1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kamilaonfarias19gmailcom Lista de leitura

Lista de leitura Kamilaonfarias19gmailcom Lista de leitura

Lista criada por: Kamilafarias
69 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por Mei_Chan01
Fanfic / Fanfiction Mundos Opostos
Concluído
Capítulos 73
Palavras 342.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Elas eram super heroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo.
Diferentes, mas nem tanto! Talvez até mais parecidos do que pensavam.
O destino não é algo que nasce com você, muito menos pode ser imposto por outra pessoa. Apenas nós podemos escolher que caminho seguir e quem queremos ser. Talvez, juntos, eles possam aprender isso.
  • 1.476
  • 1.254
escrita por 4St44fd4 e Bolinho_atrevido
Fanfic / Fanfiction O acordo - Sasunaru
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 189.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não havendo saída a não ser encarar seus problemas, incluindo suas notas, Sasuke precisa recorrer a ajuda do garoto mais inteligente de sua sala, deixando as festas e a vida agitada de lado.
Naruto, o garoto inteligente, desde sempre conheceu a fama do Uchiha, assim como suas notas baixas e de início não quis concordar, mas após pensar melhor a ideia de uma troca de favores surgiu e os dois optaram por um acordo.




Créditos da capa: @Sunwy
  • 998
  • 1.376
escrita por Tia_Mehry
Fanfic / Fanfiction DNA - Deixe-Nos Amar 2 temporada
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 140.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Gente essa é a continuação da fanfic da Mehry_Chan13 (que no caso sou eu mesma ;-P) eu perdi a outra conta e agora vou postar a continuação aqui ok?
Vou postar de onde parou a antiga e nessa temporada as coisas ficaram mais "complicadas" se é que vocês entendem :3
Boa leitira cupcakes ^^💕
  • 105
  • 215
escrita por Isy_fanfics
Fanfic / Fanfiction O Apocalipse chegou
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Mistério
Após a derrota de Ele, os Rrb se casaram com as Ppg e tiveram filhos.

Quando eles tinham apenas 4 anos, um novo vilão mais poderoso que o Ele surge com um objetivo: Trazer caos ao mundo.

Mas ele tinha que se livrar dos heróis, e foi atrás das Ppg, os Rrb conseguiram fugir com seus filhos mas perderam suas esposas. Mais 1 ano se passou e eles estavam juntando pistas sobre o a paradeiro de suas esposas, até que eles residem sair em busca delas com seus filhos.
  • 30
  • 5
escrita por eliBNHA
Fanfic / Fanfiction O estranho
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shoto e Izuko são irmãos, eles mudaram de cidade por conta do trabalho de seus pais, Rei e Toshinori, por tanto, também mudam de escola, eles dois, principalmente Shoto, estavam torcendo para que na nova escola que iriam estudar desce tudo certo, mas não vai ser bem assim, Shoto é um garoto normal, mas não para as pessoas da sua nova escola, lá ele foi batizado de estranho, porque tira boas notas, usa óculos e fica mais na dele, ele sofre muito bullying, Izuku sempre foi aquele típico irmão protetor, portando, sempre está ao lado de Shouto o protegendo.
A rotina dos dois sempre é a mesma, ir pra escola e Izuku se envolver em brigas para proteger seu irmão, isso acontece quase todos os dias, mas essa rotina vai mudar com a entrada de dois alunos novos.
  • 120
  • 23
escrita por AgathaFrancielle
Fanfic / Fanfiction O Despertar do amor ( Todobaku , Bakutodo)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 101.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todoroki sempre nutriu sentimentos pelo seu amigo de longa data ,Midoriya Izuku. No entanto , nunca teve coragem de se confessar temendo ser rejeitado , quando este então assume um relacionamento, Todoroki vê todas as suas possibilidades amorosas frustradas.Ele só não esperava que após um incidente fosse desenvolver um estranho e forte vínculo com Bakugou Katsuki - o prepotente capitão do time de futebol - fazendo com que pela primeira vez questione a veracidade do que chama de amor .
  • 601
  • 655
escrita por Star_Gwen
Fanfic / Fanfiction Meu amigo lobo (Todobaku)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Amigos desde a infância, o lobisomem Bakugou e o Vampiro Shouto, se tornaram melhores amigos durante décadas. Aos poucos; aquele sentimento de amizade se tornou algo mais intenso, e que o pobre vampiro, sabia que não era apenas algo que mortais sentiam. Sua vida tomou mais cor com aquele lobisomem de olhos vermelhos, e tudo isso só foi possível, a partir de um incidente, que Shouto agradecia por ter acontecido…

Créditos aos fanartistas.
  • 231
  • 30
escrita por jujubasousa2020
Fanfic / Fanfiction São meus filhos sim!!!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Pobre fudido e a palavra que me define, nunca tive alguma coisa ou algo muito importante para mim um motivo para me esforçar então eu não tinha motivo para viver, até uma louca desgovernada me entregar do nada dois gêmeos.
  • 33
  • 17
escrita por xxxshine
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Um recomeço traz uma nova perspectiva, e a maturidade traz mudanças em todos nós.
  • 26
  • 12