1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • amor doce.

Lista de leitura • amor doce.

Lista criada por: KishSerratos
16 histórias
escrita por ninadh
Fanfic / Fanfiction Little Red Riding Hood
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 167.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois que a avó de Lisa Blake morreu, ela precisou de uma semana de luto para, então, suspeitar que algo estava errado. Contradizendo sua família e até mesmo a polícia, Lisa tinha certeza de que Castiel Tueur, um rude e mal educado estranho que ela misteriosamente conheceu no dia da tragédia, era o suposto assassino. Em uma busca implacável pela verdade, onde mais nenhuma peça se encaixava naquele difuso quebra-cabeça, ela esperava qualquer coisa, menos se apaixonar pelo lobo mau.

"— Se Castiel realmente matou a sua avó, ele não é apenas um delinquente, Lisa, ele é perigoso — insistiu Nathaniel, com um olhar preocupado. — Você precisa tomar cuidado.
— Tarde demais."
  • 545
  • 493
escrita por rebelplatinum
Fanfic / Fanfiction RED Candy
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 99.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
ㅤLuiza Darcy Charpentier. Dois sobrenomes herdados de duas pessoas conhecidas pelo mundo adulto e clássico, uma por ser um médico incrível e outra por ser uma violinista renomada.
ㅤGarota de cabelos negros e olhos acinzentados, nascida em um berço de ouro na Inglaterra, muda-se para França ainda bebê com seus pais. A mesma cresce e seu pai é convidado por seu vô para voltar para Inglaterra, a fim de voltar a trabalhar lá. Seu pai, para manter os estudos e as notas da filha, apenas deixa Luiza na França, aos cuidados da tia Agatha, também uma médica, mas não muito conhecida.
ㅤPor conta de sua mudança para outro bairro, um pouco menos chamativo que o seu primeiro, teve que mudar de escola também, pois ficara muito longe. Sua tia a matricula em Sweet Amoris, a escola particular mais perto do bairro o possível (ou não).
ㅤSendo deixada para trás por seus pais, e como sua tia apenas concorda com o que faz, dando livre arbítrio para fazer o que quiser, começa a se mudar aos poucos e se dar auto liberdade para conhecer tudo e fazer o que sempre sonhou e amou vendo a sua mãe fazer, tocar violino em todas as horas possíveis.

  • 175
  • 225
escrita por gravityfallz
Fanfic / Fanfiction Ekaya
Concluído
Capítulos 30
Palavras 60.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Estou fazendo uma nova versão da fanfic! Visite meu perfil para ler <3]

Todos achavam que Lynn havia uma vida perfeita. E com motivos — a garota era filha de um dos maiores empresários do país, e namorava ninguém mais ninguém menos que Nathaniel, o garoto dos sonhos de todas as meninas da escola Sweet Amoris.

Mas nem tudo é o que aparenta ser.

Seus constantes conflitos com a família e seu amor incerto por Nathaniel a faziam querer cada vez mais ir para outra dimensão — e quem diria que, de fato, a garota foi?

Após encontrar uma pedra estranha, porém com uma diferente beleza, Lynn viajou para um mundo denominado Ekaya, onde as pessoas têm o incrível poder de voar. Lá ela desvendou profundos segredos escondidos há muitos séculos atrás, conheceu pessoas incríveis, outras nem tanto, e conheceu também a pessoa que iria mudar sua vida para sempre — Castiel.
  • 623
  • 584
escrita por dahliawtp
Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha ( Amor doce - Nathaniel )
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
“Nada como um bom relacionamento de mentirinha.”

─ Certo? Mas, que saco, viu? ─ a platinada bufou. Ela nunca teria aceitado o favor estúpido do loiro se não fosse pela ajuda que receberia com aulas particulares. ─ Mas, tu é, né?
─ São boatos, Dufour. ─ o loiro disse irritado.
─ Claro, claro...

