1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kiritoxtrevas Lista de leitura

Lista de leitura Kiritoxtrevas Lista de leitura

Lista criada por: Kiritoxtrevas
35 histórias
escrita por Tangrin
Fanfic / Fanfiction Baldur Odinson (Marvel Fanfic)
Concluído
Capítulos 461
Palavras 1.021.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um cientista morre durante um experimento e renasce como segundo filho de Odin em Asgard.

Capítulos Segundas, quartas e sextas-feiras


Se vocês quiserem me dar uma ajuda, vou colocar o e-mail do meu PIX abaixo.

PIX: [email protected]

Nome: Gabriel Henrique B de F

Obrigado.
  • 943
  • 3.688
escrita por ShiroEmiyaBR
Fanfic / Fanfiction To Love ru:Um amor celestial
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 88.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, To Love-Ru: Trouble
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No meio do centro da criação onde os Sapiens celestiais vivem,a um celestial criança que ainda não está com as suas personalidades bases formadas,mas ao invés disso ele desenvolveu una personalidade peculiar. Vendo o jeito que os seus irmão e irmãs agem no centro da criação a criança celestial decidiu em fugir da sua casa para não ser igual a sua família. O seu destino foi a terra para aprender como é a vida humana. Nessa história vamos acompanhar na jornada desse jovem celestial em busca de um novo propósito.
  • 176
  • 136
escrita por ZdaTTy
Fanfic / Fanfiction O Humano Perfeito em um Mundo de Fantasia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 64.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Fate/Apocrypha, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, High School DxD, Naruto, No Game No Life, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Arrancado de seu mundo cotidiano por uma entidade enigmática, Ayanokouji Kiyotaka é transportado para uma realidade onde deuses e humanos coexistem. Em busca de sua tão almejada vida pacifica, ele está disposto a qualquer coisa para sobreviver. Mas quais segredos obscuros ele descobrirá ao manipular não apenas os deuses e deusas, mas até mesmo a própria essência desse mundo misterioso?

Em uma trama de intrigas e mistérios, Kiyotaka desafiará limites inimagináveis para conquistar seu destino, enquanto o véu sobre a verdadeira natureza dessa realidade é lentamente desvendado.

O que a Criação Perfeita da Sala Branca irá provocar nesse novo mundo em que se encontra?
  • 321
  • 108
escrita por Riper-san
Fanfic / Fanfiction Mushoku Tensei - The Tale of the Brokenhearted Magician
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 170.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mushoku Tensei
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
As vezes algo simples como uma pessoa estar onde não deveria pode causar grandes mudanças no futuro.

Vejam a história de Rudeus de uma forma diferente da que já viram, pequenas mudanças afetariam gravemente a vida do grande Quagmire, encontros que nem mesmo o Deus dos Homens previu que aconteceriam e romances que pareciam impossíveis, talvez devido a esses encontros pudessem dar certo.
  • 106
  • 64
escrita por alphauzumaki
Fanfic / Fanfiction Isekai One Piece
Concluído
Capítulos 22
Palavras 24.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Paulo era um otaku viciado em One Piece,tinha acabado de fazer 18 anos e estava saindo de uma entrevista de emprego, depois de a entrevista ter sido um fracasso, ele foi andando pra casa e uma mulher estava sendo assaltada, para salvar a mulher ele enfrentou o bandido e acabou tomando dois tiro no estômago e morreu........
  • 187
  • 126
escrita por Black_Swang
Fanfic / Fanfiction Joker.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 128.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deuses e Deusas desceram a Terra – Gekai – para que pudessem acabar com as suas tediosas vidas no céu – Tenkai – e então eles construíram suas Famílias, facções que era composta por bravas pessoas, sejam elas Demi-humanos, Anões, humanos ou elfos, e então essas pessoas foram denominadas aventureiros.

E então, uma criança apareceu, ela que seria considerada a carta coringa de uma Família. Uma criança que apenas por está viva poderia desbalancear a balança do poder que havia se instaurado ao longo dos anos.

E essa criança, fazia parte da Facção de uma Deusa Trapaceira.
  • 402
  • 472
escrita por _elly_teles
Fanfic / Fanfiction A New Lestrange
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 79.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
A luz cairá e velho negro crescerá, das velhas casas um novo cinza se fortalecerá e junto a este a força há de renascer. Das velhas raças, nova força vai crescer, uma alma quebrada se levantará e sua força oculta a se assimilar.
A nova alma para a todos governar,
A nova alma para todos encontrar,
A nova alma para todos trazer,
Ao caos do Destino e Morte,
E da escuridão renascer...
Tolkien era um autor renomado no mundo mágico com sua famosa história que mostrara a ascensão das trevas no mundo antigo, porém sua forma de visão não fora bem aceita pelas famílias da Luz que fizeram ataques aos seus familiares e amigos... O que ninguém sabia, era da visão sobre o futuro que Lady Magic entregou a Tolkien em forma de previsão, uma nova profecia, que seria a destruição da luz e reformulação do mundo mágico britânico.
Tolkien com tristeza fugiu para o mundo trouxa com apenas seus rascunhos e acaba criando sua saga original que ganhou espaço na literatura trouxa. Lá ele mostrou a verdade de sua escrita e foi saudado como um grande autor enquanto no mundo mágico a história dele corre com Saruman derrotando Sauron através de poder puro, em diferença do seu final original da literatura trouxa.
Foi assim que Harry James Potter descobre aquilo que mais amava e a forma de fugir de seus problemas, a literatura de Tolkien eliminou os anos de sofrimento de Harry no mundo trouxa e lhe deu uma visão completamente nova após ser adotado por uma família mágica. Ele por si só descobre as tramas de sua vida e diferentemente do que deveria ocorrer ele decide escrever o próprio futuro, criando o novo cinza, o equilíbrio perfeito entre o bem e o mal, a verdade e a mentira.
  • 54
  • 42
escrita por Black_Swang
Fanfic / Fanfiction Gênios, talvez amantes e rivais.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dois gênios, Ayanokoji Kiyotaka e Sakayanagi Arisu, um está na classe D e a outra é a líder da classe A, duas pessoas diferentes mas consideradas gênias.
Um romance entre esses dois seria possível? Ou é apenas um jogo de manipulação onde quem se apaixonar perde? Ou talvez apenas uma forma deles esquecerem momentaneamente sobre os testes e exames especiais que a escola os empunha.

Ninguém pode responder, talvez nem mesmo eles.

Capa por; @lnazuma
  • 290
  • 101
escrita por Blizard
Fanfic / Fanfiction Saruyama's harem
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sora no Otoshimono, To Love-Ru: Trouble, Urusei Yatsura
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma cópia da alma de uma pessoa foi jogada no corpo do aluno mais perverso do colégio Sainan, tendo ganhado está oportunidade ele decidiu roubar o posto de protagonista, não só pegando geral mas também ficando forte sem fazer esforço.
  • 50
  • 34
escrita por DARKATEM
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Oportunidade
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 169.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Sobrenatural
Naruto se sacrifica levando o Juubi com ele, mas antes de morrer lhe é dfada uma nova oportunidade de completar seu destino e ser o Nidaime Rikudou Sennin, retornando aos seus dias de Genin e reescrevendo sua história.
  • 442
  • 418