Lista de Leitura: kathleenray Lista de leitura

Lista criada por:
172 histórias
Fanfic / Fanfiction Pra Você Guardei o Amor - Camren
Terminada
Capítulos 34
Palavras 87.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Lauren a olha e sente como jamais se sentiu.
Camila a olha e só enxerga a senhora das trevas.
Lauren á olha e ver que ela poderá mudar tudo em sua vida.
Camila a olha e só ver uma maluca.
Lauren á olha e se decepciona.

espero que gostem...

Fic original swanqueen da autora OnlyMaria...
todos os creditos podem colocar na conta dela... obg mais uma vez Maria
  • 204
  • 118
Fanfic / Fanfiction For You: I Promise (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 175
Palavras 328.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Camila tem sua vida mudada ao ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades de Miami. Ela morava com os avós no México, mas passa a morar com os pais em Miami, por conta do ocorrido. Sua vida se transforma no primeiro dia na cidade, quando encontra uma menina de olhos verdes que chama bastante sua atenção em um shopping. Essa menina se chama Lauren, que é uma pessoa fechada... Porém, ela nem sempre foi assim… Existem em sua vida, muitos segredos do passado que a assombram todos os dias. Segredos esses que a fez abandonar os estudos, família, e os amigos. Sabe aquele primeiro olhar que fica marcado em sua mente?! As duas começam a pensar demais uma na outra, e o primeiro encontro de muitos, acabam despertando sentimentos novos em ambas. Mas será que que esse encontro foi mesmo coincidência ou uma coisa do destino? Será que Camila está destinada a ajudar Lauren a superar seus medos?


***Fanfic registrada (copyright) pela AVCTORIS. “...Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Se o indivíduo for menor de idade, irá responder os responsáveis legais...”
  • 1.073
  • 2.694
Fanfic / Fanfiction My Sweet Delirium
Terminada
Capítulos 119
Palavras 149.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Lauren Jauregui, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora.
Camila Cabello, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, suportar uma aluna prepotente de olhos verdes.
Um sentimento ruim surge entre as duas, o ódio. Mas tem um pequeno problema, não dizem que o amor e ódio andam de mãos dadas? E até que ponto um sentimento existe antes de dar espaço ao outro?
  • 4.256
  • 6.024
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Camren
Terminada
Capítulos 60
Palavras 62.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um simples contrato pode mudar a sua vida, pode ser que seja para melhor ou para pior. Camila Cabello está nova no ramo de atriz, ela conseguiu um contrato para estrelar um filme ao lado de Lauren Jauregui.
Lauren Jauregui uma atriz mundialmente famosa, ela gosta muito de curti a vida da melhor maneira possível. Mas quando ela começa trabalhar ao lado de Camila, sua vida não vira mais curtição e ela só pensa na latina. No meio disso tudo o amor surge apenas com um contrato que levaram as duas a ficar juntas, é como se elas fossem Lua e Sol. Quando estão juntas elas formam o Eclipse perfeito.
  • 923
  • 870
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camren
Terminada
Capítulos 69
Palavras 84.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O que você faria se reencontrasse com o seu amor verdadeiro? Mas o reencontro de uma maneira bem diferente.
Na adolescência teve uma férias de verão em que Camila e Lauren se conheceram,um amor intenso tomaram conta delas,mas como a vida adora brincar com a Cabello. Elas tiveram que se separar com muita tristeza.Anos se passaram e a Lauren Jauregui se tornou uma militar para defender o seu país nas guerras,Camila Cabello virou a melhor professora de musica em Nova York.
O inesperado acontece,sequestraram a professora e agora a militar terá que salva-la do perigo das guerras.Como será esse inusitado reencontro? Ainda há sentimentos uma pela outra? Quando se é amor mesmo,nunca esquece a pessoa que fez seu coração bater mais rápido.

  • 900
  • 1.274
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Terminada
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 12.779
  • 3.925
Fanfic / Fanfiction Rehab (Camren)
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 140.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Após um mês na clínica de recuperação,Camila acha que não vai conseguir melhorar de seus traumas.

Quando Lauren chega ao ápice dos seus problemas,não vê outra opção além de se internar em uma clínica,onde vira colega de quarto de Camila.


-Porque você está tentando me salvar?
-Por que você já me salvou uma vez.
  • 954
  • 1.358
Fanfic / Fanfiction Surrender (Camren)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 204.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Fifth Harmony, Miley Cyrus, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Essa fanfic relata a história de duas mulheres que se conheceram em um momento muito inusitado e quase trágico.

Camila tem 23 anos e é a principal redatora do principal jornal da cidade. Tinha uma vida aparentemente boa, até se ver perdida depois de uma misteriosa tragédia que a tornou uma pessoa fria e quase a faz se suicidar.
Lauren tem 24 anos e terminou sua pós em jornalismo e propaganda e vem para cidade para assumir o jornal da família. Elas se conhecem enquanto Lauren estava a procura de um apartamento, no terraço do prédio no exato momento em que Camila estava prestes a pular, e a faz desistir do ato.

Camila e Lauren estavam predestinadas a se amarem ou o acaso juntou os pedaços de seus corações partidos? Será que uma protagonizará a salvação da outra? Ou algo quebrado realmente não tem como ser consertado?

Até que ponto podemos suportar a dor? Seja ela física ou psicológica, qual delas é a mais perversa? E em que ponto devemos simplesmente desistir? Ou nunca devemos desistir? As vezes somos egoístas e agimos por impulso por simples desespero, sem medirmos as futuras consequências e em quem iremos atingir, porque achamos que a nossa dor é a pior de todas e não tem como consertar algo que está despedaçado.
  • 358
  • 417