1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KessyaMendes23 Lista de leitura

Lista de leitura KessyaMendes23 Lista de leitura

Lista criada por: TiiaBieber23
6 histórias
escrita por Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa
Fanfic / Fanfiction What If...
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 226.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Skins, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
E se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella?
E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo amor com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e vai embora no mesmo dia com a família, falando para ela que não a ama mais?
E se após essa única noite juntos Bella engravidar?
E se essa gravidez mudar completamente todo o rumo da história dos dois fazendo com que Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e os Volturi nunca tivessem acontecido?
E se os Cullen não forem os únicos vampiros "vegetarianos" no mundo?
E se por causa dessa gravidez Charlie colocou Bella pra fora de casa?
Essas e muitos outros "e se's" serão respondidos nessa fanfic que mistura os universos de Crepúsculo e da séria de The Vampires Diaries. Uma nova e diferente história te espera. Regada por novas personagens e novos problemas para serem enfrentados e solucionados.
  • 599
  • 596
escrita por AnneSattelis
Fanfic / Fanfiction My Best Friend
Concluído
Capítulos 60
Palavras 77.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cher Lloyd, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Nunca diga nunca ao amor.
Acredite na paixão.
Nosso amor tem um proposito.
Tortura é se enganar pensando que a pessoa que está bem ali, embaixo do seu nariz, na verdade é a pessoa que você mais ama no mundo, seu orgulho e negação são tão grandes que só enxerga uma amizade de longa data.
  • 193
  • 267
escrita por Nicoliinha
Fanfic / Fanfiction The Best Boy
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 60.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ana, uma garota inteligente e dedicada totalmente aos seus sonhos. Em seu último ano do ensino médio a estudante faz um intercâmbio para Los Angeles, cumprir mais um de seus sonhos.
O que ela não espera é ter uma vida um tanto agitada. Na presença de amigos sua história é vista como de uma adolescente qualquer mas com intenções nem um pouco definidas, dividida entre dois amores a menina se vê refem de um escolha, mas será que sua primeira escolha foi a certa?
As dúvidas irão cair sobre sua mente e ela não saberá como tomar as rédeas, porém, o que ela não espera é que o destino possa fazer essa escolha para a garota, e entre se libertar de um sonho para viver um amor ou esquecer tudo e voltar para sua vida no Brasil, a garota passará por ápices completamente memoráveis.

Espero que goste ❤️
  • 80
  • 92
escrita por Lancan
Fanfic / Fanfiction Closer
Concluído
Capítulos 35
Palavras 48.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Colin O'Donoghue, Elle Fanning, Kaya Scodelario, Liv Tyler, Luke Pasqualino, Shawn Mendes, Taylor Swift
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
A vida não é fácil, principalmente quando se é uma adolescente bolsista de uma das melhores escola de uma pequena cidade. Kaya filha do xerife da cidade, não gosta e nem aceita as regras que são impostas a ela e por isso é taxada como a problemática da cidade, mas ela não liga, afinal o ensino médio é só uma fase certo?
  • 159
  • 300
escrita por SomeoneAwesome
Fanfic / Fanfiction Crepusculo Amanhecer parte 3
Concluído
Capítulos 71
Palavras 35.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Depois de 7 anos os Cullens estão de volta e Renesmee vai surprender a todos os abitantes de Forks inclusive aos Cullens
  • 569
  • 223
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.140
  • 9.160