Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por: ~
4 histórias

Ele é o Diabo escrita por ~Tiavivi

Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 31.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.065
  • 245
Fanfic / Fanfiction Still fall in love.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu conhecia o alfa a minha frente a uma vida inteira, me perdi na conta ao longo dos anos. Mas faziam exatos cinco anos que eu não via Kim JongIn, faziam cinco anos que ele havia me abandonado, e quatro que ele tinha se casado com meu irmão.
No entanto, ter que explicar para o meu filhote que o appa que ele tanto perguntou era seu professor, fez com que minha vida se complicasse um pouco demais. Rever o alfa que fazia meu coração palpitar mesmo depois de tanto tempo, havia acabado de vez com o meu psicológico.

| KaiSoo • ABO!|
  • 467
  • 70

What if... escrita por ~SooNini

Fanfic / Fanfiction What if...
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um contrato, onde cada uma das partes estava de acordo, Sra. Do tinha em sua barriga o mais novo herdeiro da família, os Kim possuíam seu primeiro filho com 3 anos, foi decidido antes mesmo do nascimento do pequeno Do, eles se casariam.

O pequeno de pele moreno, olhos estreitos e um sorriso angelical não entendia absolutamente nada do que estava a acontecer ali, seus pais conversavam com outras pessoas, mas o que chamou sua atenção foi um movimento na barriga da Sra. Do, se aproximou tocando a mesma sentindo se mexer com mais força, todos os olhares se dirigiram ao pequeno, podia ser uma loucura, mas ambos as crianças já tinham uma ligação.

Kim Jongin, o alfa, Do Kyungsoo, ômega. Um contrato, uma atração intensa entre duas pessoas que nunca se viram, ele ainda estava na barriga de sua mãe, mas a atração já era forte, um feito para o outro, como uma chave é feita para uma fechadura. Jongin e Kyungsoo nasceram para estarem juntos.

!! Kaisoo !! YAOI !! MPREG !! ABO >.<
  • 425
  • 74