Lista de Leitura: katherinaw Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 2.003
  • 75

Natal de 44 escrita por ~GiullieneChan

Fanfic / Fanfiction Natal de 44
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Wolverine esteve em várias guerras, em várias batalhas. E mesmo passando por tantas coisas em sua vida, nunca conseguiu esquecer os acontecimentos da véspera de Natal de 1944
  • 903
  • 82

O passado da fera escrita por ~kookado

Fanfic / Fanfiction O passado da fera
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 644
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Hentai, Luta, Musical (Songfic)
Aqui fala o passado do kook da minha outra fanfic vai lá aqui conta ele como um principe que foi amaldiçoado bem vcs vão entender no primeiro ep
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction "O canto da Sereia- Mergulhando em aguas Misteriosas"
Terminada
Capítulos 50
Palavras 83.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
"Há muitos e muitos anos atrás,nossas ancestrais ofenderam Afrodite,a Deusa da Beleza e do Amor. Ela,muito irada,decidiu nos castigar. Como ela não tinha tal manha para nos dar um castigo em que considerava justo,então ela armou para nós. Costumávamos sempre andar em bando,éramos companheiras de Perséfone,a Filha de Zeus,Deus do Trovão. No entanto,Hades (Deus do Inferno) queria Perséfone para si e Zeus nos encarregou de protege-la a todo custo. Acontece que Afrodite deu um jeito de nos distrair,chamar nossa atenção para algo,usando aquilo que mais gostávamos.


Muitos homens invadiram nossos aposentos e fizeram dele seu salão de dança,estavam a mando dela e enfeitiçados demais para desistirem de nós. Nos tomaram para eles e nos envolveram com seu charme e encanto. Claro que essa foi a Chance perfeita para Hades atacar. Ele roubou Perséfone e quando nos demos conta,era tarde demais. Afrodite logo se encarregou de fazer a noticia chegar aos ouvidos de Zeus,e ele não nos ouviu,ou nos poupou de sua fúria. Ele nos levou a julgamento e como punição de nosso deslize,nos amaldiçoou,trocando nossas pernas por caudas. Ele nos isolou e nos tornou criaturas imortais e amaldiçoadas. Mulheres poderosas,no entanto solitárias,sem direito a uma Família...E com a maldição de atrair os homens com nosso encanto,e os levar a morte logo em seguida.


Mas com o tempo algumas de nós se cansaram da isolação e decidiram ir para mar aberto. Mas nossa aparição,só atraiu o que tinha de pior no mar. Começamos a ser caçadas,roubadas,e tomadas por homens. A maioria nos explorava e depois torturavam-nos ate a morte. Com o passar dos anos fomos diminuindo cada vez mais,até sobrar pouquíssimas de nós. Foi então que decidimos nos proteger,usando nossa maldição como defesa e ataque também. E Tem sido assim nos últimos séculos...Acontece que não existe só os perigos no mar. A natureza arranjou um equilíbrio"
  • 96
  • 139