1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kitsuneeh Lista de leitura

Lista de leitura Kitsuneeh Lista de leitura

Lista criada por: S2BarbieS2
4 histórias
escrita por I_am_Rosa
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Esperarei por ti
Concluído
Capítulos 37
Palavras 23.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Kakasahi se apaixonou por Sakura quando ela tinha 16 anos, a rosada estava treinando com a Tsunade na época. Por ter 21 anos esse relacionamento era errado, infelizmente ele sabia que não poderia agir até seus 18 anos de idade. Estava determinado a esperar por ela e continuar sendo profissional nesse tempo.

Reescrita disponível no perfil ❤️✨
  • 263
  • 121
escrita por Clau_Haruno
Fanfic / Fanfiction Don't Stop Me Now: KakaSaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 50.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura queria acreditar que aquele seria seu final feliz, enfim havia se casado com Sasuke.
Mas o que ela não sabia era que aquilo ali não era um fim e sim um começo e que, dentre os presentes naquele casamento, não era bem o noivo ao seu lado quem iria revirar a sua cabeça e fazê-la viver um paixão louca e proibida.

Fic Kakasaku, + 18 anos.
  • 281
  • 322
escrita por dollcat
Fanfic / Fanfiction The best Of Johnny Depp
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva-Cadáver, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Edward Mãos-de-Tesoura (Edward Scissorhands), O Estranho Mundo de Jack, O Libertino, Piratas do Caribe, Sombras da Noite, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção
Fics dedicada há grandes personagens de Johnny Depp, um ótimo ator;(meu preferido). Irei me basear nos filmes, porém totalmente modificada e talvez com um roteiro diferente, irei pensar ainda. Filmes como: A fantástica fábrica de chocolate, Piratas do caribe, O barbeiro demoniaco da rua Fleet, Alice no país das Maravilhas, O cavaleiro Solitário, Noiva cadáver , O estranho mundo de Jack , Edward mão de tesoura e muito mais irão ganhar Fics.
  • 56
  • 11