1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kakasaku , Sasusaku, Itasaku...💛

Lista de leitura Kakasaku , Sasusaku, Itasaku...💛

Lista criada por: toska_________
92 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.774
  • 3.658
escrita por bolahbaker
Fanfic / Fanfiction Possessive - Gaasaku
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 52.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Gaara ainda possuía as lembranças vivas na mente; o cabelo rosado como uma rosa do deserto, as íris esmeraldas brilhavam como valiosas turmalinas, enfeitadas pela inocência e doçura de uma garotinha de doze anos. Desde o momento em que colocou os olhos nela decretou que ela seria sua, ainda que fosse apenas uma criança cheia de dor e ódio, o objeto de sua obsessão estava diante de seus olhos.

Uma visita, uma missão.

O caminho dos dois estava destinado a se cruzar.

Uma mão que pudesse ajudar no meio de um grito de desespero.


Gaasaku - fic.
  • 218
  • 259
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por lDrusila
Fanfic / Fanfiction Wings Of Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 113.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas esta não é comum, muito menos maleável: possui uma força interior admirável, mas que muitas vezes é capaz de colocá-la em grandes perigos.



[Elfos] [Mitologia nórdica] [+16]
  • 194
  • 127
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por Lyinni
Fanfic / Fanfiction A Princesa dos Lobos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um cenário caótico de guerra, um rei desesperado despacha sua única filha para caminhos desconhecidos, a fim de que a princesa escape das garras de inimigos hostis.
Distante do reino, Sakura emerge em um mundo totalmente oposto aos dogmas religiosos e o decoro do castelo, infiltrada em uma floresta invernal, entre uma alcateia de lobos — entre homens e mulheres com a habilidade de tomar a forma de enormes feras, tornando-se ainda mais fortes à luz suave da lua cheia.
O que parece uma sentença de morte, acaba por revelar-se como sua salvação. Os lobos devem mantê-la protegida dos inimigos de guerra, e, ao longo do tempo, a fazem descobrir um ponto crucial em sua história, um poder oculto em seu interior.
E ainda há Sasuke — o lobo que a salva na noite em que adentra a floresta, ensanguentada e fraca o suficiente para mal ser capaz de manter os olhos abertos. Ele guarda um sentimento complexo sobre a jovem princesa, e está disposto a fazê-la compreendê-lo.
Ao longo do tempo, Sakura deve conhecer mais suas raízes, indo muito além da divisão entre realeza, a floresta e a rudimentar aldeia dos lobos. Juntamente de Sasuke, ambos serão o pilar que deve servir de apoio um ao outro e a junção entre duas raças totalmente diferentes. Um processo de descobrimento de seus próprios espíritos — e uma ligação tão poderosa e intensa quanto qualquer coisa que já provaram na vida.
  • 502
  • 202
escrita por bakagura e mitsusara
Fanfic / Fanfiction Castelo de ruínas - Sasusaku
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em busca de trazer Sasuke de volta para vila, Sakura se disfarça no esconderijo de Orochimaru. Presa em um ninho de cobras, ela terá que fazer de tudo para resgatar o seu amor de infância. Mas o que acontece quando Sasuke está corrompido por inteiro, esperando ansiosamente para arruiná-la?

+18 | Hentai | shortfic
  • 426
  • 107
escrita por oliveiraaela e MahObachan
Fanfic / Fanfiction Koi no Yokan - Premonição de Amor
Concluído
Capítulos 36
Palavras 136.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial
As mentiras contadas por Orochimaru levaram Sakura ao que ela era hoje, a princesinha da máfia e advogada de seu protetor, que a criou como uma filha.
Porém, o passado do mafioso esconde as atrocidades que ele fez para chegar onde estava, os sacrifícios que fez e o quanto machucou a garota que ele se propôs a criar e a treinar.
Mesmo sendo protegida como uma boneca de porcelana Sakura tinha suas fugas e era nas corridas clandestinas que ela sentia seu sangue correr nas veias, a adrenalina que indicava que ainda estava viva. Mas não só as corridas serão suas descobertas como também os segredos de seu passado e a pergunta que não cala em sua mente agitada

Porque sua mãe foi morta?
Ela dará um jeito de descobrir, mas tudo isso irá desencadear uma verdadeira guerra entre máfias rivais, mas ela não se importa, contanto que no fim ela saiba a verdade que seu protetor esconde.


SASUSAKU / SAKUALL / LONGFIC / +18
Plágio e crime, não autorizo uso da minha historia independente da situação, os personagens não me pertencem somente a historia que desenvolver em cima deles todas as imagens e referencias musicais são retiradas do pinterest e spotify.
  • 123
  • 141
escrita por ca_katsuyu e EvilHope
Fanfic / Fanfiction Satori: Tears of Blood
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 124.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“Um diamante no meio do carvão sempre será uma pedra preciosa”, disse Hiashi a Gai, notoriamente insatisfeito com a equipe a qual seu sobrinho estava inserido. A partir desse dia, a linha temporal de acontecimentos foi modificada completamente. Neji foi movido para o time sete, e Naruto, em contrapartida, para o time nove.
Nem mesmo Sarutobi pôde projetar precisamente os efeitos de tais modificações. Ele se deteve a focalizar suas atenções em resolver o possível problema com o líder do clã mais influente de Konoha.
Tudo isso talvez seja capaz de permitir que o jovem Hyuuga, que foi pássaro enclausurado desde os quatro anos de idade, abra as suas asas e saia do labirinto escuro no qual se encontrava.

Anos atrás, quando a luz do pai desapareceu, Neji se viu sem sombra, e uma ferida profunda varreu seu coração. Por mais desesperadamente que ele tentasse se agarrar às memórias do homem, seu holofote já havia se apagado pela eternidade. Segredos embaçados do passado serão desenterrados com ajuda de uma coveira misteriosa, e ao lado dos novos companheiros do ninja de olhos perolados, um poder adormecido ressurgirá. No ar rarefeito de uma noite negra, a história sangrenta e propositalmente mergulhada à terra do clã mais famoso de konoha será exposta. Os líderes tentaram de tudo para ocultar as escritas de poeira gelada.
“Coveiro, sou porque você veio. Saia lá embaixo, para sempre.”

A missão no país das ondas, a prova Chuunin, a invasão de Orochimaru, entre outros eventos marcantes… Nada será como antes.

“Questionamentos nos levam a descobrir coisas capazes de nos tirar de algemas invisíveis que escondem verdades e omitem forças inexplicáveis.”
  • 484
  • 417
escrita por ShinobuMyMom , Charmy_Senpai e QueenNyra
Fanfic / Fanfiction Eu por você, você por mim
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de uma pequena discussão com sua mãe Sakura correu em direção ao rio que ficava depois da floresta, ao chegar lá ficou perto do grande penhasco.

Só que aconteceu o que ela menos esperava, viu uma pessoa caindo lá de cima, caiu dentro do rio, seu primeiro pensamento foi que a pessoa inha se afogar, e no mesmo instante ela foi tentar ajudar.

Com muita dificuldade conseguiu tira-lo da água, tentou reconhecer o garoto mais viu que não conhecia ele, mais sabia que ele era um Uchiha, pois tinha o símbolo dos Uchihas atrás de sua camiseta.

E logo descobriu que o acidente foi proposital o que deixou ela incrédula, e bem o cara suicida era...

Uchiha Shisui
  • 404
  • 349