1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kkkkk

Lista de Leitura: Kkkkk

Lista criada por: thxix14
10 histórias
escrita por eusouluna
Fanfic / Fanfiction Beijos - DRARRY
Concluído
Capítulos 8
Palavras 18.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Alguns beijos são nojentos, alguns nós preferimos nem nos lembrar, outros são maravilhosos, capazes de nos deixar nas nuvens.

Afinal, beijos mudam tudo, não é mesmo?

Draco Malfoy que o diga.

Bendita foi a hora em que Harry Potter começou a beijá-lo.
  • 1.150
  • 162
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.258
  • 2.495
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.265
  • 2.839
escrita por esquecidinha
Fanfic / Fanfiction One Choice
Concluído
Capítulos 16
Palavras 31.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, One Direction
Gêneros Fantasia, Universo Alternativo
" ...Com a chegada da maioridade do príncipe Liam,e a coroação de seu irmão Harry a escolha da princesa e da futura rainha seria feita entre as cidadãs do próprio reino,mas não havia nada de romântico ou belo nisso..."
  • 1.376
  • 611
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction A História de Jelsa ( Revisão )
Concluído
Capítulos 60
Palavras 70.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Branca de Neve, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Once Upon a Time, Valente
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
" Eu via a Anna com o Kristoff e a Rapunzel com o Flynn.Então, eu me pergunto, por que ? Por que eu não posso ser igual a eles ? Ter alguém para chamar de amor "
A poderosa rainha das neves era conhecida por todos os reinos como uma mulher forte, inteligente e independente, mas por trás disso tudo ela se sentia só, mesmo tendo a companhia de sua irmã, Kristoff, sua prima e Flynn, ela se sentia só no amor.Mas será que a recente chegada de um moreno mudará essa situação.

( Nessa fic o Jack é humano e depois vai virar guardião )
  • 1.398
  • 1.046
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ei, psiu, essa história está sendo atualizada.

[...] Com o tempo, as pessoas deixaram de ser monstros fantasiados em busca de conhecimento e dinheiro. Controladas agora por um vício macabro de sangue e carne, que nos torna vulneráveis ao medo e a morte. [...] Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são as únicos que cruzaram a fronteira do medo para buscar a salvação para os que ainda se mantém em esperança. [...]
Venha se aventurar em uma nova história, onde sua infância é descartada, dando origem a novos personagens, conceitos e aventuras ao redor dessa leitura. A única regra é não se apegar a nenhum, e deixar que cada palavra te leve a um novo mundo.
  • 5.796
  • 1.626
escrita por SenhoraDixon
Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 239.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danielle Campbell, Emily Rudd, Lauren Cohan, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os mortos dominaram a terra, mas eles não são a maior ameaça. As pessoas se tornaram verdadeiros monstros, capazes de tudo em nome da própria sobrevivência. Como viver em um mundo onde só a dor, sofrimento e destruição? Existe apenas uma regra... Sobreviva.
Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades, e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente, onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 1.660
  • 1.161
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an e- continuação da série
Concluído
Capítulos 142
Palavras 1.019.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Gilbert Blythe estava de volta a Avonlea e com ele trazia todas as aventuras as quais experimentara nos últimos meses. Agora ele queria retomar sua vida, tomar conta da fazenda, recuperar o tempo perdido, na escola, e reencontrar Anne. Não sabia o que o esperava, mas estava disposto a descobrir.
  • 1.452
  • 1.334
escrita por deppressiva
Fanfic / Fanfiction Candy Daddy (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Fantástica Fábrica de Chocolate, Johnny Depp
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Entre o final do verão, o estranho e paranóico dono da fantástica fábrica de chocolate, denominado Willy Wonka, acabara prometendo cuidar da filha de uma falecida amiga, algo totalmente impulsivo de sua parte, pois este era quem nunca veio a cuidar de crianças ou algum adolescente durante o passar de sua vida e dos seus chocolates ficarem famosos. Porém, a jovem Libby McMillan, que seria a filha órfã, não se dava muito bem com o amigo de sua mãe, o tal Willy, assim o mesmo também se via perdido tratando-se em ter a tutela de uma adolescente prodígio como ela, vindo então a se estranharem. No entanto, perante os dias passados juntos, Wonka libertaria o seu lado mais doce para cuidar da garota em luto, tentaria ser como um pai, e essa tentativa dele talvez fizesse Libby querer provar algo além do que fosse permitido.





+18 || JOHNNY DEPP || A F. F. DE CHOCOLATE
  • 334
  • 132
escrita por deppressiva
Fanfic / Fanfiction Ninfeta
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 129.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo havia de ter começado num álacre fim de tarde da segunda semana do mês de Fevereiro do ano de 1993. Foi naquele momento ao qual ele, o escritor problemático e recém-divorciado, Johnny Depp, à viu pela primeira vez, cujo o momento que lhe proferiu a melhor sensação entre sua virilidade e seu velho coração. Então, dali para frente, Depp realmente teria a sua maior excitação enquanto Greta Grant, a graciosa loirinha virgem e ainda inexperiente sobre a faceta vida, o teria como uma propícia salvação que fora mandada pelo destino cruel do amor proibido, pois entre eles havia sido amor à primeira vista, à última vista, às vistas de todo o sempre. 




+18 || JOHNNY DEPP || ©2020
  • 497
  • 169