1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kittyyy

Lista de leitura Kittyyy

Lista criada por: bad_batz
10 histórias
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Angelic Love - Leiftan
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 175.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sinto que meu coração foi pisado mais uma vez mas dessa vez ele conseguiu me destruir, Ele conseguiu apagar o pouco de sanidade que eu consegui manter depois da guarda de eel me fazer "esquecer" quem eu amava, Eu me sinto enganada,traida e... eu sou uma idiota! Por ter me entregado a ele totalmente por ter achado que poderia confiar nele eu sou uma burra mesmo por ter feito dele a minha única familia eu amava ele... Eu te amava Leiftan mas por que você me traiu? Por que fez como os outros? Por que dói tanto? Acho que meu coração foi totalmente arrancado dessa vez e eu nunca mais vou conseguir amar novamente eu me sinto impotente estamos sozinhos e não temos escolha, A Miiko está sofrendo parece estar morrendo aos poucos e agora eu me sinto sozinha completamente sozinha... Mas eu sei o que devo fazer todos contam comigo e eu não vou abandonar Eldarya agora! Se o Leiftan quer destruir Eldarya por vingança o problema é dele eu não vou deixar ele atingir essas pessoas inocentes a guarda pode cometer muitos erros mas o povo de Eel não tem culpa parabéns Leiftan você conseguiu destruir o melhor de mim e agora o que me restou é só ódio e mais nada.
  • 204
  • 317
escrita por Lydia_Star
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Concluído
Capítulos 48
Palavras 117.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
__________________________________
A dois anos, Lydia perdeu os pais em um misterioso acidente de carro e junto a eles, as memórias. Tendo sonhos e visões sobre Eldarya, Lydia cruzou o portal mágico para esse mundo com a esperança de encontrar suas memórias.
Nisso ela entrou para a Guarda de Eel e um novato perfeito, bonito e misterioso entrou em sua vida. Leiftan mostrou a Lydia um outro lado da vida e ambos juntos buscam a felicidade juntos.

Bem vindos a Destinos cruzados, a resposta para a pergunta "quem sou eu?" Está aqui...

"—quem é o anjo celeste?"

"—assassino! Você o matou..."

"—você é minha! Ninguém irá por um dedo em você!"

"—por Eldarya... Descubra quem você é..."


_________________________________

(Desafio você a ler sem pular nenhum capítulo. Aceita?)
  • 54
  • 154
escrita por Tiah_Lala
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 67.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Suspense
Samanta acorda no hospital após 3 dias de coma por causa de um acidente, que causou a perda de todas as suas memórias e agora ela precisa recomeçar tudo tendo que lidar com uma vida da qual não lembra, sendo jogada no meio de tudo ela fará seu melhor pra descobrir se o que aconteceu realmente foi um acidente ou algo mais, além de lidar com novos sentimentos os quais não entende direito.
  • 13
  • 8
escrita por Tia_LorryS2
Fanfic / Fanfiction The Huntress
Concluído
Capítulos 35
Palavras 183.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
"Bom, eu suponho que toda história tem um começo. Essa aqui não será diferente.
Todos conhecem a história de Eldarya, uma jovem que é transportada pra uma terra mágica e precisa resolver os problemas lá porque o Oráculo a escolheu. Rápido, fácil e tranquilo de explicar, certo?
Pena que nesse caso o buraco seja muito mais embaixo, já que pra começar... Essa não é a minha história.
Eu nasci e cresci em Eldarya, e acompanhei a trajetória dessa humana sendo a sua amiga e protetora, apesar da minha história ser algo totalmente paralelo.
Meu nome? Bom, Lorrayne Adelayde Heartt, mas podem me chamar de Lorry, ou como todo mundo me conhece aqui: A Caçadora.
Minha vida foi pautada por essa alcunha. Antes de Érika, o peso do mundo estava nas minhas costas.
Eu tenho os meus problemas, meus ferimentos e minhas dúvidas, mas tenha uma única certeza... Se você é o meu inimigo... Talvez hoje... Talvez amanhã... Mas se eu estou no seu rastro, eu vou atrás de você, e acredite... Minhas flechas e minhas lâminas falam por mim."
[Haverá muitas alterações de eventos da história original do jogo para cá, por favor, respeite. ♥]
  • 63
  • 74
escrita por _User404_
Fanfic / Fanfiction Spotters: Um Mundo Mágico (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 161.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ok, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo. - Longe disso. - mas eu não tinha motivos pra ter sido expulsa.

