Lista de Leitura: Kemi

Lista criada por: ~
4 histórias

The Usurper escrita por ~Mackilene

Fanfic / Fanfiction The Usurper
Terminada
Capítulos 5
Palavras 11.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Ruby Rose
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Saga, Violência, Yuri (Lésbica)
Por causa do preconceito Demetria foi expulsa de casa, no caminho para sabe se lá para onde ela estava indo, ela conheci alguém que vai transformar sua vida em um inferno... Mas as vezes precisamos da tempestade para ver o arco-iris.
Porque no final de tudo, o sol sempre nasce, mesmo que entre as nuvens...
  • 36
  • 31

Kéfemi escrita por ~Mackilene

Fanfic / Fanfiction Kéfemi
Terminada
Capítulos 53
Palavras 117.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Gustavo Stockler (Nomegusta), Justin Bieber, Kéfera Buchmann, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yuri (Lésbica)
Demetria uma jovem empresaria resolve mudar de cidade para que sua irma e sócia Selena não sofra com a distancia de seu namorado Justin que se muda para viver o seu sonho de modelo, e como desculpa tem que cancelar o contrato com a empresa sócia de marketing com a qual trabalhava, para ir contratar outra na cidade de L.A onde Justin iria trabalhar, que por sinal era a mesma empresa... Lá ela conhece Kefera a vice presidente da então empresa, de primeira elas se odeiam, uma achando a outra prepotente e enjoada, nojenta, mas elas começam a sentir algo diferente a cada encontro que o destino insiste em proporcionar, mas será que elas aceitarão esse novo desejo, esse novo sentimento, será que irão aproveitar essas chances do destino, antes que ele resolva estar contra elas por desistir de que elas fiquem juntas?
elas irão se render antes que o destino desista? só acompanhando pra ver né?
Se nada e nenhum imprevisto acontecer a fanfic será postada três vezes por semana, na Segunda na Quarta e No Sabado... um cap por dia, muito raramente dois... acompanhe comigo essa historia ;)
  • 158
  • 371

Demifera escrita por ~Mackilene

Fanfic / Fanfiction Demifera
Terminada
Capítulos 60
Palavras 120.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Kéfera Buchmann
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Kefera Buchmann Stockler, 26 anos, típica empresa americana, alta posição econômica, dona de um império, viúva de Gustavo Stockler e mãe de Helena, que tem apenas 4 anos.
Gustavo deixou a esposa livre, depois de 5 anos de sofrimento, morreu em um acidente, no mínimo misterioso, de carro.
Helena é uma criança serelepe e alegre, mas muda seu comportamento do dia pra noite, a menina começa a passar muito mal então Zeivanes Buchmann leva a neta ao hospital, daí o diagnóstico, a criança precisa urgentemente de um transplante de medula óssea.
Demetria Devonne Lovato, 24 anos, arquiteta, ovelha negra de uma família de respeitados biólogos, é seu aniversário, mas a poderosa Lovato, dona de uma empresa famosissima dentro e fora do país resolve fazer melhor que uma festa.
Juntamente com alguns amigos ela vai ao hospital de seu "pai" alguém que não é de sangue, mas sim de coração, e eles fazem uma corrente do bem, irão doar sangue.
Ao saírem do hospital passam por Kefera que na hora certa se lembra do grupo de jovens.
Ao pedir exames mais detalhados para todos para ver sobre a compatibilidade, uma deles pode doar, o destino sempre joga na sua vida, pessoas que jamais sairão dela.
  • 128
  • 522

Lionheart escrita por ~Mackilene

Fanfic / Fanfiction Lionheart
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Kéfera Buchmann
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Lauren esta cega por vingança, sem muitas respostas ela acaba "encontrando" a pessoa que lhe causou tanta dor.
Um noivado sustentado por duas partes, uma delas, alegre, cheia de vida, amor e carinho, a outra tão negra como a noite, cheia de ódio.
Quando Demetria acha que tudo, não tem mais jeito, o destino joga em sua frente alguem capaz de abalar toda sua estrutura, um dia construída.

Nós temos coração de leão
E estamos juntas diante de uma guerra
E o nosso amor vai conquistar tudo
Nos temos coração de leão
  • 73
  • 259