1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KIRIBAKU ♥ツ

Lista de leitura KIRIBAKU ♥ツ

Lista criada por: _Fisher
64 histórias
escrita por gabizera123 e KatsukiProject
Fanfic / Fanfiction My Heartbeat II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 237.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kirishima está fadado a desmotivação quando perde seu emprego de anos e precisa, urgentemente, achar outra fonte de renda. Seu sonho de tornar-se um ginasta olímpico fora guardado por conta de sua baixa autoestima; e mesmo rendido ao amor pelo esporte, ele apenas treina para se libertar das amarras da apatia.

Bakugou é um exímio cantor egocêntrico que leva seu trabalho muito a sério, sempre quebrando os estereótipos que os cercam e enaltecendo a diversidade com suas músicas extravagantes.

Com a oportunidade perfeita, Kirishima não pensa duas vezes antes de atender ao pedido de sua melhor amiga, Ashido Mina, para ir até o estúdio onde ela trabalha.

Ele apenas não esperava que o trabalho disponível consistia em ser modelo para o novo clipe do sedutor cantor — este que costumava ser bem explícito ao convidar tais homens bonitos de seus vídeos para algumas tarefas extraordinárias.
  • 897
  • 847
escrita por Liwatt21
Fanfic / Fanfiction My Baby - Kiribaku
Concluído
Capítulos 54
Palavras 56.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O BakuSquad sai para uma missão e tudo indicava que voltariam de lá do mesmo jeito que foram , mas algo da errado ...... Um vilão com uma individualidade desconhecida tenta atingir o loiro revoltado ,e Kirishima como um bom amigo entra na frente para salva-lo e acaba sendo atingido no lugar de Bakugo .

Agora Kirishima é um Kiribaby e precisa de alguém para cuidar dele .
  • 637
  • 637
escrita por Louco_DosShipps
Fanfic / Fanfiction Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 93.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[Em Hiatus por tempo indeterminado]

Quando Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram crianças, os dois eram muito amigos. Mas um dia, Katsuki começou a praticar bullying com Izuku, que não tinha coragem de contar sobre esse fato para a mãe.

 Com o passar dos anos, os dois foram estudar na mesma escola, onde Izuku era quase que diariamente humilhado por Katsuki. Os colegas de sala até gostavam de Izuku, mas ninguém  - além de Mina. -  tinha coragem de se opor a Katsuki, já que ele sabia brigar muito bem.

Mas, mal sabiam eles, que dois novatos  - que eram irmãos -  entrariam na escola, e mudariam tudo.
  • 1.373
  • 801
escrita por Kuriyama-kun
Fanfic / Fanfiction The best part of me
Concluído
Capítulos 31
Palavras 70.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Se eu não tivesse feito aquela promessa.. nada disso teria acontecido.
Se eu não tivesse que escolher entre mim e ele.. nada disso teria acontecido. Eu preciso fazer algo.
Eu preciso provar para mim mesmo que eu posso superar o passado..
Eu preciso vencer os meus demônios e encarar ele de uma vez por todas.

"Foi você, a culpa é sua, então assuma a responsabilidade"
  • 216
  • 210
escrita por Xubas
Fanfic / Fanfiction Entre dois reinos - Kiribaku
Concluído
Capítulos 52
Palavras 277.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
1º Lei do Paraiso: É estritamente proibido para qualquer tipo anjo ou deus se relacionar com demônios. A penalidade para a quebra dessa lei é, entre outras, a expulsão do anjo ou deus, que deve se retirar do Paraiso para nunca mais voltar, mas a punição pode variar dependendo do nível de envolvimento ocorrido.”
Essa lei pode até parecer justa levando em conta a natureza maligna dos demônios e a enorme história de conflitos entre eles e os anjos. Porém, para o demônio príncipe do Submundo, Kirishima Eijirou, essa lei era seu pior pesadelo. A final, ele havia se apaixonado pelo anjo herdeiro ao cargo de maior importância do Paraiso, Bakugou Katsuki.
  • 550
  • 682
escrita por AmyLee-Chan
Fanfic / Fanfiction My Best (Boy)Friend II - Quebra-Cabeças
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 30.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Nos primeiros dias após sua derrota, aquela cicatriz no olho de Katsuki servia apenas para lembra-lo do quão fraco e inútil ele era, tanto por força física quanto por não conseguir confessar seus sentimentos a seu melhor amigo, Eijiro, por quem era apaixonado. Depois de descobrir que o falso ruivo sentia o mesmo, aquela pequena marca tornou-se a peça de um quebra-cabeça que o loiro amava montar.

Agora os dois estão juntos e felizes, aprendendo sobre este novo mundo, que é o amor. Superando os altos e baixos de seu relacionamento, sabendo que podem contar um com o outro. E nada pode estragar isso...

Ou será que pode?






📌 Atualizações toda Quarta-feira e Domingo!

📌 Continuação direta da história de minha autoria: "My Best (Boy)Friend"

📌 Capa super maravilhosa feita pelo fofíssimo @Jefrey_Kubdel (*˘︶˘*).。*♡

Segunda Temporada galera!🗣️
  • 67
  • 137
escrita por DK-Bligth
Fanfic / Fanfiction Se comigo ficar para sempre... (Kiribaku)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Onde Bakugou decide revelar seus sentimentos para Eijirou, mesmo correndo o risco de perder a amizade. O que ele não esperava era que Eijirou fosse o corresponder, e assim eles iniciariam um namoro. Porém junto desse namoro viria várias dificuldades, principalmente a homofobia.
"Se comigo ficar...eu prometo ser o melhor namorado do mundo, sabe porque? Porque eu te amo, cabelo de merda."

-Repostada-
-Também no wattpad-
  • 130
  • 78
escrita por PjKiribaku e DK-Bligth
Fanfic / Fanfiction O Nórdico do Solstício de Inverno
Concluído
Capítulos 6
Palavras 19.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Bakugou é um nórdico que sai no solstício de inverno para matar um urso branco, e assim passar pelo ritual. Porém o ego e desejo de vingança em seu coração o atrapalham e ele é quase morto pelo o urso, sendo salvo por um intrigante elfo de cabelos vermelhos. Agora cabe a esse elfo cuidar do nórdico cabeça dura.
  • 160
  • 31
escrita por PjKiribaku e YooDae
Fanfic / Fanfiction O Inconveniente da Porta ao Lado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 42.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kirishima recentemente se mudou com os melhores amigos para um prédio, conhecido no bairro por ser o “condomínio dos universitários”, já que todos os moradores eram jovens em semestres variados dos seus cursos, dividindo os custos de vida de um estudante com outros alunos.
Eijirou estava no céu, finalmente tinha conseguido sair de debaixo das asas dos pais e nada poderia dar errado nessa nova etapa da sua vida.
Exceto que ele não contava que o seu vizinho seria Bakugou Katsuki, um cara insuportável, grosseiro, implicante e (in)felizmente muito atraente.
Katsuki era um porre. Mas um que com certeza valia a pena, pelo menos na maior parte do tempo.
  • 439
  • 74