1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kanadehope Lista de leitura

Lista de leitura kanadehope Lista de leitura

Lista criada por: kanadehope
40 histórias
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.795
  • 16.946
escrita por Nanda_Takami
Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Havia uma garota, órfã, que por ironia do destino havia parado naquele local misteriosamente. A mesma odiava tudo relacionado ao orfanato, a comida, o cheiro, a falta de espaço, as pessoas, e a forma com que a tratavam...
  • 504
  • 11
escrita por Anonnymous_Girl
Fanfic / Fanfiction Sou Uma Garota Solitária (Amor Doce Castiel)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 28.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
"Tudo o que eu preciso é chorar, 
pois só assim conseguirei 
pôr toda a dor para fora.
Mas não tenho mais lágrimas...
Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale a pena."
---------------------------------------------------------------
Olá eu sou a Hanna Clarck.... E vou contar a história da minha vida.....
  • 309
  • 219
escrita por SimoneMM
Fanfic / Fanfiction Infestissumams Chronicles
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ragnarök
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Um jovem gatuno decide roubar uma loja na cidade de Payon. Nada de mais, se não fosse por um certo caçador que adora fazer justiça com as próprias mãos.
  • 273
  • 86
escrita por KyonRise
Fanfic / Fanfiction A Metade Que Nunca Irei Conhecer
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Em toda minha vida estive a procura pela pessoa dos meus sonhos. Aquela estrela que sempre brilhava para mim durante todas as noites. Convencido de que havia enfim encontrado, eu consigo ver ao longe a possível pessoa dos meus sonhos. Seria isso possível? Nada mais era que a metade que nunca irei conhecer.

Capitulos lançados quinzenalmente.
  • 10
  • 1
escrita por opswaver e kicteam
Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 84.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2AM, 2NE1, 4Minute, 5Dolls, After School, Ailee, AOA (Ace of Angels), ASTRO, B1A4, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BESTie, Big Bang, Blackpink, BLANC7, Block B, BoA, Boyfriend, Brave Girls, Brown Eyed Girls, BtoB, Choi Jin-hyuk, Choi SooYoung, CL (Chaelin Lee), CNBlue, CO-ED School, Cosmic Girls (WJSN), Crayon Pop, CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, F(x), Fiestar, GD & TOP, G-Dragon, G-Friend, Girl's Day, Girls' Generation, GLAM, Got7, Gugudan (GX9), Histórias Originais, HOTSHOT, Hyorin, HyunA, I.O.I, IKON, IU, Jay Park, K.A.R.D, Kim Hyun-joong, Kim Jaejoong, Kim Soo-hyun, Lu Han, M.I.B (Most Incredible Busters), Mamamoo, Minzy, Miss A, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Nine Muses (9MUSES), Oh My Girl, Pentagon (PTG), PSY, Rainbow, Red Velvet, Sandara Park, Seventeen, Sistar, UNIQ, VAV, ViViD, VIXX, Younique Unit, Z.HERA, Zico
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic)
"Você já sentiu o cosmo dentro de você?"

FANFIC INTERATIVA — SM & BigHit — Unit masculina (11/11) — Grupo principal (14/14) — Unit junior (11/11)

Com o projeto EXOPLANET finalmente dando certo em 2013, era hora de debutar sua versão feminina e futuro grupo líder da terceira geração e os fãs agradeciam já que depois de quase quatro anos de pré-debut, o girlgroup debutaria com o álbum Galaxy, em 2015.

Lee Yun-Seo e Kim JiYoung — ex-integrantes do grupo 9MUSES e consideradas rivais — serão as managers e ajudarão suas garotas a alcançar a fama na indústria coreana. E com muito talento e carisma das 13 jovens, irão conquistar toda a população, honrando o título de "girlgroup número um da geração".

Era hora de mostrar também toda a inovação, debutando no verão sua unit jovem, ST Juniores (ou WJSN) e depois do Show of Stars em 2016, sua unit masculina: SF1. Com conceitos diferentes representando os dois lados do time Byul, eles governariam a luz e a escuridão de Tabby.

Mas nem tudo é tão fácil; com a saída de duas integrantes praticamente ao mesmo tempo e o hiatus da Garota da Austrália, o Star Tabby parece se desmoronar aos poucos, e, com a adição de Rosemarie Nam ao time Byul Eolgan-i, elas voltarão com força total, chegando ao topo de todos os charts e se tornando as belíssimas quatorze damas do k-pop.
  • 287
  • 303
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.362
  • 3.333
escrita por RavenaAilee
Fanfic / Fanfiction O herdeiro
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 124.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Hinata quebrava a cabeça para saber em que momento sua vida mudou, como poderia está bem ali prestes a fazer algo que ela não queria e nunca pretendeu. Pelo menos não com esse homem. Tudo na sua vida ia mudar a partir desse dia, jamais ficaria com quem sempre foi apaixonada e isso tudo por conta de uma aliança política da qual nenhum dos lados quer fazer. Mas já está na hora e a partir daqui começa o plano de aliança da Hokage, me casar com Uchiha Sasuke e ser mãe do herdeiro.

Isso é ridículo, como eu sou obrigado a casar com aquela sem graça, o que tem na cabeças desses anciãos para dar uma ideia dessa, ideia baseada em uma teoria de que um filho meu e dela nasceria com uma Kekkei genkai perfeita! Chega a ser engraçado se não fosse trágico. O que eles pretendem? Acham que vai nascer um tipo de Kaguya Ōtsutsuki. Acho que eles não contão com a possibilidade de que jamais dormirei com ela. Não vou me prestar a essa manipulação, não serei o pai do herdeiro.


*Em uma Konoha paralela a da guerra que conhecemos e sem algumas muitas mortes, a situação entre Hyuugas e Uchihas é mais política do que por força em batalha. Cansada das infinitas brigas entre os dois clãs a quinta Hokage oferece um acordo, casar dois filhos dos clãs, a ideia seria os dois primogênitos mas Itachi já era casado com Sakura Haruno. Então ficou para Sasuke e dos Hyuugas é claro seria Hinata, essa seria a ultima chance de provar ao seu pai que não era fraca, casaria com quem não ama e seria mãe do maior herdeiro.
  • 612
  • 336
escrita por Misty-heart
Fanfic / Fanfiction Nalu- O que é o amor?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 51.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ela, uma garota inocente
Ele, um garoto pegador
Ela, nunca se apaixonou
Ele, achava o amor uma baboseira
Ela com sua inocência acaba se apaixonando pela pessoa errada mais ao mesmo tempo certa
Ele se apaixona pela garota inocente mais nunca admitiria isso, nunca mudaria sua opinião


Oque será que essa história de amor irá dar ??
  • 441
  • 696
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733