Eu amo Londres e meu coração sangra de ter que partir daqui e ir pra sei lá sabe onde que é Spotters.

Você nem ao menos sabe o que é Spotters, né? Bem, eu sei que é lugar para desajustados como eu, ou pessoas com peculiaridades muito interessantes. Mas não pense em pessoa comuns que não sentem dor ou super gênios. Peculiaridades mesmo, que você nunca iria imaginar, algumas de fazer você tremer e ter pesadelos por semanas, como a minha peculiaridade.

Prazer, me chamo Med Styles e sou a nova aluna de Spotters, a escola preparatória de seres místicos.
  • 96
  • 381
escrita por JuliaPessoa14
Fanfic / Fanfiction It is love? Matt Ortega
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Melissa Grey é uma barasileira de 24 anos que se mudou  recentemente para Nova York para esquecer o passado tragico de seus pais e trabalhar em uma das empresas mais famosas de Nova York  a Carter Carp.  Melissa conhecera seu encantador e muito bonito colega de trabalho Matt Ortega, ele fará ela sorrir novamente depois quatro anos. Ela será feliz novamente? Matt sera só seu amigo ou mais do que isso?
  • 113
  • 154
escrita por CandyBabe
Fanfic / Fanfiction As Novas Vidas Secretas de Sweet Amoris
Concluído
Capítulos 47
Palavras 163.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
O problema é que minha antiga cidade já estava indo muito bem com as duas clínicas veterinárias que já tinha, e a nossa universidade já tinha veterinários o suficiente, mas havia uma vaga sobrando para ensinar biologia.

Adivinha onde?
  • 197
  • 346
escrita por CandyBabe
Fanfic / Fanfiction As Vidas Secretas de Sweet Amoris
Concluído
Capítulos 55
Palavras 181.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Bom, eu não odiei todo mundo da escola. Eu conheci a Iris e gostei dela. E por incrível que pareça eu não odiei a retardada da Ambre, como eu viria a descobrir o nome dela, só pensei que ela fosse imbecil mesmo. Na verdade eu só odiei o Castiel mesmo, o que foi irônico, por que no final do dia ele veio atrás de mim para me mostrar a vida do telhado da escola.
Bem-vinda a Sweet Amoris.
  • 432
  • 416
escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Doce Diário
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 144.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lysandre x Docete

“Mudar de escola me parece tão assustador”, pensava Verônica, nas vésperas de sua entrada em Sweet Amoris, quando resolvera começar seu diário, achando que existiria tédio, e que a escrita seria uma boa maneira de passar seu tempo, já que a pequena não criava boas expectativas sobre suas interações com os futuros colegas. Mal sabia ela que o tédio nunca mais existiria, e que as pessoas que encontraria lá mudariam sua vida para sempre. Em
especial, um garoto chamado Lysandre, que parecia possuir limitações semelhantes às suas, mas ainda sim...algo nele lhe prendia a atenção, impedindo-a de desviar de seus belos e diferentes olhos.
Olá, minha(meu) cara leitora em potencial. Eu, como autora, não sou nada boa para escrever sinopses, mas eis a minha tentativa. Você já pensou se Amor Doce fosse mais direto, seus personagens mais bem trabalhados e a sua interação chegasse “em algum lugar”? Pois bem: Minha intenção com esta história é adaptar, da maneira mais fiel possível, o enredo original, apenas com alterações para torna-lo mais interessante é condizente com meu principal objetivo: criar uma fanfic voltada para a leitora. Uma fanfic que te inspire a resolver problemas reais da melhor forma possível, que te ajude a construir uma autoestima, senso de responsabilidade, e talvez, até te prepare para uma vida acima dos 16 anos.(autora velha aqui.)

ATENÇÃO: OS PRIMEIROS CAPÍTULOS DESSA FIC SERÃO REESCRITOS EM BREVE. Considero minha escrita do começo muito ruim, e ela em breve será reescrita. Mas garanto que a partir de um certo ponto, ela fica muito melhor. Se duvidas, leia qualquer capítulo a partir do 20.
  • 261
  • 333