1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KIULI.❤️

Lista de leitura KIULI.❤️

Lista criada por: __ANAJULIA__
5 histórias
escrita por SADAKO_V4C4LO
Fanfic / Fanfiction Re: As férias
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Como seria passar férias em um lugar incrivelmente peculiar? Era para ser um momento de paz em família, mas, se tornou mais do que somente um descanso.

É, não estávamos preparados para elas.
  • 63
  • 16
escrita por K-Martins
Fanfic / Fanfiction Sussurros do Entardecer - The Lion King
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 44.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após uma longa jornada em busca de uma cura para o veneno de Ushari e tendo sucesso nela, Kion e a Guarda do Leão estavam prontos para voltar para o conforto de seu lar. Não havia mais nada com o que se preocupar. A paz entre animais das Terras Sombrias, Exilados e das Terras do Reino foi estabelecida após gerações de desentendimento e intolerância. O Ciclo da Vida havia encontrado, afinal, o seu equilíbrio, e todos tinham encontrado o seu “feliz para sempre”.
Ou será que não? E se tudo o que Kion conhecesse estivesse prestes a desmoronar, lançando-o em um caminho tortuoso e sombrio, onde o perigo assobiava em seu ouvido? Ninguém sabe o quão esburacada é a estrada do destino. Às vezes, os rios secam, os mortos voltam a vida e os sentimentos desafiam o que é conhecido como certo, seguindo os sussurros do crepúsculo sussurrados nos corações palpitantes.



História ambientada no mundo do Rei Leão e A Guarda do Leão.
  • 32
  • 30
escrita por K-Martins
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino - Kia Nunes
Concluído
Capítulos 39
Palavras 177.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kion estava distraído em seus pensamentos. Estavam enfrentando algo diferente e mais sombrio, algo que iria mata-los rapidamente se não fizesse algo. Estava nervoso e confuso.
Nesse momento, sentiu um corpo esguio o derrubar suavemente na grama úmida. Antes que pudesse resmungar, um cheiro de lavanda entra em seu focinho. Fuli sorri sedutora para ele.
_ Achei que encontraria você vagando sozinho por aqui. Ocorreu-me que seria o lugar ideal para ficarmos a sós.
_ Tem razão. Nem mesmo Anga levantaria a esta hora - Kion riu, sentindo-se seduzido pela guepardo em seu peito. - Tem certeza que não quer que alguém apareça para salvá-la?
_ Dos seus braços? - Ela abriu um sorriso maroto - Pode apostar que não, Alteza

⚠Plágio é crime!⚠
||Capa temporária||
  • 225
  • 452
escrita por pedrogsp
Fanfic / Fanfiction Coração despedaçado o reboot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A que custo você está disposto a ir pela verdade.

O que tem dentro de você é perigoso para todos nosso.

SEU DESGRAÇADO POR FEZ ISSO.

Isso é apenas o início.


⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️
  • 18
  • 3