Lista de Leitura: Kerimand Lista de leitura

Lista criada por:
18 histórias

Baby and daddy escrita por Tia-Jung

Fanfic / Fanfiction Baby and daddy
Terminada
Capítulos 17
Palavras 8.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Bem J-Hope e Taehyung são casados a uns 2 anos. Ambos estão felizes com sua relação, ate que Taehyung decidi que quer adotar um bebê, e por insistência do Taehyung J-Hope decide que vai ser uma menina...

Esse é um resumo basico da fic... Espero que gostem bejin
  • 43
  • 75

Epifania escrita por BeIIs

Fanfic / Fanfiction Epifania
Terminada
Capítulos 50
Palavras 211.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde ser ômega significa ter uma vida limitada aos desejos do seu alfa, Kuroko não esperava e muito menos desejava ter seu primeiro cio aos dezesseis anos. Em meio a dor daquele período, surge aquele, por ele tão amado e almejado, retirando de si não somente sua dor, mas também cada vestígio de sanidade. Contudo, após uma sucessão de situação trágicas, Kuroko não hesita em ir embora, carregando consigo o fruto daquela noite. Ele apenas não imaginava que voltaria e aprenderia que fugir nem sempre é a melhor opção.
  • 1.566
  • 1.285
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Incesto
Terminada
Capítulos 57
Palavras 206.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se em vez da Mia, a família Grey tivesse adotado Anastasia? Sim, Anastasia. Depois de um acidente de carro que acarretou a morte de seus pais e sem nenhum parente próximo, Grace adota a pequena Anastasia de apenas 1 ano de idade e a leva para casa. Ninguém imaginava que essa menininha conseguiria mudar o trauma de não ser tocado de Christian. O tempo passa e os dois crescem e notam que o que eles sentem não é apenas amor de irmãos, mas sim uma atração enorme um pelo outro, um desejo, uma luxúria. Christian é possessivo em relação a Anastasia , sua "irmãzinha".
  • 1.694
  • 1.432
Fanfic / Fanfiction My Dear Jimin (Yoonmin) [Incesto]
Terminada
Capítulos 1
Palavras 594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Te odiei;
Te culpei;
Te exclui;
Te entendi;
Te amei.

Aqui enquanto escrevo isso, sei que você deve estar sofrendo, pois eu também estou. Te entendo irmão, e me magoa saber que o nosso amor termina assim, o nosso amor que não era simplesmente fraternal.
  • 47
  • 9

Always be Mine escrita por ChoiLina

Fanfic / Fanfiction Always be Mine
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boyfriend
Gêneros Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Youngmin e eu somos gêmeos, dividíamos tudo: as alegrias, as tristezas, as revoltas, as experiências... Nos acostumamos a depender um do outro desde cedo. [...] Já fazia algum tempo que algo havia mudado em mim, já não era mais a mesma coisa estar perto do meu irmão, e já não sabia o que pensar a respeito.
  • 170
  • 15
Fanfic / Fanfiction [Imagine Incesto] Taehyung - “Play with me, oppa”
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai
O que fazer se ele… era o que eu queria? Sim ele é o meu irmão, mas eu não vou afastar meus pensamentos com Kim Taehyung, vou faze-los reais.

❝- Oppa… — sussurrei sexy.

- Hum? — ele me respondeu.

- Brinca comigo. — segurei o controle que estava em sua mão e o peguei, desligando a televisão.

- Brincar, ______? Desde quando você voltou a brincar? — ele falou em um tom risonho. Me ergui e montei em seu colo, colocando minha pernas a sua volta, uma de cada lado de sua cintura. Ele fez uma cara de confuso — ________? — encostei minhas mãos gélidas em seu pescoço morno — O que você está fazendo? — ele disse baixo e apenas coloquei meu dedo indicador em seus lábios.

- Me deixe fazer isso, eu quero fazer a tanto tempo. — sussurrei sexy e me aproximei de seu ouvido — Brinca comigo, oppa. — praticamente soprei e mordi o lóbulo de sua orelha, o fazendo arfar. Depois desci beijos ao seu pescoço.

- ________, ________. — ele tentava resistir. Eu voltei para seu rosto e olhei para sua boca.

- Me deixe fazer isso, oppa. — terminei minha frase e selei nossos lábios.❞



Quer saber? Deixa ser muito errado.

[Incesto | +18 | VxS/n | Hentai]
  • 151
  • 6
Fanfic / Fanfiction Excited (Imagine Incesto - Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Agora eu mal conseguia me controlar quando ele estava perto de mim, me sentia a beira de um ataque quando sentia um mínimo toque dele. Por mais casto que fosse. Jimin estava me fazendo enlouquecer pouco a pouco e por mais masoquista que parecesse, eu gostava disso.
  • 593
  • 23
Fanfic / Fanfiction Excessive Love (Imagine Jimin - BTS - Incesto)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Hentai

“Era proibido, eu sabia. Mas, acontece que quanto mais eu fugia, quanto mais eu tentava afastá-lo mais ele se aproximava e meu coração era fraco, não aguentava e cedia a todas as suas vontades. Porque toda vez que ele sorri, toda vez que me puxa para seus braços, beija meus lábios, marca meu corpo me amando de sua forma, ele também marca meu coração. E essa marca não se livra de mim, eu amo Park Jimin, meu meio irmão.”

  • 595
  • 23