Lista de Leitura: kantupe Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Paradise or Warzone (ZIAM MAYNE)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 323.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
La Mafia possuí um significado maior do que o imaginado. Ela obtém regras rígidas, que não seguidas ao pé da letra, pôde-se considerado o seu último dia a existência.
Os Mafiosos possuem orgulho do que são. São anônimos, alguns discretos, mas todos trabalham em equipe em perfeiçoar um plano infalível a vingança. Mas a história tende a mudar. Dois homens, duas famílias. E toda guerra causada por séculos pelos maiores inimigos da majestosa Verona, chegará ao seu ápice, quando os filhos mais velhos de ambas famílias resolvem "brincar" de pisque-esconde.
Ambos orgulhos. Ambos com objetivos não tão indiferentes. Ambos com cede por vingança, luxúria e todo o prazer que puderem encontrar. Ser gay em 1981 era o mesmo que estar doente... uma praga. E todos aqueles que nutriam desejos pelo mesmo sexo eram jogados a guilhotina. Mas os conceitos mudaram quando Liam D'Angelo se assumiu gay a queixo erguido e Zayn Del Frazi o encarou, como uma aberração.
A batalha apenas começou. Não haverá nenhum desistente. Não haverá nenhuma bandeira branca erguida entregando os pontos. Eles lutaram lado a lado, para encontrarem o seu paraíso ou traçarem os seus caminhos a zona de guerra.

- Eu não sei o que devo fazer. Tenho noção que não deveria sentir isso por você, deveria odiá-lo como o planejado. Mas o que acontece quando o planejado não é o que queremos? Pra ser sincero, acho que nunca o odiei. Desde o primeiro momento que vi os seus olhos me senti encantado, e lhe digo uma coisa: Eu amo sentir os seus olhos em mim. Amo essa imensidão da mais sombria escuridão... e quando você sorri, parece que lá no fundo, bem no fundo... eu enxergo um brilho e a cada passo que me aproximo, ele se torna mais intenso e a cada tom mais intenso, eu me sinto mais apaixonado por você. Então eu lhe pergunto de novo Del Frazi: O que você quer que eu faça? Me diga, e eu farei.


Fanfic também disponível no wattpad.
  • 372
  • 404