1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. .🤍🎂

Lista de Leitura: .🤍🎂

Lista criada por:
86 histórias
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 2.948
  • 99
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 111.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo, Violência
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega. Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido. Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.
  • 9.795
  • 1.776
Fanfic / Fanfiction Faz massagem nos meus pezinhos, Gukie?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
"Gukie, faz massagem nos meus pezinhos? Por favor." E tem alguma coisa que Park Jimin peça que eu, Jeon Jungkook, não faça?

— Kookmin
  • 492
  • 33
Fanfic / Fanfiction Maracujás - YoonSeok
Concluído
Capítulos 39
Palavras 32.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde um anônimo se interessa pelo sabor peculiar do beijo de Hoseok, que todos dizem ter gosto de maracujá.


Desconhecido diz:
É verdade o que dizem dos teus beijos?

Você diz:
O que é que dizem dos meus beijos?
Nem eu mesmo sei

Desconhecido diz:
Dizem que teus beijos têm gosto de maracujá
É verdade?
  • 1.820
  • 1.537

White Fox escrita por kaewt e mtaeilx

Fanfic / Fanfiction White Fox
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin não imaginava que ao tentar furtar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
  • 1.837
  • 220

Cry Baby escrita por Jungkookcakes

Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.697
  • 81

Só Mais Um escrita por yssminmin

Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.190
  • 1.051
Fanfic / Fanfiction Te guardar no potinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic)
''Mas, então, posso te guardar num potinho? Não só num potinho como no meu coração para sempre?''

— Taekook
  • 184
  • 20
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Concluído
Capítulos 30
Palavras 92.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 7.900
  • 2.548
Fanfic / Fanfiction Vida Nova?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Mark não podia estar mais chateado. Passaria o ano novo sem o namorado e completamente sozinho naquele apartamento, porém mal sabia que o ditado “Ano novo, vida nova” iria fazer sentido justo para si.
  • 38
  • 4