1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kai19 Lista de leitura

Lista de leitura Kai19 Lista de leitura

Lista criada por: kai19
40 histórias
escrita por MarvelFan25 e saitama_sincero
Fanfic / Fanfiction Crise nas Infinitas Terras
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 1.364.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arrow, Batman, Batwoman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Capitã Marvel, Capitão América, Constantine (Hellblazer), Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Dragon Ball, Esquadrão Suicida, Falcão e o Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Jessica Jones, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Loki, Lucifer, Luke Cage, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Monstro do Pântano (Swamp Thing), Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto, Novos Titãs (Teen Titans), O Justiceiro, One-Punch Man, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Patrulha do Destino (Doom Patrol), Smallville, Star Wars, Super Choque, Supergirl, Superman, The Flash, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Universo DC, Universo Marvel, WandaVision, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Dois anos após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato, os heróis ainda tentam se recuperar de sua luta contra Thanos, enquanto lidam com o sentimento de perda que o conflito deixou entre eles. Tentando recuperar a normalidade de suas vidas, no entanto, eles são arrastados para um conflito iminente quando um inimigo misterioso ameaça destruir o Multiverso e toda a realidade existente em si, o que obriga o Monitor a reunir seres de inúmeros mundos para salvar bilhões de vidas existentes. Enquanto Oliver Queen enfrenta a realidade de ser um herói e sua morte iminente, vários outros, inclusive Barry Allen, lutam para salvar as Infinitas Terras, ao mesmo tempo em que novos e velhos inimigos surgem, obrigando os heróis a dar tudo de si, inclusive sacrificar suas próprias vidas, numa tentativa de deter esse vilão misterioso.
  • 220
  • 531
escrita por ElaneLewis

Fanfic / Fanfiction Naruto React: Uma Nova Chance
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Em "Naruto React: Uma Nova Chance", somos apresentados a um universo alternativo em que um jutsu proibido é descoberto, permitindo que o passado seja alterado com o objetivo de evitar perdas e guerras desnecessárias. Nessa versão emocionante da história, os personagens que antes eram considerados vilões serão revelados como verdadeiros heróis, enquanto alguns heróis se mostrarão como verdadeiros vilões no final.

Neste enredo repleto de reviravoltas, testemunharemos uma nova versão dos eventos que conhecemos, em que os protagonistas de Naruto terão a oportunidade de corrigir seus erros e mudar o rumo do destino. A risada é garantida, mas também faremos algumas lágrimas vez ou outra, emocionando-nos com as consequências das escolhas dos personagens.

Prepare-se para mergulhar em uma trama cativante, onde a linha entre o bem e o mal fica tênue e as suposições sobre os personagens são desafiadas. "Naruto React: Uma Nova Chance" promete entreter e surpreender os fãs da série, mostrando que o poder de influenciar o futuro está nas mãos de nossos heróis favoritos.





NARUTO SHIPPUDEN
CASAIS CANÔNICOS
  • 128
  • 46
escrita por kagome95ingrid
Fanfic / Fanfiction Os Deuses da Mitologia
Em andamento
Capítulos 154
Palavras 479.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Mitologia Africana, Mitologia Brasileira, Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Irlandesa, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.
Direto do tretudo mundo mitológico de RICK RIORDAN, uma FIC com um super crossover de TODAS AS MITOLOGIAS por ele exploradas!

Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.

  • 470
  • 661
escrita por Garotavenenooo
Fanfic / Fanfiction Te desafio a não me amar
Concluído
Capítulos 20
Palavras 13.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Eu nunca vou gostar dele ! Eu o odeio foram as palavras de Carol quando foi obrigada a se casar com o desconhecido sobrinho de Ben Parker

Mas ele sorriu ele sabia que em pouco tempo ela se apaixonaria por ele é ele por era

Porém o sorriso só deixou a loira com mais raiva
  • 13
  • 94
escrita por Akefia
Fanfic / Fanfiction Ghost Love
Em andamento
Capítulos 1.032
Palavras 1.002.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danny Phantom
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida de Danny Fenton tomou um rumo totalmente diferente do que deveria graças a um mero segundo em sua história alterado pelo fantasma do tempo, agora ele tem que enfrentar uma realidade totalmente nova e desafiadora.
  • 138
  • 543
escrita por autoraak
Fanfic / Fanfiction Futuro Shinobi
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A possibilidade de conhecer o futuro e descobrir verdades enterradas no passado é ofertada a algumas pessoas do mundo shinobi, terão estes a capacidade de consertar seus erros ou trilharão os mesmos caminhos?

