1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kelly_cunha Lista de leitura

Lista de leitura kelly_cunha Lista de leitura

Lista criada por: martins_cunha
22 histórias
escrita por ALLC
Fanfic / Fanfiction Luzes, quadra, joguem!
Concluído
Capítulos 93
Palavras 130.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
É a primeira vez que escrevo dessa forma então me deem um desconto!
"Nossos jogadores favoritos tem seus jogadores favoritos!
Eles infelizmente não sabiam o rosto e o próprio nome desses jogadores, os jogadores sempre usavam um capuz e uma mascara e identificados pela primeira letra de seu nome!
Como conheceram esse jogadores? Simples eles são famosos pelo seu canal no Youtube sobre basquete, Vlogs de seus jogos e uma vez por mês eles fazem um vídeo respondendo os comentários de seus Fãs!
E um dia eles tiveram a chance de jogar contra eles, finalmente conhece-los pessoalmente e eles revelam seus rostos que revelam..."
  • 96
  • 45
escrita por larevrlnd
Fanfic / Fanfiction Ice Rink
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia se vê longe do campeonato regional quando seu parceiro no Ice Dance sofre uma fratura na tíbia. Desesperada e sem ver outra solução, ela acaba por aceitar a ideia do melhor amigo: irá treinar com um novo parceiro. Um parceiro que, segundo Natsu, é um patinador incrível. Desde, é claro, que consiga convencê-lo a participar... já que Sting Eucliffe morreria antes de admitir sentir saudades de entrar em um rinque. Ou antes de sequer colocar os pés em um.
  • 51
  • 27
escrita por larevrlnd
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Sting Eucliffe em 10 dias
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy não queria culpar os alunos idiotas, que desprezavam as incríveis matérias do jornal da escola, feitas com tanta dedicação mesmo que não recebessem nada em troca, só que era inegável o fato de que se não fosse por eles, não estaria nessa enrascada. Claro, ela poderia culpar a si mesma por ter dado a ideia que se tornaria a salvação do jornal, mas é melhor colocar a culpa nos outros, não é mesmo? E, além disso, em sua defesa, ela jamais esperava que Minerva praticamente a obrigasse a fazer isso.
Agora, Lucy tem uma missão: escrever um tutorial de como fazer Sting Eucliffe, o clichê bad boy, se apaixonar por ela em 10 dias, e, de quebra, salvar seu lugar no jornal da escola.
  • 215
  • 206
escrita por TitiaBlood
Fanfic / Fanfiction 9 Meses Para Aprender A Te Amar
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 186.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, a melhor e mais famosa advogada de Nova York, e quem sabe de todo o mundo. Conhecida por todos, leva uma vida de sonhos. Porém poucos sabem que na verdade Lucy esconde uma grande tristeza do passado por trás de seus sorrisos.
E em uma viagem até o Japão ela acaba conhecendo um rapaz de cabelos rosados que lhe proporcionou uma felicidade que há muito não sentia, porém os efeitos dessa noite foram mais surpreendentes do que ela imaginava...
"E-Eu estou grávida... "
  • 2.208
  • 1.513
escrita por mayonesi
Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Passado refere-se a qualquer momento anterior ao presente, mas o significado desta palavra ia além de uma simples definição para Lucy Heartfilia. Foi o período mais doloroso de sua vida, guardião das memórias que lutava para esquecer. Nunca vencia esta batalha diária, já que sua pele marcada era um lembrete constante, mas sempre buscava coragem para continuar enfrentando seus fantasmas, renovando suas forças em seu porto seguro: a Fairy Tail.

Seus amigos. Seu apoio. Sua família. Estava segura como nunca esteve em toda a sua vida na bagunça e loucura das fadas, que não hesitaram em torná-la uma delas.

Sua estabilidade foi afetada de uma forma que não esperava. Sonhos que eram mais do que pareciam forçaram-na a deixar seu porto seguro, mesmo que temporariamente, e lhe deram passagem para descobrir um lado seu que nem imaginava existir.

Ela era um anjo caído, suas asas permitindo que retomasse voo queda após queda. E talvez, as nuvens e os pássaros não fossem suficientes para lhe fazer companhia na imensidão do céu.

