1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas🍒

Lista de leitura Favoritas🍒

Lista criada por: _sunarinta
6 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.731
  • 3.870
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Queima de Arquivo
Concluído
Capítulos 49
Palavras 278.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ação • Drama • Criminal love • ABO

Onde Jeon Jungkook, um ômega e assassino profissional é encarregado com a missão de assassinar Kim Taehyung, um Alfa com um grande território e, líder de uma das maiores facções criminosas do país.

Mas, mal sabia o Jeon, que o Kim era mais esperto do que pensava. Jungkook acaba caindo na armadilha feita pelo Alfa em sua própria casa, Taehyung passa a descobrir as fraquezas de seu assassino: a sensibilidade. Passando agora a usar o jovem como chantagem ao seu maior rival: Kim Namjoon.

Mas, o Kim não iria muito longe com aquele Ômega atrevido e sensível.
  • 3.388
  • 1.783
escrita por vkooka4752 e Bunniemochi95
Fanfic / Fanfiction What's Wrong with Secretary Kim- Namjin, Taekook, Yoonmin
Concluído
Capítulos 28
Palavras 28.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Kim Seokjin é presidente da empresa de sua família, o Grupo Kim´s. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que o seu fiel secretário, Kim Namjoon, está tentando lhe dizer quase sempre.

Depois de passar nove anos fazendo Kim Seokjin ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Namjoon decide largar o emprego. O irmã mais nova de Seokjin, Kim Jennie, é uma famosa autora que está apaixonado por Namjoon. .
Seokjin aceitará que Namjoon não quer mais trabalhar para ele ou entendeu errado?

Jin top
Nam Bottom
  • 230
  • 186
escrita por Lovemazebangtan
Fanfic / Fanfiction Estocomol Syndrome. taekook, vkook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 60.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
kim taehyung sempre sonhou em conhecer o Sr. certo. Um romântico incurável, ele sonha em se apaixonar por um homem agradável, casar e ter um bando de bebês adoráveis. O problema é, taehyung tem a propensão para ser atraído por homens que são tudo, menos agradáveis. Jeon jungkook, um bilionário cínico e homofóbico que tem um rancor contra o pai de taehyung, certamente não é o Sr. Certo. Frio, manipulador e cruel, ele não é um bom homem e ele não tem a pretensão de ser. taehyung é plenamente consciente de que jungkook é tudo de errado para ele. Sua atração por ele é apenas uma espécie de síndrome de Estocolmo; só deve ser. Se a vida fosse um conto de fadas, jungkook seria o vilão principal, não o herói. Mas mesmo os vilões podem se apaixonar. Ou não podem? A história de um menino que sonhava com o Príncipe Encantado e acabou se apaixonando pela Besta.





( obra inspirada na série de livros straingth guys)
  • 855
  • 542
escrita por fckswongi
Fanfic / Fanfiction Punish Me - Vkook
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 56.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um país que BDSM é uma matéria obrigatória em todas as escolas, Jungkook se vê em um jogo que talvez não esteja disposto a pagar. Uma errada relação com Kim Taehyung, o homem mais sexy e cativante do mundo, e seu novo professor de BDSM.

"- Não vai escapar de mim, Bunny. Você é meu agora.
- Eu não quero escapar, eu quero ser seu."
  • 639
  • 838
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.326
  • 1.315