Paris Dufour nunca imaginou que teria que namorar com o presidente do grêmio,ainda mais pelo ódio que havia entre os dois e, Nathaniel sabia bem como fazer a mesma aceitar seu pedido.
Por causa de um boato envolvendo a sexualidade do loiro, o "casal" agora teria que aguentar altos e baixos, só não sabiam que iriam nutrir sentimentos um pelo outro.


|Nathaniel × oc| Paris x Nathaniel | high school romance |
  • 116
  • 10
escrita por hawlie
Fanfic / Fanfiction Elas amam flores - One-shot Sakuhina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Sakura e Hinata tinham uma confissão importante para Ino, e elas decidem dizer isto para a amiga de um modo diferente, um modo que Naruto com certeza não entenderia, mas Ino percebeu tudo antes mesmo das garotas dizerem algo.



• +18 pelo yuri(¿).
• Também postada no Wattpad.
• Inspirado em As Flores de Kishimoto.

| sakuhina |
  • 52
  • 10
escrita por Potter_Uzumaki e Naruhinaproject
Fanfic / Fanfiction Marry You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a mais uma noite de entregas, Naruto percebe o quanto quer se casar com Hinata.
  • 74
  • 10
escrita por senhoritolinx
Fanfic / Fanfiction Entre-Laços
Concluído
Capítulos 10
Palavras 33.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida continua depois do "felizes para sempre". Agora Stelfs e Castiel precisam ralar para enfrentar os novos desafios da vida adulta. Entre profissões, responsabilidades, contas e... surpresas, eles irão perceber que o laço que criaram no passado, só se tornava mais forte a cada momento.
  • 12
  • 6
escrita por JoyceSantos e LikaPeluso
Fanfic / Fanfiction The Greatest (2 temporada de Nicest Thing)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 160.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você ficaria feliz se tivesse a oportunidade de encontrar o amor da sua vida mesmo não podendo ficar com ele? Apenas encontrá-lo e saber que ele está por aí bastaria?

De acordo com uma antiga lenda chinesa, duas pessoas que estão destinadas a se encontrar estão ligadas por um fio vermelho invisível. Esse fio pode se embolar, mas nunca irá se partir. Assim, essas pessoas estão ligadas uma à outra, de alguma forma, para sempre, não importa onde estejam.

Castiel não acreditava em destino. Não mais. Não antes de descobrir que ele não sabe de nada. O destino talvez pudesse brincar com ele mais uma vez. Talvez fizesse ele chegar até Dressert, provando que ele ainda deseja ser apenas dela e que esse sentimento continua crescendo, dando-lhe a chance que ele perdeu na última vez que os dois estiveram juntos.

Ele perderia essa chance novamente?

"Algum dia seus sonhos, apenas os bons, se tornarão realidade".

The Greatest (Segunda temporada de Nicest Thing)
Por Joyce Santos e Lika Peluso
  • 164
  • 258
escrita por RavenaM00n
Fanfic / Fanfiction Mind and Soul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Arctic Monkeys
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Sério que eu nunca tinha visto essa menina antes?" Ele estava indignado. A partir de então passou a prestar mais atenção e descobriu que seu nome era Arabella, que usava terço só de segunda-feira, que a única aula que tinham juntos era a de Álgebra e que daria a vida para desabotoar pelo menos três botões de uma blusa verde justa que ela usava de vez em quando.
E assim que começou a reparar, viu que não pôde mais parar de pensar nela.
  • 29
  • 8
escrita por doctaylorwho
Fanfic / Fanfiction Electra Heart - Castiel (Amor Doce-Amour Sucré)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Electra Heart nunca fora a garota que todos idolatrariam, ao mesmo tempo que se via intrigada na forma como na contemporaneidade qualquer um poderia se tornar uma pequena estrela em seu pequeno mundo ou no próprio mundo real. Nessa história ela irá descobrir como cada um precisa de um título para chegar à grandiosidade, seja de valor material ou sentimental. Talvez ela encontre a sua fortuna dentre a fumaça que saía dos lábios pálidos de um certo garoto de olhos cinzas e cabelos vermelhos.
  • 162
  • 156