1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. KiittyS2 Lista de leitura

Lista de Leitura: KiittyS2 Lista de leitura

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu amor insuportavel
Concluído
Capítulos 51
Palavras 31.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Sou filha do milionario Hiashi Hyuuga . Depois do acidente de carro da minha irmã , ele contratou um segurança pra mim , ele tem a minha idade e vai morar no meu apartemento , esse garoto é insuportavel
  • 484
  • 670

True Love escrita por Love_Line

Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 116.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, a primogênita da rica família de militares, Hyuuga, vive um romance escondido com Naruto Uzumaki, um jovem militar sem fortuna, mas de bom coração.
Mas a jovem foi comprometida á Sasuke Uchiha, uns dos herdeiros da rica família de militares, Uchiha, e contra vontade da Hyuuga, os dois se casam.
O casamento se torna um inferno para ambos, a convivência insuportável, mas com o tempo, atração e os olhares apaixonados se tornam irresistíveis, e o casal acaba se entregando a paixão.
  • 432
  • 360
Fanfic / Fanfiction Veni, vidi, vici.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Steampunk, Suspense
Hinata era um daqueles pequenos seres que se não prestar atenção, passa despercebido a olhos apressados e cotidianamente ocupados, mas a aura ao redor da garota era diferente, como se o mundo precisasse saber de sua existência, mas como se ela se escondesse de algo, como se sua própria vida fosse perigosa demais pra ser aceita.
  • 552
  • 169
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 76.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 51.852
  • 7.759

Amaranthine escrita por only_army

Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias de sua irmã com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao descobrir que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.676
  • 927
Fanfic / Fanfiction Redenção, Nos Olhos De Uma Hyuuga
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[LEIA:

Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu. Mas não se preocupe, quer aventuras, batalhas e sem romantismo ao extremo? Leia essa fanfic tranquilamente.]

"Essa história se passa em um universo alternativo depois da Quarta Guerra Ninja."

---------\\---------//---------\\----------//---------

Eu sou Sasuke Uchiha e como as coisas foram parar assim? Eu havia chegado no País da Névoa a pouco tempo, eu havia sido perdoado pela a ajuda que eu havia proporcionado na guerra, com meus novos olhos e uma nova vida eu comecei a seguir um caminho em busca de redenção, já tinha passado um ano viajando quando recebi a carta da Mizukage. Ela havia me chamado após ter uma conversa com Kakashi (o novo Hokage), eu fui chamado para uma missão que só meus olhos poderiam resolver eu só não sabia que ia encontrar ela alí e as coisas poderiam acabar assim.
Assim como? Com um novo inimigo, uma nova história e um caso de amor que certamente não poderia dar certo.
  • 83
  • 35
Fanfic / Fanfiction "The pain brought us Together"
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 234.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"A dor de um coração machucado por si só, já é algo insuportável.
A dor de um coração traído dói, dói o suficiente para fazer qualquer um lamentar por não ter percebido antes.
A dor de um coração despedaçado por quem você mais ama, faz todas as suas barreiras mais fortes sangrarem."

Hinata Hyuuga estava nessa situação. Achando que seu "felizes para sempre" finalmente havia chegado, ela se vê enganada pelo destino quando seu amor, Naruto Uzumaki, lhe fala que nunca a amou verdadeiramente, e, que foi um erro resgatá-la de Toneri Ootsustuki.

Desolada, Hinata vai em direção a floresta de Konoha, tentando se afastar de toda dor que estava cercando-a. No entanto, em um momento de descuido, ela cai do topo de uma árvore.

Porém ela não reagiu tentando se salvar. Por quê continuaria viva se não havia mais razão de viver?!

Inesperadamente, a Hyuuga bate a cabeça em um galho e desmaia, indo em direção a queda mortal que a aguardava.

Em reviravolta, numa fração de segundos, ela é salva por Sasuke Uchiha, que voltava de uma missão.

Após esses fatos, Hinata decide que não importa o que aconteça tentaria ser feliz, afinal, seu primo Neji não havia se sacrificado por ela em vão. Mesmo com toda dor e mágoa que havia em seu coração, ela tentaria.

E após de diversos acontecimentos que balançaram bruscamente seu coração, e problemas que pareciam não ter fim, ela percebe que talvez sua esperança esteja no mais inesperado lugar. Na pessoa que todos olhavam torto por seu passado, na pessoa que nunca se envolvia com ninguém seriamente, era uma noite e nada mais. Na pessoa fria e amargurada que não falava nas entrelinhas. Em seu salvador que mesmo com muita dificuldade, ela acreditava que poderia ser uma pessoa melhor.

Sua esperança de amar novamente estava no arrogante, Sasuke Uchiha.

"Das trevas que se esconde dores passadas, a luz de um amor seria o suficiente para curar a ferida de corações destroçados pelo destino?"

-The pain brought us together
~Dodo hyuuga.
  • 690
  • 421
Fanfic / Fanfiction When I Look At You (REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele.

Durante muitos anos eu estive perdido, mas de um tempo pra cá tudo parecia estar voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia, eu de fato merecia.

De uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e daí eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar sentir.

E ai, eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente, ou te esquecer eternamente?
  • 808
  • 132
Fanfic / Fanfiction Tudo por Causa de uma Missão
Concluído
Capítulos 34
Palavras 100.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Tiveram a chance de se verem livres dos julgamentos, do desprezo e humilhações que enfrentavam a cada novo nascer do sol em Konoha. Aproveitaram a oportunidade, treinando para viver onde eram respeitadas. E conseguiram.
Na Akatsuki, desistir não era uma opção e elas certamente não reclamavam disso, pois foram eles quem lhes ajudaram a serem respeitadas e principalmente... temidas.
  • 443
  • 265

Death Note escrita por kill_zoldyck

Fanfic / Fanfiction Death Note
Concluído
Capítulos 17
Palavras 20.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ela era uma garota - aparentemente - calma, dócil e tímida. Aquele tipo de garota perfeita. Vinha de um clã rico e que era caracterizado por ser os mais famosos detetives. Só estavam atrás de uma única pessoa, S.
Em mais um dia de escola, Hinata percebe algo cair do céu e vai verificar. Acaba se deparando com um caderno preto escrito na capa "Death Note". Curiosa, a menina o leva para casa.

"O humano cujo o nome for escrito neste caderno morrerá"

O verdadeiro eu da Hyūga é despertado.

"Quer saber o verdadeiro caráter de uma pessoa? Dê poder a ela"

Mas Uchiha Sasuke, - ou "S" - deu a sua palavra que faria a verdadeira justiça prevalecer.
  • 160
  • 83