Lista de Leitura: Killing stalking

Lista criada por: ~
8 histórias

Run with me escrita por ~yoongims

Fanfic / Fanfiction Run with me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Yoonbum um garoto quieto e focado em seu curso de gastronomia, conhece alguém alem da sua compreensão, um garoto misterioso que em uma festa torna-se o centro da sua atenção, e ele a dele.
Passam então a tentar descobrir os mistérios que ambos escondem, descobrindo seus desejo mais profundos os seus medos mais atormentadores.


*Killing Staking não me pertence, todos os créditos dos personagens a Koogi.
*Essa historia se passa em um universo muito diferente do Manhwa.
  • 92
  • 48
Fanfic / Fanfiction Animal - Killing Stalking
Terminada
Capítulos 1
Palavras 302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Droubble, Ficção, Musical (Songfic), Suspense, Yaoi (Gay)
Tudo isso é um jogo, o seu jogo. E nele eu não posso ganhar.

[Killing Stalking ° Sangwoo-Yoonbum]
  • 52
  • 4
Fanfic / Fanfiction Killing Stalking 💙
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Uma história de amor entre Yoon Bum e Sangwoo 💙

Eu sempre estive lá, preso na escuridão... preso almejando para que alguem me libertasse de alguma forma. Conforme o tempo foi passando, eu só fui me reprimido cada vez mais sem poder dizer oque sentia!! O que eu mais desejava era ver o mundo com meus olhos negros, poder sussurrar coisas para ele, deixar ele sem saida, sem poder fugir de mim, mostrar-lhe como ele era de verdade.
Muito tempo depois algo finalmente está pra mudar, e finalmente mudou quando Sangwoo se aproximou-se dele
Eu esperava ansioso pra me libertar, mais a única coisa que consegui foi derrubar uma das milhares de bareiras que eu tinha no caminho. E isso não seria o suficiente para mim, não me contentaria com tão pouco, mas finalmente o momento tão esperado estava se iniciando.
Alguns anos se passaram dês que ele o viu pela primeira vez, eu havia conseguido colocar algumas coisas em sua mente... foi graças a mim que ele entrou naquela casa se não fosse por mim ele não teria feito essa loucura!! Entre tanto depois de alguns meses la estava eu tão perto da saida e ao mesmo tempo tão longe. Como isso poderia acontecer?? Eu estive no controle quando ele matou a garota a facadas e ele estraga tudo com a outra garota, eu estava tão perto. Será que Sangwoo me ajudara a me libertar!? Estou Curioso...
YoonBum você não estará sempre no controle, irei saboriar o gosto da liberdade e poder ver nos olhos daqueles que eu matar a vida se esvaindo!!
  • 87
  • 22
Fanfic / Fanfiction Um Dia De Cada Vez
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Yoon Bum, um jovem de 16 anos que sonha em ser modelo tem der repente sua vida mudada drasticamente, seu tio com quem mora desde que seus pais morreram o vende para um falso agenciador, que na verdade trabalho com tráfico de pessoas, o agenciador vende Yoon Bum para Oh Sangwoo, um homem rico e poderoso de Seul na Coréia do Sul.
  • 65
  • 16
Fanfic / Fanfiction Obsessive
Terminada
Capítulos 5
Palavras 846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Como posso dizer que não consigo te esquecer sem parecer louco, sem parecer obsessivo?
  • 30
  • 0
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Eu te odeio
(Eu te amo)

Não quero mais sentir dor
(Me machque o quanto quiser)

Porque eu fiz isso
(Por amor)

Porque eu entrei naquela maldita casa
(Por amor)

Eu amo esse Maldito assassino...Mesmo quando ele me faz Sofrer...Eu o amo...Me rastejarei diante dos seus pés...Se for presiso...Nunca me deixe...Sang Woo...

-YoonBum
  • 15
  • 4

Destinados...? escrita por ~mikakamya

Fanfic / Fanfiction Destinados...?
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 242.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Yoon Bum é um estudante universitário, apaixonado pelo alpha mais cobiçado (e galinha) da universidade e um ômega extremamente controlado. Diferente da maioria, ele nunca perdeu o domínio de seus feromônios, mas, como tudo na vida há uma primeira vez...

  • 941
  • 984