta - vulgo zhanyavii - graças ao meu banimento imutável. Voltarei com a fanfic, qual terá exatamente a mesma lógica e desenvolvimento.

❗ATENÇÃO❗

Ao ler o conteúdo a seguir você declara expressamente que tem conhecimento dos conteúdos listados e que tem plena capacidade para ver conteúdos destinados exclusivamente para maiores de dezoito anos, não considera ofensivo materiais relativos à nus e abandonará, imediatamente, à leitura caso considere ofensivo.
Não dou permissão para usar minhas imagens, informações e os conteúdos listados à seguir. Por esta declaração deixo avisado que é estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir ou tornar outra ação com base neste perfil e história.

❗PLÁGIO É CRIME, DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS❗
✔CAPA DE MINHA AUTORIA✔

✔Boa leitura✔
  • 421
  • 327
Fanfic / Fanfiction You're So Precious (KageHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hinata achava que não servia e que estava sendo apenas um peso, mas para Kageyama, ele era muito mais do que precioso.

Artista da capa é @wattemeer no twitter!
  • 259
  • 26
Fanfic / Fanfiction Grave seu amor em mim ( Kagehina)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 12.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Hinata Shoyo é um professor que mora com sua irmã mais nova Hinata Natsu desde a morte de seus pais. Kageyama Tobio é um tatuador que possui uma floricultura e um estúdio de tatoo.

Um dia ao voltar da escola com sua irmã, os dois conhecem a loja estranha e à pedido de Natsu , Shoyo vai ter que fazer uma tatuagem.
  • 352
  • 158
Fanfic / Fanfiction Aos meus olhos (KageHina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi
Aos meus olhos aquele ser irritante, passou a ser belo, incrivelmente belo. O jeito que levantava a bola, o jeito que secava o suor, o movimento de sua garganta ao beber água, até o jeito irritante que o outro agia era belo.

Tobio Kageyama aos meus olhos virou o amor da minha vida.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Seu cheiro, o calor de seu corpo, os batimentos acelerados, a respiração quente em meu pescoço, tudo isso parecia irreal, mas é real. É Kageyama que me abraça, e é Kageyama que sussurrou um eu te amo envergonhado, Kageyama é meu.

E aos meus olhos sempre será meu, meu eterno levantador...

(BoyxBoy)
  • 102
  • 23