Lista de Leitura: Dl

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction In love with the Devil
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 28.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eles sempre tiveram uma menina pura, que corromperiam.
Sempre uma garota inocente, que eles destruiriam.
Sempre tiveram uma boneca de porcelana para quebrar, e depois recebiam uma nova.
Sempre foi assim, uma nova noiva, uma nova vida, uma nova boneca com quem brincar até se cansarem e depois jogarem fora.
Bom, eu não sou como elas, não sou pura, não sou inocente, e muito menos uma boneca de porcelana com a qual vocês irão brincar até cansar. Não sou mais uma das noivas que virá para divertir vocês.
  • 116
  • 67

Nosso neko escrita por Kira_Evans

Fanfic / Fanfiction Nosso neko
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 23.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um pequeno neko foi abandonado na frente da mansão Sakamaki e acabou atraindo a dos irmãos Sakamakis que decidiram adotar o pequeno neko.

©copyright Kira_evans
  • 176
  • 283
Fanfic / Fanfiction Uma funjoshi maluquinha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Uma garota normal como as outras... Não, essa não é uma história dessas! E pelo simples fato de seu passado ser bastante sombrio, e que é um mistério para muitos. E mesmo para ela. Só que ela é enviada por seu tio para casa dos irmãos Sakamakis, como uma nova noiva, oi um presente, mas essa noiva no início é bem calma e andava cheia de livros e mangás pra lá e pra cá. Só que do nada se transforma em uma garota totalmente maluquinha, e a mesma é uma Otaku, e como não bastasse, e é uma grande funjoshi. E além da família Mukamis mudarem pra lá depois de um tempo, o passado da mesma começa a assombra-la.

Se quer entender, ou conhecer a história é o passado dela fique à-vontade para acompanhar essa trama interessante, e que além de vampiros outros seres sobrenaturais apareceram, então a escolha é sua de conhecer essa história, mas já aviso se envolver de mais com o passado dela pode o surpreender, pois é um verdadeiro quebra cabeça com peças escondidas. Desde já boa sorte em montar esse quebra cabeça perigoso, e mais uma coisa nem tudo o que ler sobre o passado dela pode ser real, pois pode ser uma peça falsa ou quer levará a para encaixar a outra.

Aqui está sua primeira peça, ou pista como quiser chamar: "Ás vezes devemos enfrentar os demônios do nosso passado, para que feridas antigas possam cicatrizar."
  • 64
  • 9
Fanfic / Fanfiction Eu Sou Um Noivo De Sacrifício?!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Após Takashi Matsumoto descobrir que sua irmã seria enviada para uma casa lotada de vampiros decidiu enviá-la para fora do país para viver com seus tios...

Mas ele não havia pensado que talvez houvesse consequências e agora seria ele que seria enviado no lugar de sua irmã e que também poderia ter dois novos amores.

©copyright Kira_evans
  • 68
  • 50
Fanfic / Fanfiction Blood flower
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Sakamaki Tougo ou Karl como preferi ser chamado, criou uma criança metade humado e metade lobo como futuro "noivo" de sacrifício para seus filhos. Oque ele Não esperava, e que yui adoeceu mais rápido que o normal, a doença só foi piorando ate seu corpo frágil não aguentar mais. Com esse imprevisto, ele teve que treinar Asami para sobreviver naquela mansão, pelo menos para não morrer tão cedo. Oque ele não sabia e que o pequeno apesar de ser frágil, não é nem um pouco bonzinho com aqueles que ele considere sua presa.

[Fanfic Yaoi! Se não gosta não leia e nem vem pagar mico criticando!]
[18+]
[Plágio é crime!]
  • 36
  • 19
Fanfic / Fanfiction I love you - yaoi diabolik lovers
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Faz tanto tempo que eles se conhecem, tanto tempo que estão junto, tanto tempo que vivem brigando, tanto tempo que se odeiam, mas depois de algumas coisas acontecerem eles acabam vendo que eles se amam, e farão de tudo para ficarem juntos, mesmo tendo que enfrentar alguns obstáculos pelo caminho, mas vai ser por um bom motivo, conseguirem ficar juntos.
  • 98
  • 68
Fanfic / Fanfiction Love between brothers (yaoi)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Um amor improvável? Impossível? Nunca pensei que me apaixonaria justo por ele. Que meu ódio na verdade era amor. Porque só me dei conta desses sentimentos agora que estou o perdendo, mas não vou deixá-lo se afastar assim, vou telo, vou conquistalo e finalmente ele será meu. Eu sou Reiji Sakamaki e estou vivendo um amor entre irmãos.
  • 90
  • 97