1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A

Lista de leitura A

Lista criada por: Minjimin3
23 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction Destinos Paralelos.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Depois da Quarta Guerra Ninja, Hinata não encontrou tanto assim a paz depois da morte do seu primo Neji. Mesmo depois do seu esforço e sua declaração para o Naruto, os sentimentos do loiro não mudou. Vendo que tudo foi em vão, Hinata volta para casa junto de seu pai e o resto do Clã Hyuuga sobreviventes, nesse caminho a ninja começa a ter visões de uma era diferente e com um homem desconhecido que pronunciava incansavelmente seu nome. O resto do dia ela enxergava essas imagens. Até em um certo momento da noite, ela vai descansar, quando desperta, ver que não se encontra em casa e sim em outro lugar, o mais estranho ainda, é ver o Jounin Kakashi Hatake ao seu lado, ambos sem entender nada. Os dois conhecerão pessoas novas, guerreiros novos. Conhecerão Liones, conhecerão Os Sete Pecados Capitais.


Obs: Essa fic foi minha viada que me ajudou, ela me deu algumas opiniões e eu executei, os créditos dessa fic merece ser também da minha amora. @Neliel_, te love salientona. ♥️♥️
  • 127
  • 81
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hoseok era um rapaz popular e inconsequente, porém depois de se meter em um grave acidente e passar a ser visto de forma ruim até por seus próprios pais, ele decide sair se casa e tentar se idependente e mais maduro.
Misteriosamente, Hoseok recebe o anúncio do apartamento perfeito, porém depois que se muda, coisas estranhas começam a ocorrer.
  • 222
  • 113
escrita por CoelhinhoKookie
Fanfic / Fanfiction Vmon - The Asylum
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Kim Namjoon é um homem que arma um plano para entrar em um hospital de doentes mentais com o objetivo de resgatar sua querida irmã.
Uma vez dentro da instituição, ele conheçe Kim Taehyung, uma vítima sobrevivente de abusos sexuais que lhe causaram desejos eróticos estranhos.
Namjoon pode afirmar que viver neste asilo, é viver um verdadeiro filme de terror. Agora, ele precisa planejar algo para fugir ou morrer lá dentro.

The Asylum. (Vmon +18)

- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES -
  • 260
  • 61
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Tangerina
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto, tudo muda quando Jimin se apresenta como alfa e passa a cheirar como tangerina, pois Yoongi descobre que gosta mais do que deveria desse seu novo cheiro.
  • 504
  • 121
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Mitternacht.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após ver em um site que amigos imaginários poderiam sim existir, Hoseok decide tentar ter um. Sendo um rapaz de vinte e três anos, sozinho, sem amigos e que era menosprezado e servido de chacota na faculdade, ele não pensara que a sua vida pudesse mudar depois de, finalmente, conseguir o seu amigo imaginário. Jeon Jungkook era para ser do bem, mas as coisas começaram a dar errado no instante em que ele escutou alguém rindo de seu, apenas seu, melhor amigo.
  • 168
  • 24
escrita por Jhules
Fanfic / Fanfiction Profano
Concluído
Capítulos 47
Palavras 94.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
[possui livro físico]

