1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KakaSaku list...

Lista de leitura KakaSaku list...

Lista criada por: Mushroom--
2 histórias
escrita por AnnaRol__ e Projeto_Hatake
Fanfic / Fanfiction A Sugar Baby! (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 20.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kakashi não estava feliz em seu casamento e isso era um fato. Só permanecia nele porque sua esposa, Shizune Hatake, sempre fazia drama ameaçando ir a público fazer um escândalo, mas é claro que ela não queria o divórcio, afinal, perderia tudo pois casou-se com separação total de bens. Então o Hatake não a deixava, pensava também em sua filha, que mesmo já tendo idade para entender as coisas com seus doze anos, queria poupá-la de danos desnecessários, ou constrangimentos que viriam. Aguentou até agora… O quê seriam mais alguns anos? Além do mais, odiaria ter o nome de sua família jogado na lama por qualquer coisa que a louca de sua esposa fosse capaz de fazer. Por tal motivo, ele se enfiava no trabalho e praticamente dormia no escritório, enquanto Shizune viajava e gastava o dinheiro dele. No entanto, em uma noite a qual passaria, novamente, enfurnado na cobertura do prédio de advocacia de onde era um dos principais sócios, esta já seria a terceira vez seguida. Um de seus parceiros e amigo, Obito Uchiha, o chamou para curtir a noite, tomar um drink e ele aceitou. E foi nessa noite que ele a conheceu; linda com seus cabelos rosados, rindo com as amigas como se aquela fosse a melhor noite de suas vidas, mal sabendo ele que era uma das piores que ela vivia. No entanto, bem rápido o Hatake viria a descobrir tudo, indo ainda mais fundo na vida daquela jovem mulher. Trazendo para si, a possibilidade de um escândalo ainda maior do que um divórcio ou qualquer coisa dita por sua esposa, mas para o qual ele não estava ligando, pela primeira vez desde que conseguiu se lembrar, estava sendo feliz e não queria perder isso de jeito nenhum, por mais que temesse tudo que poderia acontecer, o que sentia quando estava com Sakura, o fazia pensar que valeria a pena.


#KakaSaku
#Hot
  • 148
  • 48
escrita por QueenOfK
Fanfic / Fanfiction Sua - Hiatus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo à sombra de um casamento arranjado fadado ao fracasso, Sakura suporta seu desalento a fim de manter a aliança política formalizada através da união entre suas famílias. Convivendo com a insatisfação diária de sua desilusão, a garota passa acreditar piamente na infidelidade do marido e em sua própria incapacidade de lhe conquistar a afeição.

A verdade lhe parece ainda mais distante com a chegada de seu novo segurança, a quem Sasuke – seu esposo - parecia endereçar a função implícita de importuná-la. Seus constantes atrasos e distrações faziam dele um homem intrigante, bem como o fato de que nunca revelar seu rosto lhe conferia um aspecto soberbo cada vez que se referia à ela. Sakura passa a ter outro grande problema quando percebe que, além de aborrecê-la, Kakashi Hatake – seu segurança -, lhe causava arrepios de excitação, cada vez que a chamava de senhora.

Determinada a superar este “obstáculo” e ignorar a carência de seus desejos reprimidos, a garota começa a trilhar um caminho perigoso, tendo que lidar com um segredo capaz de mudar o curso das coisas e uma forte atração difícil de resistir.

Afinal, Kakashi também encontrava-se empenhado em fazê-la sua.


Notas da Autora:

• Minha primeira fanfic de Naruto com meu Cult Ship favorito, Kakasaku ( Kakashi x Sakura).

• Os personagens não me pertencem, mas o enredo e a capa foram ambos produzidos por mim.

• Plágio é uma prática criminosa que viola o direito autoral e será denunciado à diretoria do site, caso descoberto. Deu uma olhadinha e gostou da minha história? Não copie! Entre em contato comigo por mensagem que eu posso lhe ajudar a desenvolver suas ideias, não se acanhe. <3

• ATENÇÃO: “Sua” também é postada em minhas outras duas contas: Queen Of Knowledge e Giullia, respectivamente no Nyah Fanfiction e Wattpad.

• Espero que gostem e se divirtam. Sejam muito bem-vinda(o)s, amores! <3
  • 44
  • 18