1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kakasaku✨🛐💞

Lista de leitura Kakasaku✨🛐💞

Lista criada por: sasuke_Beaut
4 histórias
escrita por AmiHatake
Fanfic / Fanfiction Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 79.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Fim da guerra e todos procuram se acomodar na nova rotina de paz que impera em Konoha. Kakashi é o Rokudaime e também precisa se acomodar no tedioso cargo de Hokage. Ele foge de seus sentimentos e dos relacionamentos, mas não consegue sair de perto de sua ex-aluna.

Sakura decide não mais esperar por Sasuke e resolve seguir o conselho de sua terapeuta: conhecer e dar chance de novas pessoas entrarem na sua vida. Só não sabia que a pessoa que a interessaria não era tão nova assim na sua vida.

Um tratamento desastroso leva ao envolvimento de Kakashi e Sakura a um nível onde eles experimentam os pensamentos e emoções um do outro, trazendo situações inusitadas para os dois.

Novos amores se encontram, uns estranhos outros improváveis, mas quem consegue entender o amor?

Quando nossos caminhos se encontram é minha terceira fic do casal KakaSaku, ambientada no universo original de Naruto. Os personagens não são meus e aqui, Sakura é mulher forte e decidida e Kakashi precisa enfrentar seus medos.
  • 328
  • 343
escrita por AmiHatake
Fanfic / Fanfiction Um amor escondido - KakaSaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 51.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Alguns sentimentos podem estar enterrados embaixo de muita dor e desconfiança. A espera de Sakura por Sasuke a deixou debilitada de muitas formas, a estima por si mesma completamente abalada. Sua fúria foi deslocada para o trabalho, assim a impedia de pensar muito na sua condição.

Kakashi estava no posto de Hokage há pouco tempo e ainda se habituava a todas as formalidades que o cargo impunha e acabou se afastando do convívio com seus amigos e ex-alunos. Mas Shikamaru sabia exatamente o que fazer, para a sorte do Rokudaime.

Um convite inesperado do Senhor Feudal faz com que eles corram contra o tempo para realizar todas as formalidades e exigências e ao mesmo tempo, fará com que Kakashi e Sakura enxerguem o que estava bem visível aos olhos de todos.

Essa é minha segunda fic KakaSaku, amo esse casal e espero que gostem.
  • 233
  • 194
escrita por tecao
Fanfic / Fanfiction Colisão Inevitável. - KakaSaku
Concluído
Capítulos 25
Palavras 65.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em uma de suas visitas ao túmulo de seu falecido amigo, Kakashi conta como sua vida virou de cabeça para baixo desde de sua posse como Hokage, e como esse único acontecimento, acarretou diversas coisas inesperadas em sua vida, incluindo uma paixão por sua ex-aluna.


uo • kakasaku • long-fic • kakashi
  • 901
  • 580
escrita por Shira_Watson
Fanfic / Fanfiction (Kakasaku) O tempo e o destino.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 54.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke parte em uma missão auto imposta, deixando Sakura e a filha recém nascida Sarada pra trás.
Doze anos se passam e uma relação totalmente nova se forma entre Sakura e Kakashi. Novos sentimentos são descobertos e novas aventuras são vividas.

Da mesma criadora da fic alternativa "Akai Ito, nosso destino", chega a nova fic " O tempo e o destino".

Autora-> Shira_Watson
  • 888
  • 442