Kim SeokJin estava relativamente animado para seu primeiro dia como professor de literatura - ele só não esperava que um aluno pudesse lhe mostrar o lado atraente da profanação, uma vez que sempre foi ensinado a se manter o mais distante possível das tentações. Kim Taehyung tornou a vida do seu professor um Inferno, mas ambos descobriram que não se importavam em queimar.
  • 683
  • 560
escrita por ThalyArmy
Fanfic / Fanfiction Malamente (Yoonkook) (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 280.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Jeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo se tornarem uma grande família feliz.
Retirado dentre tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido para viver uma vida nova, mesmo carregando consigo um passado terrível ao qual seus pais adotivos, Rosa e Thomas, sequer imaginavam.
Tudo parecia estar indo bem enquanto se empenhavam em dar ao seu tão sonhado filho uma vida boa e tranquila com tudo o que uma criança precisa para crescer feliz e saudável. Porém, um futuro normal e repleto de alegria não seria o que o destino havia reservado para todas as pessoas a volta daquela pobre criança infeliz. Que conforme crescia, desenvolvia silenciosamente dentro de si a mais pura maldade imperceptível e sutil aos olhos de muitos.
Como se não bastasse, um grave acidente deixará Rosa sozinha nessa difícil jornada, revelando a dor da perda junto da inesperada chegada de um filho biológico ao qual dará o nome de Min Yoongi.
O tempo irá passar e em meio a toda tempestade que irá se formar um fiasco de humanidade surgirá em Jungkook ao se descobrir apaixonado por seu irmão de criação. Misturando seus mais puros sentimentos aos mais insanos que habitam no profundo abismo de sua mente. Saciando suas loucuras e arquitetando planos malignos contra tudo e todos que ousarem se meter em seus caminhos. Escondendo sua verdadeira personalidade junto dos rastros de sangue e destruição que deixará por onde passar... Sem remoso e sem arrependimentos.

Seria a ira de um anjo maior que os laços familiares?





X Fanfic baseada em fatos reais contados em documentários.
° Yoonkook II Yoonmin II Taegi°
- Drama x Suspense x Psycho
x Plágio é crime! Abra sua mente e seja criativo! ^ ~
  • 307
  • 425
escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Sete Meses (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 151.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
[EM REVISÃO]

“Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso.
O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado anteriormente será cancelado. Isto é, um herdeiro ser desposado por outro anula, no ato, o arranjado pelo Clã.
Nestes casos prioriza-se a união das linhagens principais, bem como a sua permanência em Konoha.
Para ser cumprida a lei, exige-se provas da conjunção carnal e um vínculo matrimonial de no mínimo sete meses e só então um processo de divórcio poderá ser iniciado.”

— Ou seja, Hinata sairia de um noivado arranjado para um casamento contratual e a tal prova não seria o maior dos problemas…

Ciente de que tudo aquilo lhe daria uma enorme dor de cabeça, o moreno massageou as pálpebras se negando a enxergar o óbvio. No entanto, Kakashi o obrigou a reconhecer o que ele tanto hesitava.

— Mas Sasuke, creio que você saiba bem qual é o outro Clã de Peso junto do Hyuuga, não é?!
— Sim... O Uchiha.


[SasuHina ~ Universo Original ~ Pós-guerra]
  • 4.712
  • 3.955
escrita por Joo_Kawaii_chan
Fanfic / Fanfiction O amor é como uma loteria
Concluído
Capítulos 9
Palavras 61.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pantera indomável, esse era o apelido do sub-humano. Poderia ser considerado o mais desejado híbrido segundo as mídias, mas em contrapartida, era inalcançável a qualquer um, sendo alguém extremamente calculista e feroz. Esse é Kim TaeHyung, com seu pavio curto e coração inabalável, fazendo alheios apaixonarem-se ou temerem seus orbes felinos.

Mas, havia um alguém que despedaçava suas barreiras: Jung HoSeok. Seu doce e inocente humano, pelo qual o híbrido amava tão intensamente em segredo, também conhecido como filho do poderoso Sr. Jeon, seu padrinho. 

Hoseok deveria ser como um irmão mais novo para si, porém o amor que mantinha por esse não era nada fraternal.
  • 209
  • 77
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Você é o meu ômega!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin era conhecido por ser o “ômega sortudo”, afinal, namorava com o alfa mais famoso de sua escola, tinha uma vida boa, um melhor amigo beta e morava sozinho — recebendo todos os meses dinheiro vindo de seus pais. Mas alguma coisa muda quando o ômega novato lhe derruba, fazendo-lhe ter vários sentimentos proibidos.
  • 533
  • 161