Lista de Leitura: KELLIC/PERRENTES <3 PTV/SWS

Lista criada por:
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Broken Pieces.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kellin parecia plenamente feliz e eu também.

Mas parecer não é ser.

kellic • mental disorders.
  • 63
  • 69
Fanfic / Fanfiction Fix The Broken
Terminada
Capítulos 37
Palavras 62.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asking Alexandria, Bring Me The Horizon, Of Mice & Men, Pierce The Veil, Sleeping With Sirens, We Are the In Crowd
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quantas vezes alguém pode se quebrar?
De quantas formas diferentes alguém pode estar danificado?
Como curar feridas que nunca se cicatrizam?

Essas eram perguntas que Victor se fazia dia após dia...
Um amor não correspondido...
Sofrimento...
Machucados...
Brigas...
Problemas...
Depressão...
Despedaçado...
Alguém iria poder consertar o tão quebrado Vic? Ou ele nunca poderia juntar os pedaços partidos? Alguém realmente poderia colar o resto do que sobrou? Ou ele só iria afundar cada vez mais?

Kellic/ Olic
  • 217
  • 427
Fanfic / Fanfiction Temporary Love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 36.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blessthefall, Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Você pode comprar várias coisas, tudo tem um preço... Mas e o amor? Ele também está a venda?

Para Kellin Quinn isso não fazia diferença, desde que ele ganhasse algo em troca, ele poderia fingir o quê fosse preciso. Até fazer um garoto tímido acreditar que o garoto mais popular da faculdade cairia por ele sem um motivo aparente. Como em um conto de fadas. Esse era o trabalho de Kellin, fingir. Ou talvez ele estivesse cansado de fingir tantas coisas. E se alguém o fizesse sentir algo real...

Para Vic amor era importante, mesmo que ele não acreditasse exatamente nesse sentimento que as pessoas tanto falavam. O quê era realmente amar alguém? Se fosse algo relacionado a sofrer Victor, com certeza sabia o quê era amar e não queria sentir "isso" novamente... Mas e se de repente ele virasse alvo do interesse de um garoto completamente inalcançável? O garoto perfeito... De uma hora para outra alguém o fizesse acreditar que talvez valesse a pena tentar sentir esse tal de amor novamente...

Kellic
  • 127
  • 197
Fanfic / Fanfiction Kellic One Shots
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Oneshots sobre o shipper mais fofo de todos os tempos (com algumas excessões, onde Vic ou Kellin terão outros pares.)
  • 127
  • 154
Fanfic / Fanfiction If You Were A Movie This Would Be Your Soundtrack - Take Two
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
“Vamos lá Tony, um beijinho...” tenta a voz de Vic.

“Não.”

“Deixe-o Vic,” pede Mike, distraído comendo pipoca e acariciando o cabelo de Tony. “Você sabe como ele é, não vai ceder.”

“Então convença-o. Eu só desligo depois que os fãs tiverem uma cena ‘Perrentes’.”

_______________________

Perrentes com Kellic. Yaoi. Gay.
Não é preciso ler o take one.
Soundtrack e "fanfic caseiras" são MINHAS.
  • 35
  • 13
Fanfic / Fanfiction I Dont Wanna Take It Slow
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)

San Diego, Califórnia. Aquela cidade o vocalista do Sleeping With Sirens certamente jamais confundiria. Havia um histórico de anos contando semanas e dias até pisar naquela cidade paradisíaca. Tanto tempo que chegava a sonhar com, cantar pensando em e alimentando-se de lembranças imutáveis. Doentio, certamente, e o quanto Kellin se importava era o mesmo tanto quanto tinha intenções de parar de enfiar dedos naquela ferida: zero.

Porque San Diego era a casa de sua maior inspiração romântica. O homem quem tinha seu coração por inteiro, mesmo este não sabendo sobre. Aquele quem fazia sua pele formigar em emoções tão entorpecentes quanto eram maximizadas.

O mesmo homem quem não havia surgido para vê-lo, mesmo que fosse notícia que Sleeping with Sirens chegara na cidade naquela manhã - com o show marcado apenas para a noite.

Porque talvez Vic estivesse cansado. Cansado de suas besteiras, brincadeiras idiotas; amizade. Cansado de suas tentativas de charme, músicas explicitamente inspiradas em ambos, aqueles sentimentos irritantes e tão, tão persistentes... Cansado demais para a sua besteira e baboseira.

(Ou: Quando Kellin tem um show em San Diego (cidade do Vic) e recebe uma surpresa do amante quando acha que este não virá encontrá-lo.)

Kellic. Yaoi. Lemon.
  • 22
  • 2
Fanfic / Fanfiction Turn Off This Light
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando parecia que a tempestade não poderia piorar, então ela dava um jeito de superar-se. Era assustador, para dizer o mínimo. A ventania repuxava tanto as árvores que pareciam prestes a serem levadas. Poeira e lixos erram carregados em uma velocidade anormal enquanto o céu cobria-se em um escuro quase negro, de relâmpagos e trovões sendo vistos e escutados a todo instante.

E um de meus melhores amigos desaparecido na escuridão da noite.

A última mensagem que recebi de Vic fora cerca de meia hora atrás, um rápido “estou a caminho”. Um caminho longo, pelo jeito, porque parece uma eternidade e isto somente me deixa mais aflito...


Gay. Kellic. Vic Fuentes x Kellin Quinn.

Edição da capa por: ~TomTom
  • 29
  • 6
Fanfic / Fanfiction Who Means The World To Me
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pierce The Veil, Sleeping With Sirens
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Eu inventei um novo tipo de sentido para a expressão 'se f****'. Seriamente extrapolei os limites do quanto uma pessoa consegue sabotar a si mesmo. Estou tão fo**** que seria cômico, se não provocasse um choro compulsivo e desesperador – mas não ainda. Não enquanto meu cérebro demora a processar.

Porque, sabe, já é a po*** de algo fo**** você trair sua noiva, sendo que adotou os filhos dela. E não somente isto, como com um homem, e mantê-lo como amante, e tanto a si quanto ao homem serem pessoas de imagens públicas, cada qual com seu tumulto de fãs próprios.

Parece ruim, não parece? Porque eu consegui estragar mais. É como cavar o cimento do fundo do poço com as unhas e os dentes. Eu sou um completo idiota fo****! Eu vou ter um filho.

E, acredite, as coisas podem ficar ainda piores...

Kellic
Kellin Quinn (SWS) x Vic Fuentes (PTV)
  • 34
  • 49