1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kimtaeandy Lista de leitura

Lista de leitura kimtaeandy Lista de leitura

Lista criada por: kimvjh
45 histórias
escrita por bfml
Fanfic / Fanfiction The revenge of our hearts
Concluído
Capítulos 21
Palavras 39.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nesse spin off de The beating of our hearts, Huang Xiaojun se encaminha a China em busca de respostas e vingança pelos acontecimentos ocorridos ao seu irmão mais novo. O que ele não esperava encontrar por lá, era a personificação em carne e osso dos seus desejos mais obscuros e profundos.
Será ele irá se entregar e se deixar ser consumido por seus desejos, ou seguir em frente com a sua vingança?


(Universo ABO)
  • 264
  • 92
escrita por EllaMinkook
Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - Taeyoonseok
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 26.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Bo-gum
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o transformando em uma casca oca que anseia por amor e reconhecimento.

- Por que vocês não podem simplesmente me amar? - A pergunta que escapa de seus lábios, parecem atingi-los.
- Porque um relacionamento é formado por dois e não por três. - A forma amarga com qual Yoongi pronuncia as palavras termina de quebrar o pobre coração de Taehyung, que a partir daquele momento jurara para si mesmo, que esqueceria seus dois Hyungs favoritos.
  • 166
  • 148
escrita por moonwish e Love_SugaMon
Fanfic / Fanfiction Love, Death and Pirates
Concluído
Capítulos 34
Palavras 283.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Got7, Stray Kids, The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acontece por volta de 1700 d.C. durante a era da pirataria quando Han Jisung, o príncipe rebelde, decide fugir do reino e embarcar num navio comandado por Lee Minho, um capitão que se autonomeava como um dos mais temidos dos sete mares.
Tudo para o príncipe complica a partir do momento que ele percebe que não havia parado num navio qualquer, e sim no navio do filho do famoso Capitão Lee, cujo próprio pai, o Rei, havia matado a sangue frio anos atrás.
Considerando o fato de que realeza e piratas eram inimigos naturais, a história se desenvolve à base do medo do príncipe e da vingança do capitão do navio.

🧭 Participações especiais
• THE BOYZ (partes I, II, III e IV)
• GOT7 (partes II e III)
• DREAMCATCHER partes (III e IV)

NOTA da autora (2024): Eu comecei escrevendo essa fanfic lá em 2019 (aos meus 17 e sem contato algum com redes sociais, principalmenteo twitter, que foi onde comecei a encontrar gente como eu, levantar bandeiras, entender problemáticas sociais, culturais, preconceitos, lgbtfobia, etc.) quando eu ainda não tinha muita ideia de muitas coisas que hoje em dia penso diferente (tais quais "mpreg, que embora nessa realidade seja algo diferente, eu não quero e não gosto de nenhum malabarismo pra não chamar de transfobia ao qualquer discussão envolvendo o assunto apesar de que eu saiba que essas opiniões podem se dividir, já que não ocorre com um humano e que não é só por ele "não ser humano" visto que tem todo um contexto evolutivo por trás más não deixa de ser um personagem baseado numa figura masculina cis).

Eu também odeio muitas coisas que escrevi no sentido de plot mesmo ou desenvolvimento dos personagens, sinto que eu poderia ter feito muito mais e pequei em descaracterizar eles, mas gosto muito da forma geral que o plot ficou, então sinta-se à vontade para embarcar nessa jornada e me dar um feedback sobre como se sentiu sobre a história, algo que eu falhei ou mesmo algum assunto que eu deveria ter tratado com mais sensibilidade. Eu quero que a história seja para todos, mesmo que nem todos precisem gostar (em questão de preferências e não porque decepcionei em coisas que eu podia ter melhorado).

Pretendo algum dia reescrever ajustando essas coisas, já que amo escrita e fantasia, mas ando enfrentando problemas de tendinite nas mãos e braços por conta do meu trabalho atual que exige escrita. Além disso, hoje em dia tenho 22 anos e me tornei alguém mais mente aberta e conectada com algumas pautas, mas completamente ignorante (no sentido de não saber muito) sobre outras porque é difícil eu pesquisar o que não tenho ideia da existência de alguma problemática ou mesmo não tenho contato com pessoas desse círculo, portanto qualquer opinião, crítica e debate é sempre bem-vinda se for de forma construtiva e não de forma depreciativa ou ofensiva. Quero aprender, melhorar, entender e também representar de forma respeitosa.

