Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por: ~
64 histórias
Fanfic / Fanfiction Give Me That Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Meu melhor amigo e prometido tem uma pessoa que ele ama, por isso eu decidi - antes do casamento - deixar ele viver a vida dele sem mim, por isso eu fui embora, mas esse tempo passou e os três anos separados acabou, agora eu estarei perto de dele novante, eu te amo mas ... conseguirei ter o seu amor?

- Projeto Xoxo - Kaisoo -

  • 95
  • 44

Meu Delinquente escrita por ~erchachan

Fanfic / Fanfiction Meu Delinquente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Meu nome é Do Kyungsoo e eu acho que pela primeira vez em toda a minha vida eu estou amando, amando a um delinquente que aparentemente não me quer ao seu lado mas por alguma razão me protege de tudo e de todos, somos como Tom & Jerry, vivemos em uma constante briga mas sem o outro nos tornamos sem sentido.
Nossa comedia romântica é diferente mas ela é nossa ... Nossa historia.

- Projeto Xoxo - Mais do que atrasado -


Casal principal: Kaisoo
[Casais secundários: Taoris, Hunhan, Sulay, Chanbaek, Xiuchen.]
  • 140
  • 61
Fanfic / Fanfiction You like To Drink
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kim Jongin o garoto Popular da Escola Filho do Dono, sempre se achando o riquinho Jongin Faz de Tudo para chamar atenção de todos ao seu redor seu grupo de amiguinhos são BaekHyun Xiumin Kris Luhan Sehun Chen Tao SuHo é Lay Todos Eles Defendem é matam por Jongin.

Kyungsoo considerado o nerd sujo da Escola pós sua Fama Ficou Horrível quando Espalharam Boatos Terríveis sobre si sempre com zoação na escola, Mas isso parou quando virou melhor amigo de Park Chanyeol um menino alto é bastante Bonito os dois sempre estão juntos chanyeol mata é morre pelo Kyungsoo, D.O é ChanYeol são Pertubados Todos os dias pelo grupinho de Kai.

O que será que vai acontecer?

Kaisoo +18 Lemon Yaoi ≥ MPreg

[Outros casais: Chanbaek HunHan Sulay Taoris and Xiuchen]
  • 154
  • 10
Fanfic / Fanfiction Not Rules •° Kaisoo •°
Terminada
Capítulos 13
Palavras 9.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo, um ômega completamente fora de todos padrões que devidos ômegas devem ter. Oque tem de baixinho o ômega tem de Ousado e orgulhoso, e segundo seus amigos, D.o.. como é carinhosamente apelidado pelos mesmos ama brincar com fogo.

Kim Jongin,  Um Alfa que também é professor.. tem a fama de ser o professor mais carrancudo daquela escola e o mais rígido, entretanto, esse ano vai ser professor do pior aluno daquela escola.
  • 240
  • 129
Fanfic / Fanfiction Maybe - Texting kaisoo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 24.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Eu: Okay, cansei ...
O que vc quer?

Kim: Simples, VOCÊ.

Eu: Eu? Pra que? Quer me vender no mercado negro?

Kim: Não! Kkk.

Kim : Apenas te mostrar algumas coisas.

Eu: Tipo?

Kim: Como se fode gostoso.

O meu rosto naquele momento deve ter ficado muito vermelho, olhei mais uma vez pela multidão tentando encontrar algum suspeito, mas foi em vão.
  • 309
  • 238
Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
- Nós vamos casar.
- O QUÊ? FICOU DOIDO FOI? - Ele gritou no meu ouvido.
- NÃO FAZ ISSO, QUÊ PORRA! - Disse e ele revirou os olhos. - Presta atenção Kai, meus pais querem quê eu case e os seus querem que você seja mais responsável, vamos juntar o útil ao agradável.
- O problema nesse negócio, é que eu não te amo criatura!

Bati na sua testa e ele me olhou feio, realmente só muita paciência para lidar com esse alfa retardado. Respirei fundo e o encarei serio. Eu e esse ser sem noção somos amigos dês de que nascemos, então eu só tinha ele para me livrar dessa furada que meus pais queriam me colocar.