[Universo Alternativo] [Song-fic] [Casais Cannon]
  • 713
  • 567
escrita por csp30
Fanfic / Fanfiction Poemas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Estes são alguns dos poemas que escrevi. Pode ser que venha a publicar outras coisas além de poemas, mas logo se vê. Boa Leitura.
P.S. História também postada no Wattpad
  • 7
  • 6
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction Young Royals
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 303.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
"Há exatamente 1 ano atrás, o mundo estava recebendo a notícia chocante de que a filha do Rei da Inglaterra atentou contra sua própria vida, falhando em uma clara tentativa de suicídio. Há exatamente 1 ano atrás a Princesa Anya Marie Saxe-Coburgo fora retirada às pressas do Palácio de Buckingham e encaminhada ao Royal Hospital Chelsea com os pulsos severamente dilacerados, além de grave hemorragia. Quando algo dessa magnitude acontece, envolvendo a família mais poderosa e influente da Europa, o mundo para. E o povo quer respostas.

O que aconteceu? Quais foram as motivações que levaram a Princesa de apenas 17 anos a cometer este ato tão terrível e violento? Logo ela, considerada pela grande maioria da opinião pública a pessoa mais bonita e popular da realeza britânica.

Teria sido a pressão das inúmeras polêmicas que Vossa Alteza Real se envolvera no ano passado?

Para quem não se lembra, cerca de sete meses antes deste terrível incidente, o Times London publicou um vídeo polêmico onde supostamente Anya Marie aparecia trocando beijos e carícias íntimas com uma segunda pessoa. O conteúdo foi, obviamente, refutado e negado pelo Palácio.Três meses depois, um menino do antigo colégio da Princesa vendeu para o The Mail fotos em que a filha do Rei David II aparecia seminua, por uma quantia de cerca de 15 milhões de libras. E a cereja do bolo foram os fortes rumores de que a Princesa estaria vivendo um affair proibido com um dos seus primos de 2° grau, o famoso Duque Erik di Marino.

Pois então hoje, aqui no Palácio Real, exatamente às 7h30 da manhã, a Princesa Real fará sua primeira aparição e pronunciamento público após mais de um ano de reclusão total para cuidar da sua saúde mental. Já aparentemente recuperada e reestabelecida, Anya Marie irá seguir com a caravana real até o Internato Eton College no interior da Inglaterra logo após, onde estudará pelos próximos três anos.

A pergunta de meio milhão de dólares: será que a filha do Rei David II vai manter low profile por lá? Ou será que seremos presenteados com novas aventuras, novos romances, e muitas fofocas novamente?

De qualquer forma, fiquem conosco para não perder os próximos passos da nossa Princesa das Polêmicas!"

— Corta! — a repórter Roama Willians do Gossip Daily finalizou depois de alguns segundos, colocando a mão em frente a câmera.

~ História Enemies to Lovers ~ Triângulo amoroso ~ Monarquia Britânica e Russa

~ Alerta Linguagem Imprópria e Conteúdo Adulto +18
  • 178
  • 356
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lê: Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a magia e os deuses gregos se entrelaçam, Harry Potter e seus amigos são surpreendidos ao descobrirem que o temido Lord Voldemort deixou um legado inesperado: um neto, Percy Jackson. Determinados a entender a complexa herança que carrega, eles se empenham em uma missão épica para desvendar os segredos que unem seus destinos. Enquanto mergulham nos livros que narram a vida do jovem semideus, precisam deixar de lado os preconceitos e permitir que o sangue não dite o caminho a ser seguido. Unidos por um propósito maior, enfrentam desafios e adversidades que os levarão ao limite, mostrando que, no final, a verdadeira força reside na superação das diferenças e na busca pelo bem comum. "Hogwarts lê: Percy Jackson" é uma aventura que transcende fronteiras mágicas e mitológicas, provando que a verdadeira magia está na união dos corações.
  • 396
  • 203
escrita por eudenovo20
Fanfic / Fanfiction Naruto; reagindo a Boruto:two blue vortex
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Os personagens de Naruto clássico reagiram as cenas de Boruto: two blue vortex
  • 49
  • 10