Longfic | Act 1 | Zerlu (Zeref+Lucy) | Menção a outros casais
  • 212
  • 9
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A assassina e o gangster
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
A vida nunca foi muito fácil para Lucy heartfilia, era uma inimiga nata dela e não fazia questão alguma de esconder isso. Mas Lucy também não deixava barato, estava sempre agindo contra a vida, sempre uma aliada da escuridão. Ela era casada com a morte. Uma agente do caos. Uma assassina profissional perigosa e fatal.

Vinda de uma família de assassinos letais, Lucy não tivera outra escolha de vida a não ser seguir com o ramo sanguinario e impiedoso. Lucy era um prodigio, eles diziam, e isso pareceu ser justificativa o suficiente para todas as surras e ensinamentos que a obrigaram a passar desde os 4 anos de vida. Ela era mortal. A mais letal de todos.

Natsu dragnnel é o chefe de uma gangue famosa. Com um passado conturbado, o Dragneel guia a gangue herdada de seu pai com mãos leves, mas nervos de aço. Ele era impenetrável, imponente, com um talento puro e totalmente lapidado para a violência e os ardis. Era o que consideravam um gênio para o crime. Todos o respeitam e confiam, sem nem hesitar em seguir uma ordem sua.

Natsu era ininteligível, ou pelo menos era o que pensava antes de conhecer ela, e o gangster com certeza não teria aceitado o trabalho, vindo de alguém desconhecido e disposto a molhar a sua mão para que o cumprisse, se soubesse o quanto aquela mulher abalaria todos os seus eixos.

Natsu tinha uma nova missão: capturar e matar Lucy Heartfilia.

Mas a Heartfilia não era o Demônio Tríade atoa, e ela provaria isso quantas vezes fosse necessário.
  • 269
  • 155
escrita por eddiemunson80s
Fanfic / Fanfiction Uma Bebê na Minha Vida
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Natsu Dragneel é um homem solteiro de 34 anos que tem em vista que não terá uma namorada tão cedo, mesmo que a mãe insista ele tenta viver o momento. Então dedica-se ao seu trabalho totalmente. Porém, toda essa casca dura se dissolve quando ele revê o seu primeiro amor, sua antiga vizinha, Lucy Heartfilia, que vai visitar os pais em Magnólia e lá ele nota que sua paixonite da infância tem uma filha.

Lucy e Natsu se tornam próximos mais uma vez, ela te dá conselhos sobre o amor e ele só consegue admirá-la e aos poucos se apegar a Nashi.
  • 344
  • 163
escrita por AnaGuimaraes0
Fanfic / Fanfiction New Life New Lucy
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 59.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
De todas as batalhas que a Fairy Tail enfrentou nenhuma teve feridas tão grandes como foi a luta contra a maior guilda das trevas: Tártaros.

Gray depois dos anos em que viu o demônio de Zeref destruir a sua vila e tirar a vida dos seus pais, descobriu que seu pai foi revivido como um membro da Tártaro, o enfrentou na batalha, não conseguiu dar o golpe final e mesmo assim seu velho desapareceu nos braços e recebendo o poder Devil Slayer.

Os Dragons Slayers finalmente reencontraram seus pais mas tiveram que ver eles partindo para sempre.

Erza se lembrou das torturas que sofreu na época que estava na Torre do Paraíso.

Mas de todos quem sofreu mais foi Lucy Heartfilia. Quando a guilda ficou presa ela teve que fazer um sacrifício para salva-los: quebrar a chave de Aquarius e invocar o Rei dos Espíritos.

Graças a isso a Fairy Tail pode derrotar seu inimigo mas o que vai acontecer depois dessa batalha?
  • 181
  • 94
escrita por IpuurpleU
Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy nunca namorou. Mesmo sendo uma maga incrivelmente linda e incrível, a garota não teve experiências em relacionamentos. Após uma conversa interessante com Mirajane.. Ela decide que vai ter um namoro.. Primeiro um namoro escondido e depois assumir.. Só faltaria encontrar o pretendente. Oque será que vai acontecer quando Gray Fullbuster decide ser o namorado de Lucy?
  • 572
  • 378
escrita por ksnrs
Fanfic / Fanfiction Maldito Gray
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 49.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Namorar Natsu já não era mais tão interessante quanto antes. Não depois que eu conheci o maldito Gray.
  • 211
  • 165