- Quem falou de amor aqui, nosso casamento só vai ser no papel e para nossas famílias idiota. - Falei e ele sorriu entendendo onde eu queria chegar. - E então,aceita?
- Com certeza, nós vamos casar Do Kyungsoo. - Ele disse com um sorriso no rosto e eu também.
  • 754
  • 297
Fanfic / Fanfiction Você é minha Liberdade
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 28.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Eu não sabia quem ele era, nunca havia o visto, nunca nem ouvira seu nome, apenas sabia que teria me casar com alguém sem amor, por um contrato entre duas famílias.
Me casaria com um ômega considerado imperfeito, péssimo, horrível para a sociedade. Mas quando li suas palavras, quando olhei em seus olhos pude perceber que ele era perfeito pra mim.
  • 1.084
  • 413
Fanfic / Fanfiction I 'll teach you to love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Do Kyungsoo um ômega filho do rei do Distrito Leste tinha planos e sonhos de a casar e viver um amor intensamente mas isso é tirado dele quando descobre que fora prometido ao filho alfa do Rei do Sul Kim Jongin.

Kim Jongin amou e amava Krystal com todas as suas forças, tinha planos de se casar e formar uma família com a mesma, mas tudo vai por água à baixo quando descobre que se casará com Do Kyungsoo.
-
{..}
-Você foi prometido ao filho do rei do Sul, Kim Jongin- Meu appa Jin falou rápido e arregalei os olhos.

Prometido?, eles não fizeram isso, não podiam ter feito isso, eu não posso me casar com alguém que mal conheço, quando falo conheço quero dizer próximo, lógico que já havia visto Kim Jongin afinal somos filhos de Reis e sempre nos encontrávamos em bailes ou em compromissos importantes. Eu não poderia ser prometido, eu quero amar alguém de verdade e casar e não ser forçado à me casar, tudo que eu mais queria ali no momento era gritar e xingar os dois por terem feito isso, mas não fiz, com muito esforço apenas falei:

-E quando eu irei me casar?- Perguntei fingindo estar interessado, mas na verdade estava querendo morrer por dentro.

-Quê?, não vai sustar ou algo do tipo?- Meu pai Namjoon disse e apenas neguei.

Surtar?, claro que eu vou surtar mas quando estiver sozinho, afinal eu sou assim apenas aceito tudo a minha volta e guardo minha opinião para mim mesmo.
-
{..}

“Fala” Disse

“Falou com ela?, ela aceitou?- Sehun perguntou aforado.

“Sim, ela vai passar três dias aqui semana que vem” Disse abrindo um sorriso.

-Quem vai passar três dias aqui semana que vem?- Eun Hee perguntou aparecendo atrás e mim me fazendo levar um susto.

“Te ligo depois Sehun” Disse e desliguei.

-Ainda estou esperando a resposta- Eun Hee disse e o tom da sua voz não era nada amigável.

-Eu convidei a Krystal e ela aceitou- Disse meio incerto se eu deveria ter contado.

-COMO É?, VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO?- Eun Hee gritou raivosa.

-Está tudo planejado Eun Hee eu vou trazer Krystal para cá Kyungsoo vai ver o quanto eu a mão e vai pedir divórcio- Disse explicando a situação.

-Você é um babaca Jongin só está pensando e você mesmo, sabe muito bem que Kyungsoo não pode quebrar o contrato e se quebrar acabara resultando em guerra, você está sendo egoísta e pensando só em você, Kyungsoo teve que deixar tudo para trás por esse casamento, ele teve que deixar seus pais e amigos- Eun Hee disse ainda alterada.

-Tudo isso poderia ser evitado, era só ele não ter aceitado- Falei e recebi um tapa forte no rosto, Eun Hee rosnou e eu sabia que ela estava irritada de verdade.

-Quer saber Jongin, faça o que você quiser- Eun Hee disse e saiu pisando forte.

Ela queria que eu ficasse como? feliz por estar casado com ele?, se ele teve que deixar tudo para trás foi por consequência de seus atos, todos estariam felizes se tivesse dito não como eu disse, eu estaria feliz e estaria com Krystal.
  • 124
  • 43