1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. killuadragnil Lista de leitura

Lista de leitura killuadragnil Lista de leitura

Lista criada por: killuadragnil
4 histórias
escrita por Silver032412
Fanfic / Fanfiction Fallen
Concluído
Capítulos 48
Palavras 106.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Natsu sentiu um buraco se abrindo aos seus pés, o mundo que conhecia desaparecendo ficando cada vez mais longe, conforme caia, as penas negras de suas asas começaram a se desprender formando um rastro de sua dor, uma última ligação com sua casa.
Enquanto caia, Natsu só conseguia pensar em uma coisa: O quanto queria que a queda terminasse com sua vida imortal.
Naquele dia tempestuoso, o céu parecia chorar enquanto assistia um de seus mais poderoso filhos, cair para o mundo dos homens.
  • 332
  • 387
escrita por lapoesie
Fanfic / Fanfiction Not by the moon
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 91.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
— Por que está fingindo que não quer isso tanto quanto eu?! — O loiro perguntou segurando o queixo dela, olhando fixamente nos olhos perolados.

— Porque eu me cansei de querer qualquer coisa que venha de você, Naruto! — A morena vociferou. — Esperei por tempo demais. E nós sabemos que quem você realmente deseja tem cabelos rosados e olhos esmeraldas. Konoha inteira sabe. As cinco nações sabem. — A garota sorriu amargo. — Até no maldito campo de batalha, você fez questão de deixar bem claro que era ela, quem você queria! Qual de nós dois está fingindo?


Hinata finalmente se sentia livre, livre das amarras de seu clã arcaico, livre das feridas que um amor não correspondido lhe causou, se tornar uma caçadora anbu trouxe a liberdade que tanto desejara. Mas no momento em que certo loiro volta para sua vida e dessa vez como seu parceiro de equipe, todas as suas certezas mudam. Algumas correntes não podem ser quebradas e o amor por ele, talvez... seja uma delas.



| NaruHina | Pós-Guerra | Universo Original |
  • 580
  • 623
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.838
  • 1.675