1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kah_super Lista de leitura

Lista de leitura kah_super Lista de leitura

Lista criada por: kah_super
17 histórias
escrita por Batistavauseman
Fanfic / Fanfiction Is this ok if i call you mine? (Kara trans e G!P)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 81.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Depois de anos reprimindo seus sentimentos Kara e Lena finalmente se declaram uma para outra dando inicio ao romance que sempre sonharam.
Depois de mais uma noite mágica com Kara após a descoberta de sua gravidez, graças á um ardil de Liliam, Lena descobre o alter-ego de Supergirl.

Se sentindo desolada e traída, ela vai embora de Nacional Citty na tentativa de fugir da dor de seu coração partido.
Não satisfeita com a separação de sua filha com a super, Liliam faz com que todos acreditem que a Luthor mais nova decidiu não ter o fruto desse amor, enquanto faz Lena acreditar que a super estava apenas manipulando-a jamais tendo qualquer interesse na jovem Luthor.

Nove meses depois, Lena acorda de seu trabalho de parto e recebe a notícia de que sua filha nascera morta enquanto Kara salva um bebê de lindos e familiares olhos azuis e verdes de um acidente cujos pais infelizmente morreme sem coragem para entregar a criança que teria a idade da sua para as autoridades, ela decide adotá-la.

Três anos depois Lena tem de voltar á Nacional City com apenas um objetivo: salvar a L-corp da falência. Mas ele sai completamente de foco quando uma certa e linda menininha com estrelas nos olhos invade a reunião em seu escritório e uma repórter que ainda fazia seu coração dolorosamente errar suas batidas entra em seguida atrás da garotinha.

Nesse re-encontro armado pelo destino, seriam Lena e Kara capazes de passar por toda a dor pra continuar esse amor?

*Kara trans e G!P
*Lex continua mortinho
  • 182
  • 216
escrita por IrmaDressa
Fanfic / Fanfiction Minha linda cunhada (Karlena)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois de anos morando em Londres, Lena decide voltar para National City, médica e em parceria com uma amiga ela decide abrir sua clínica.

O que não esperava era se encantar com uma jovem de cabelos loiros assim que descesse do avião, Kara Danvers a noiva de seu irmão.

Adaptação de A noiva do meu irmão De @VonHelt no Wattpad
  • 115
  • 123
escrita por DarkEmmaMills
Fanfic / Fanfiction Say you won't let go
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Feminina
Kara, a irmã do meio de duas princesas, é a pessoa mais feliz no dia da coroação de Alex, dia também do casamento da futura rainha com Samantha Arias, uma famosa atriz hollywoodiana disposta a deixar tudo para trás por causa da mulher amada.

Movida pela história das duas, Kara se questiona quando viverá a própria história de amor

Até que uma mulher, literalmente, caí em seus braços enquanto tentava fugir às pressas do baile depois da cerimônia

ou

Lena, motivada a fugir dos abusos da esposa de seu pai, foge durante o baile da família real e acaba sendo chamada para trabalhar como professora da princesa mais nova, Nia, por convite de Kara




*avisos de possíveis conteúdos sensíveis durante a história que talvez possam ser gatilhos para alguém, avisarei nas notas sempre que tiver conteúdo delicado*
  • 92
  • 50
escrita por ES_Morango e CoveiroSensei
Fanfic / Fanfiction Tradição Entre Madrinhas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Digamos que algumas coisas aconteceram enquanto Kara e Lena estavam fora, em Lua de Mel. Mas nada de preocupante, National City continua tão segura quanto quando elas a deixaram. Já não poderiam dizer o mesmo sobre o status de relacionamento entre seu grupo de amigos. Talvez um novo casal esteja precisando apenas de um empurrãozinho, ou de bons conselhos de um casal mais experiente para se desenrolar.
  • 65
  • 41
escrita por CVPDanvers
Fanfic / Fanfiction Supercorp- Destino
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Nem sempre as coisas são como pensamos ser. Dificuldades entram em nossos caminhos, como obstáculos a serem enfrentados e a vida se torna uma prova difícil.

Para Kara e Lena, o tempo era algo que as fez repensar em tudo, onde a ideia de perfeição se tornou um inimigo da relação que elas tinham, assim também como os erros, que constantemente estavam entre elas.

O passado é passado, e não dá para voltar. O presente é uma dádiva, a qual poucos sabem aproveitar. O futuro é incerto e apenas o tempo é capaz de nos mostrar.

