1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kinnporsche

Lista de leitura Kinnporsche

Lista criada por: yuribabe
6 histórias
escrita por Nat-TeenWolf
Fanfic / Fanfiction Viciado em você. Abo.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 87.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porsche é um jovem ômega, que tentando esquecer seu fracassado relacionamento acaba conhecendo Kinn, um alfa, mafioso, calculista e sádico, como métodos um tão questionáveis na cama.
Acreditando ser apenas uma noite, Porsche acaba passando uma noite inesquecível com Kinn, porém... ao contrário de suas expectativas, o alfa não está disposto a deixar que aquela fosse apenas uma noite.

(inspirado em BL Unforgettable night the Series)

Obs: Esse história também estar disponível no wattpad e no AO3 em inglês.
  • 194
  • 51
escrita por shininggun__
Fanfic / Fanfiction Watercolor Heart | KimChay
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Kim, um veterano estudante de música, escreve uma canção para o calouro que ele é perdidamente apaixonado: Chay, o garotinho que espalha corações de aquarela pela universidade.
  • 44
  • 13
escrita por UmPequenoPonto
Fanfic / Fanfiction Meu universo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim e Chay estão felizes em seu relacionamento, quando o mais novo da família Theerapanyakun nota os olhares de seu primo para seu namorado.
  • 111
  • 5
escrita por Sophyy_Malfoy
Fanfic / Fanfiction Is about me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias KinnPorsche
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Descubra quem você é e seja-o"

Foi essa a frase que depois de ser dita pelo professor, ressou na mente do jovem pelo resto da tarde, talvez por ter tocado em algum lugar que nem o mesmo saberia dizer. Já era noite e ele se arrumava para sair, mesmo estando sem a mínima disposição a final era essa sua obrigação, mostrar que estava bem, certo? Suas roupas caras de cor azul marinho e as joias que usava brilhavam, ressaltando sua pele e traços delicados, enquanto sua maquiagem tira um pouco de da aparência angelical que geralmente tem e traz algo mais feroz, qualquer um que visse agora poderia dizer que tudo nele transmitia perigo. Passaram-se dez minutos desde que terminara e ainda sim não conseguia sair da frente do espelho, a pergunta era "Esse sou eu?"


*A maioria dos personagens não me pertencem, mas tem personagens originais, a história é de minha total autoria e eu não permito cópias! Se ver igual denuncie!*

(Disponivel também no Wattpad)
  • 3
  • 0