1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kirisinha Lista de leitura

Lista de leitura kirisinha Lista de leitura

Lista criada por: kirisinha
7 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.026
  • 220
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Sob a Aurora
Concluído
Capítulos 26
Palavras 124.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Neve e sangue, há anos os ventos da paz não sopravam nas terras escandinavas.
Sob o céu nórdico coberto pelas luzes das auroras, a terra era dividida por clãs, cada um detinha um poder mágico, que segundo uma lenda antiga foi concebido pelos deuses. Os poderes eram presentes antecipados diante da promessa de paz, promessa esquecida pelo tempo.
A harmonia entre as aldeias se tornou uma Utopia. Diante de tanta guerra e ódio os Deuses choraram e como o oráculo havia previsto eles interferiram a sua maneira no mundo dos homens.
Nada é por acaso nem mesmo um feitiço mal sucedido ou um "presente" mau recebido.
  • 2.336
  • 974
escrita por NanaSugar
Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura
Concluído
Capítulos 57
Palavras 108.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A volta de Sasuke à konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade há muito tempo.
  • 1.456
  • 932
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.345
  • 733
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.273
  • 1.155
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Concluído
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 4.344
  • 997
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 3.418
  • 991