Twitter: @MilaVip_luthor
  • 59
  • 22
escrita por geo113
Fanfic / Fanfiction Supercorp - Uma paixão para Lena Luthor
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lena Luthor é uma empresária de sucesso de uma reconhecida empresa familiar, mas ela não consegue se envolver com ninguém fora o ambiente de trabalho, ela é objetiva demais, viciada em trabalho demais. Sem tempo para conhecer novas pessoas e manter relações interpessoais. Com tudo isso acontecendo, mesmo sem se envolver ela não negligência sua satisfação sexual, para tal ela contrata serviços de acompanhantes. Kara Danvers é uma jornalista que entra de cabeça em suas pesquisas para reportagens, ela se tornará a garota favorita de Lena. Daria isso certo?
  • 224
  • 97
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Sun And Moon (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drácula, Merlin, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Estimam-se que a criação do universo se formara há, mais ou menos, 15 bilhões de anos. De acordo com algumas religiões, ele foi criado por um ser superior, de acordo com a ciência, uma explosão denominada Big Bang. Não se sabem a verdade da causa e, muito menos, das consequências. 

Bilhões de anos depois, com a extensa criação dos planetas, satélites naturais, estrelas e meteoros, com a facilidade da vida habitável no grande planeta Terra, com o surgimento da raça humana, o Sol (ou a sua personificação) encontrava-se apaixonada por um belíssimo ser, cercado de uma beleza estonteante; a Lua. 

Mesmo para um astro tão poderoso, a longitude poderia ser esmagadora. Ambos estavam tão longe, anos luz de distância, e o grande desejo de ter a Lua na sua presença crescia, tão imenso quanto o seu próprio tamanho. E saber pela sua amiga, Terra, que era recíproco apenas aprofundou tudo. 

Então, a cada eclipse solar, quando ambos encontravam-se diretamente, fragmentos de sua paixão ardente e infinita caíam na Terra, aqueles fragmentos tornando-se, com o passar dos anos, seres humanos vivos e cercados de luz. 

Infelizmente, eles nunca se reuniam em um final feliz. Às vezes terminando em tragédia, às vezes nunca se conhecendo. Mas aqueles astros jamais desistiriam de sua felicidade até colidirem com a infinita felicidade. 
  • 116
  • 23
escrita por DarkEmmaMills
Fanfic / Fanfiction Love Story
Concluído
Capítulos 19
Palavras 75.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Poucas pessoas realmente sabiam o que Kara Danvers gostaria de ganhar de aniversário, mas sua melhor amiga a conhecia bem o suficiente: uma noite de pizza, doces e um show da Taylor Swift.

E uma declaração durante a música Love Story muda toda a relação das duas.
  • 287
  • 203
escrita por luthor_super
Fanfic / Fanfiction Operação Babá-Supercorp
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
ADAPTAÇÃO de uma fanfic Camren/Swanqueen/Romanogers disponível no Spirit

Uma morena gostosa

Um ex marido possessivo

Uma governanta mal amada

E...

Quatro crianças para cuidar

Mais alguma coisa?

Ah sim...

A CONFUSÃO ESTÁ INSTAURADA!

Oh sim...ela vive metendo-se em confusão. Kara Danvers Zor-El é a famosa filhinha da mamãe e papai. Uma universitária vivendo em prol de baladas, bebidas e mulheres, o que menos lhe preocupa é o amanhã. Bom, isso até suas mães lhe darem um ultimato: "Um ano sóbria, longe da vida badalada, trabalhando,
ou nada de herança."

Então, entra em cena Lena Kieran Luthor e
seus quatros L's.

A vida de Kara passará de B para C.

Adeus Baladas

Olá Confusão!!!

*A foto da capa não é minha peguei do pinterest todos os créditos ao dono

Lembrando que a fic é uma adaptação todos os direitos reservados a Tia J nome do perfil no Spirit
  • 208
  • 158
escrita por supercorp35
Fanfic / Fanfiction My word
Concluído
Capítulos 61
Palavras 84.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Lena luthor é casada com James Oslen. O fotógrafo é um homem agressivo, machista. Ele passou a agredir Lena assim que sobe que ela esperava um filho que não era dele . Lena engravidou na noite da sua despedida de solteiro de sua melhor amiga e grande amor Kara Danverns. Theo é extremamente apegado com a loira, o que deixa Oslen processo de raiva,pois o próprio é INFÉRTIL .

Kara Danverns é totalmente apaixonada por Theo e Lena,mas acha que o amor que nutre por Lena não é recíproco.

O amor pode curar todas as feridas ?
E uma mentira pode estragar tudo ?

O quê será que vai acontecer quando a verdade aparecer ?


Kara G!P
  • 745
  • 1.025