Por fim, queria deixar agradecido a todos que apoiaram desde aquela época e também quem tá chegando pra ler e quer me ajudar. Muito obrigada de verdade!
  • 759
  • 399
escrita por MsgCoffeeShop e swturne
Fanfic / Fanfiction Pincele meu coração com o vermelho morango
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E foi por culpa de três gatinhos com medo de uma grande tempestade que foi juntado um pequeno pintor com carinha de esquilo juntamente com um dono de uma barraquinha de morangos da feira. E, como o destino é totalmente à favor dessa união ainda não declarada por ambos, uma competição de obras de arte facilitaria muito mais as coisas.
  • 58
  • 4
escrita por yoondark
Fanfic / Fanfiction Raposa Linguaruda - SeungJin (3in)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Hwang Hyunjin era conhecido por ser extremamente ciumento com os dois namorados e isso foi colocado em prova assim que o garoto viu certos comentários shippando Seungmin com Bang Chan. Agora Hyunjin iria colocar em prática sua ideia de mostrar a todos que Seungmin era seu, só não contava que seu plano daria errado por causa de uma raposa linguaruda.
  • 87
  • 5
escrita por The9thDistrict e markie
Fanfic / Fanfiction Jeitinho Bang Chan de ser
Concluído
Capítulos 1
Palavras 803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Lee Minho era o “melhor amigo pra sempre” de Bang Chan e, ainda que tivessem rotinas divergentes, os momentos passados juntos eram os melhores — principalmente porque Chan tinha um jeitinho todo especial de ser.
  • 74
  • 8
escrita por HKfusion , cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Como (não) jantar em família
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ENHYPEN, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um jovem alfa de 16 anos, queria apenas um jantar normal em família, onde deveria apresentar seu “namorado”, Jung Hoseok ao seus pais e irmãos. O que poderia dar errado? Se você tem Kim Taehyung e Min Yoongi como pais sabe que absolutamente TUDO irá sair fora do planejado.

— Vocês podem ao menos uma vez tentar ser menos… vocês e mais normais? Sem brigar a cada cinco segundos, sem provocações, sem se tratarem como se odiassem a convivência um com o outro, só sejam… pais legais.
  • 233
  • 29
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Spider-Hope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoseok adquiriu superpoderes similares ao do Homem-aranha, então todo contente, ainda que um pouco assustado, foi contar aos seus dois melhores amigos sobre a novidade.

Ele só não estava esperando que Min Yoongi fosse rir da sua cara e nem que Namjoon ficasse bravo por ele revelar sua identidade tão facilmente. 

[NamYoonSeok] 
  • 50
  • 2
escrita por BangstayB
Fanfic / Fanfiction Além da amizade e olhares - minchan oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na qual Chan e Minho são amigos e estudam na mesma escola. Eles tem um leve crush um novo outro, mas um dia, Chan fica olhando Minho até demais e por muito tempo, e o mesmo percebe. Vão ao banheiro e acontece algo a mais, ficando quente e terminando em outro lugar.

Obs: É minha primeira fic, e já começo com +18 kkk, enfim provavelmente vai ter erros e muitas palavras repetidas, tentem ignorar okk, não sou uma boa escritora, mas sla decidi escrever só para testar...
  • 29
  • 1
escrita por millaNct127 e NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Diferentes Husband's - NamTaeKook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 199.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Namjoon era casado com dois ômegas extremamente diferentes Taehyung e Jeongguk, cada um tinha sua própria casa e o alfa ficava um pouco com cada, mas até que o um acidente faz com que os ômegas tenham que ficar juntos e os dois acabam se metendo em uma grande confusão

Taehyung! ômega
Jeongguk! Ômega
Namjoon¡ Alfa

shipps secundários
YoonJin
Jihope
  • 915
  • 918