Lista de Leitura: KAISOO

Lista criada por:
62 histórias
Fanfic / Fanfiction Bodas de Namoro
Terminada
Capítulos 13
Palavras 6.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo gosta muito do seu melhor amigo, mas tem vergonha de se confessar. Queria que Jongin descobrisse, de alguma forma, o quanto era dono dos suspiros apaixonados que dava constantemente. Era loucura esperar que Jongin descobrisse sobre os sentimentos do baixinho, mas Kyungsoo passa mal só de se imaginar pondo em palavras os sentimentos que sentia pelo moreno. Não se incomodaria em colocá-los para fora se soubesse que seria correspondido, porém, Jongin era uma incógnita com as coisas relacionadas a relacionamentos e Kyungsoo não queria ser rejeitado, então surgiu uma ideia.
Existia uma tabela sobre Bodas de Namoro, então Kyungsoo resolveu que daria – todo dia 13 – um presente respectivo à boda do mês para Jongin. Se prepararia para tomar coragem de se confessar ao longo dos 12 meses. Kyungsoo estipulou 1 ano para criar coragem e se confessar ou desistir de seus sentimentos de uma vez.
  • 568
  • 83
Fanfic / Fanfiction Professor Preferido
Terminada
Capítulos 5
Palavras 16.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo é um estudante de Letras - Inglês que corre de um lado para o outro todos os dias, pois falta pouco para concluir sua faculdade. O problema é que a vida trouxe um pequeno imprevisto para o coreano, que agora terá que se dividir para cuidar de seu sobrinho TaeOh.
O primeiro passo para se tornar um responsável é: colocar TaeOh em um colégio e explicar a situação para o professor de seu sobrinho.
O segundo: contar com a ajuda do Professor Kim Jongin
  • 769
  • 55
Fanfic / Fanfiction Superando Limites
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Com uma vida conturbada, Kyungsoo e Jongin encontram forças somente um no outro. Amigos há anos, passam a dividir o mesmo apartamento, mesmo que Kyungsoo esteja envolvido com pessoas erradas.
Devido a tantos problemas, uma solução desagradável surge e Kyungsoo pede ajuda a Jongin, agora, se Jongin aceita é outra história.
  • 306
  • 35
Fanfic / Fanfiction Inconsequência
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia.
Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele sente saudades do tempo que tinha com seu hyung, mas torce - com todas as forças - para o mais velho conseguir passar para uma faculdade.
Em um determinado dia, resolvem sair para uma festa e serem inconsequentes. Queriam ser adolescentes e esquecerem as resposabilidades escolares. Seus pais não estavam em casa e os únicos que podiam travá-los, eram eles mesmo.
Mas... Toda ação gera uma reação. O que essa inconsequência trará para a vida de ambos?
"Eles se importam com o presente e somente o presente. Nada mais importa."
  • 641
  • 113
Fanfic / Fanfiction Querido Diário
Terminada
Capítulos 18
Palavras 19.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo só queria desabafar, mesmo que ninguém o entendesse. Um simples erro de digitação o levou diretamente para a pessoa que mudaria sua vida.

"Ele foi o melhor erro que já cometi"
  • 192
  • 51
Fanfic / Fanfiction I Need A Doctor
Terminada
Capítulos 21
Palavras 30.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Kim Jongin, mais conhecido com Dr. Kim, é um bem sucedido obstetra do mais movimentado hospital de Seul. Sempre fez partos de suas pacientes com maestria e tudo ocorria bem. Mas a vida sempre nos põe em prova, e essa foi a vez de Jongin, que falhou pela primeira vez em sua carreira.

[KAISOO] [DOCTOR!KAI]
  • 548
  • 157
Fanfic / Fanfiction Still fall in love.(Em revisão)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu conhecia o alfa a minha frente a uma vida inteira, me perdi na conta ao longo dos anos. Mas faziam exatos cinco anos que eu não via Kim JongIn, faziam cinco anos que ele havia me abandonado, e quatro que ele tinha se casado com meu irmão.
No entanto, ter que explicar para o meu filhote que o appa que ele tanto perguntou era seu professor, fez com que minha vida se complicasse um pouco demais. Rever o alfa que fazia meu coração palpitar mesmo depois de tanto tempo, havia acabado de vez com o meu psicológico.

| KaiSoo • ABO!|
  • 539
  • 103

Favors escrita por mamacitae

Fanfic / Fanfiction Favors
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[SOOKAI - KAISOO | ABO | LONGFIC | Kyungsoo!alfa | Jongin!ômega]

"— Você sabe que eu tenho um irmão ômega certo? Bom, todos já desconfiavam que ele fosse um ômega, mas meu Appa não aceita ter um filho que não seja alfa e por isso passou a agredir ele fisicamente, verbalmente e psicologicamente, mas a situação só piora a cada dia e eu tenho medo de algo acontecer com Jongin e seja tarde demais — se auto interrompeu me encarando.

— Continua — pedi, ele revirou os olhos.

— Calma, isso não é fácil — pausou — Enfim, eu quero te pedir um favor, leve meu irmão para morar com você por algum tempo, só enquanto procuro um lugar para ele ficar ou pelo menos a poeira lá em casa abaixe, já que se recusa a ir morar comigo ou com Junmyeon — completou sua fala, seus olhos entregavam todo o desespero de um irmão mais velho a procura de segurança para o mais novo."
  • 607
  • 67