Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por:
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Inconsequência
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia.
Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele sente saudades do tempo que tinha com seu hyung, mas torce - com todas as forças - para o mais velho conseguir passar para uma faculdade.
Em um determinado dia, resolvem sair para uma festa e serem inconsequentes. Queriam ser adolescentes e esquecerem as resposabilidades escolares. Seus pais não estavam em casa e os únicos que podiam travá-los, eram eles mesmo.
Mas... Toda ação gera uma reação. O que essa inconsequência trará para a vida de ambos?
"Eles se importam com o presente e somente o presente. Nada mais importa."
  • 638
  • 113
Fanfic / Fanfiction Bodas de Namoro
Terminada
Capítulos 13
Palavras 6.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo gosta muito do seu melhor amigo, mas tem vergonha de se confessar. Queria que Jongin descobrisse, de alguma forma, o quanto era dono dos suspiros apaixonados que dava constantemente. Era loucura esperar que Jongin descobrisse sobre os sentimentos do baixinho, mas Kyungsoo passa mal só de se imaginar pondo em palavras os sentimentos que sentia pelo moreno. Não se incomodaria em colocá-los para fora se soubesse que seria correspondido, porém, Jongin era uma incógnita com as coisas relacionadas a relacionamentos e Kyungsoo não queria ser rejeitado, então surgiu uma ideia.
Existia uma tabela sobre Bodas de Namoro, então Kyungsoo resolveu que daria – todo dia 13 – um presente respectivo à boda do mês para Jongin. Se prepararia para tomar coragem de se confessar ao longo dos 12 meses. Kyungsoo estipulou 1 ano para criar coragem e se confessar ou desistir de seus sentimentos de uma vez.
  • 555
  • 83
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 87.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 1.751
  • 684

Alma Gêmea escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Alma Gêmea
Terminada
Capítulos 36
Palavras 144.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kyungsoo, um tímido beta que se rebaixa por tudo.
Jongin, um alfa que tinha uma admiração secreta por alguém e não sabia expressar.
Mas uma chopada chega e traz revelações.
Afinal, Kyungsoo é mesmo um beta?

Uma Kaisoo Abo que vai trazer várias intrigas, amores e muita fofura.
  • 4.430
  • 998
Fanfic / Fanfiction Professor Preferido
Terminada
Capítulos 5
Palavras 16.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo é um estudante de Letras - Inglês que corre de um lado para o outro todos os dias, pois falta pouco para concluir sua faculdade. O problema é que a vida trouxe um pequeno imprevisto para o coreano, que agora terá que se dividir para cuidar de seu sobrinho TaeOh.
O primeiro passo para se tornar um responsável é: colocar TaeOh em um colégio e explicar a situação para o professor de seu sobrinho.
O segundo: contar com a ajuda do Professor Kim Jongin
  • 758
  • 55
Fanfic / Fanfiction They'll Never Know
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Kyungsoo sempre fora conformado. Se as coisas eram para ser de determinada forma, por que ele teria que mudar algo? Observar à distância e reclamar era muito mais fácil.

Aquele final de tarde no vestiário, entretanto, parecia ser um sinal de que ele deveria agir de uma vez por todas. Quem sabe, por ser seu último ano no colégio, a sorte resolveu lhe dar uma chance para mudar algumas coisas.

Ele era conformado, mas uma oportunidade tão grande não poderia ser desperdiçada. Não mesmo.
  • 465
  • 175
Fanfic / Fanfiction Fazer-te um bem
Terminada
Capítulos 5
Palavras 18.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo é um CEO que acabou de assumir a empresa de seu pai. Ele é considerado um CEO frio, porque está sempre sério e comprometido com seu trabalho. Mas antes ele não era assim, ao contrário, era um menino popular na escola e muito querido por todos. Qual a fórmula para ser o centro? Ele apenas o era.
Então... O que aconteceu para que o tão simpático e gentil aluno popular, Do Kyungsoo, tornasse-se um CEO considerado frio?

“Fazer-te um bem”, “Nunca me fez um bem” = Essas frases, usadas em Cantigas portuguesas, eram muito mais do que fazer um simples bem a alguém. Elas eram carregadas de uma tensão sexual.
“Fazer-te um bem”, significaria, passarmos uma noite juntos.
  • 421
  • 55

Ele é o Diabo escrita por Tiavivi

Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 31.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.417
  • 304