1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KimAnavi Lista de leitura

Lista de leitura KimAnavi Lista de leitura

Lista criada por: Anivivikim
6 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.292
  • 632
escrita por MeeelDesuu
Fanfic / Fanfiction Sua Pele Morena - (imagine Jotaro Kujo)(Segunda Temporada)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
S/n agora com 27 anos de idade é medica e trabalha no Sistema Unico de Saúde no brasil, após a tragedia de 7 anos atrás tentou viver uma rotina comum, entretanto a chegada de alguém muda tudo..




[Imagine Jotaro Kujo]
[Segunda temporada]
[Creditos ao artista da capa]
[Fanfic também no Wattpad
  • 167
  • 95
escrita por Ace_verso e DoceteTabua
Fanfic / Fanfiction Até a próxima - Portgas D. Ace
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Portgas D. Ace era um dos maiores mafiosos da atualidade, mas nunca foram encontradas provas o suficiente para incriminá-lo. Após a morte de um dos cozinheiros mais importantes de Paris, Thatch, ser ligada ao mafioso, surgiram novas suspeitas e, talvez, uma nova chance de capturá-lo. O que na visão de [Nome] — uma detetive iniciante, porém ambiciosa — seria fácil, ou nem tanto assim.
  • 55
  • 8
escrita por laurenbeatrizmo
Fanfic / Fanfiction Imagine Saint Seiya - Here You Can Everything
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Á algum tempo atrás as fanfics de imagine eram muito famosas, mas atualmente isso parece ter mudado aqui na categoria de Saint Seiya e eu estou louca para reverter isso.
Aqui vocês poderão ser o que quiserem!
Querem ser cupidos de um casal Yaoi e/ou Yuri? Podem!
Querem que todos os personagens de Cavaleiros do Zodíaco sejam apaixonados por vocês? Podem!
Querem ser filhos(as), sobrinhos(as), irmãos(ãs) ou até pais de alguém? Podem!
Querem sermelhores amigos de alguém e/ou receber algum Conselho sobre QUALQUER que seja o problema da vida real ou não? Podem!
Querem ter um hentai com um, dois, três, quatro de nossos amados Cavaleiros, Marinas, Espectros ou Guerreiros Deuses? Aqui vocês podem meus amigo!
O importante é ser feliz!

OBS: Informações no primeiro capítulo
OBS2: CRÉDITOS AO CRIADOR DA IMAGEM
  • 59
  • 43
escrita por Hot_Ice
Fanfic / Fanfiction Escolha uma Família (Countryhumans)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Após uma guerra quando o Brasil ainda era pequeno sua família inteira morreu, ele foi o único sobrevivente pelo motivo de Moçambique, um de seus irmãos mais velho que sempre foi carinhoso com ele o escondeu muito bem fazendo o mesmo ficar bem protegido, quando a guerra acabou ONU achou o pequeno e como ele não tinha pra onde ir ele resolveu manda-lo escolher com que família ficar, e as únicas que estavam livres para receber mais uma criança era Nazi e URSS
  • 69
  • 11
escrita por Mari_Verseu
Fanfic / Fanfiction Pirralhos de Ouro
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Chronos lança um desafio terrível para Athena que é...Cuidar dos cavaleiros de ouro bebês!, a mesma desesperada pede ajuda para Dohko e Shion, que tem a "brilhante" ideia de reviver os antigos cavaleiros de ouro de sua época para cuidar dos pequenos cavaleiros. Será que alguém sobrevive a esse desafio?!
  • 653
  • 402