1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. karenpaulaaa Lista de leitura

Lista de leitura karenpaulaaa Lista de leitura

karenpaulaaa
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por skybabyx
Fanfic / Fanfiction Destrancado - Imagine Ken Ryuuguji (Draken)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Finalmente era o grande dia, você seria apresentada á Toman como primeira membro feminina da gangue.

Você era, na forma mais simples de descrever, intimidadora. Andava sempre com sua bandana cobrindo metade do rosto e seu taco de ferro, uma verdadeira delinquente.

Tudo ocorrera como planejado, todos lhe aceitaram de braços abertos, fazendo história na Toman.

Bom... Exceto por um único detalhe.

Um cara de cabelos loiros e tatuagem de dragão na cabeça havia ganhado completamente sua atenção, o olhar intimidador, o corpo musculoso a mostra e o ar imponente eram um tanto quanto atraentes para você. Aquela voz, aquele rosto, aquele sorriso... Tudo aquilo pairava em sua mente, lhe trazendo sensações nunca antes experimentadas por você.


Após um longo e cansativo dia, você se ajeita devidamente em seu dormitório e relaxa, até uma visita inesperada te despertar por completo.


-- "Acho que você deveria trancar sua porta, [Nome]."


Afinal, dois dragões não podem viver no mesmo lugar, certo?



[Ken Ryuuguji × Fem!Reader] [Draken × Fem!Reader] + 18

" !UA! "
  • 2.318
  • 150
escrita por haruno_gabii

Fanfic / Fanfiction Anjo Sombrio - Manjiro Sano (Mikey)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 217.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Aparentemente apenas mais uma jovem estudante do ensino médio. Melhor amiga de Hinata Tachibana desde que foi transferida para um novo colégio no início do ano. Um dia sua melhor amiga a chama para sair com a nova conhecida, Emma Sano e seu namorado Draken. Sabia quem eram mesmo sem conhecer pessoalmente. 

Afinal, S/n Kawaza, a líder que controla das sombras uma das maiores gangues de Tóquio, a Bonten, era muito bem informada sobre tais pessoas mencionadas. Fora seu irmão mais velho e subordinados, ninguém sabia sua identidade. Era esse sigilo que mantinha sua vida aparentemente normal. Seu comportamento social mascarava sua delinquência e habilidades com lutas.

Em um dia de festival meio chuvoso, a delinquente acabou sem querer descobrindo em meio ao caos de uma briga entre a gangue Tokyo Manji e Moebius que queriam assassinar Draken, namorado de Emma Sano, os mesmos viriam com sua melhor amiga neste festival. Após analisar a situação preocupante na qual Takemichi Hanagaki se encontrava junto a Ken Ryuguji, decidiu fazer algo a respeito.

-> Esta história segue a ordem original de praticamente todos os acontecimentos em Tokyo Revengers. Se passa no ano de 2005.
*Keisuke Baji morre na briga entre Toman e Valhalla*

-> Takemichi é um viajante do tempo.

-> Contém Spoilers. Anime e mangá.

-> AVISOS: Conduta desordeira, gatilhos, suicídio, violência.

-> Plágio é crime! História postada somente neste site! O sobrenome "Kawaza" é de minha autoria!

[Mikey x Fem!Reader] [Leitura adulta para maiores de dezoito anos]
  • 1.431
  • 1.083