Lista de Leitura: kay-Park Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

Traficada escrita por ~kimnamjoonbts93

Fanfic / Fanfiction Traficada
Terminada
Capítulos 41
Palavras 36.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Nesse imagine você é uma garota simples que viu a chance de seus sonhos se realizaram ao conseguir um emprego na Coréia. Porém você irá conhecer Namjoon e verá que seus sonhos se tornaram pesadelos quando descobrir que na verdade você foi traficada e terá que trabalhar em uma casa noturna de prostituição.
  • 343
  • 274
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.373
  • 595

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.763
  • 696