1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kemillycorreasilva Lista de leitura

Lista de leitura kemillycorreasilva Lista de leitura

Lista criada por: kemillycorreasilva
3 histórias
escrita por Aidan_and_duda_gallagher
Fanfic / Fanfiction Babá da filha de um gangster: Aidan Gallagher
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 14.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Volto dia vinte de dezembro.

















Oi. Meu nome é S/n jenner Sou uma adolecente normal. Ate agora… bom tenho 17 anos e moro com minha mãe Kylie Jenner e não  meus pais não  morreram! Tem isso em todo clichê  mas enfim.. 

Minha mãe se chama Kylie ou seja sou filha mais velha da minha mãe tem a stormi minha irmã mais nova e eu sou de uma familia totalmente fanficada sb oPq? Pq somos ricas bonitas e etc a eu vou pra uma escola nova. Alias n posso ficar sem estudar.. mas eu decidir  dps da aula que   vou cuidar de uma criança do alias preciso de um money(dinheiro) mesmo ja tendo mas eu preciso de uma ocupação ta mas vc devem ta perguntando..

E a stormi?

Minha irmã fica numa creche integral ou seja minha mãe fica o dia interiro fora e dps pega ela no colegio eu fico sozinha em casa entt decidir virar babá nem que seja só ate o final do mes.. mas mal sabia que isso ia dar ruim

Aidan gallagher

Bom me chamo Aidan Ryan gallagher moro com minha filha de cinco anos e sou um gangster. Mas olha nunca transo ou uso drogas ou sla oque na frente da minha filha. Isso é óbvio ,tenho 23 anos e hj vou dar aula . Sb o pq? Pq to tentando encontrar um ze ruela que tirou minha paz.

E eu como um bom samaritano vou pegar as meninas de la. Bom vai vir uma aluna nova.. espero que seja gata.



Dps de 2 anos s/n engravida apos um abuso sexual de um desconhecido e acaba engravidando e tendo uma linda menina ,porem a s/n era mt nova. Uma filha de um ano e sete meses. Oq sera que vai acontecer ? S/n vai viver um romance de vdd agr ou vai sofrer? Uma mãe aos 19 anos.. deve ser complicado ainda mais por ser julgada por hates..





Essa fic é minha pfv se for fazer adaptação dela me chama no pv ou no meu insta com nome diferente pra preservar minha indentidade la

Anne___Gucci
  • 56
  • 53
escrita por gaabdaryujin
Fanfic / Fanfiction Dês do início. (Aidan Gallagher)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 33.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial
S/n uma garota de 16 anos, influencer digital, mora no Canadá e se mudou para uma escola, só não esperava que encontraria um "fã" lá, mas alguém vai interferir nisso.

💫Quer descobrir o que vem por aí? Só lendo "Dês do Início" para descobrir. 💫

Iniciada em: 06/04/2021
Finalizada em: 17/05/2021
  • 64
  • 47
escrita por Fanfics_Aidannn
Fanfic / Fanfiction O gostoso do meu chefe (Aidan Gallagher)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Oii eu sou a Sn Cooper tenho 19 anos, sou fluente em inglês, português e espanhol, era modelo, e bom me mudei para Califórnia antes de ontem, sou bem esperta e inteligente, me mudei para Califórnia para trabalhar em uma empresa mto importante.
_______________________________________

Oi eu sou o Aidan Gallagher, tenho 24 anos, sou empresário e dono de uma das empresas mais famosas da América Latina, pra vcs terem uma idéia sou dono da Samsung, Gucci, Adidas, Nike, Anjuss, Calvin Klein, entre outras, sou dono tbm da concessionária BMW, e Reno, e faço parceria com a Apple, e a empresa do Facebook, q é dona do Inta, e Whats ... tenho uma irmã de 6 anos, meus pais morreram em um acidente de carro a 4 anos, e sobrou pra mim cuidar da peste.
________________________________________
  • 41
  • 16