1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Klaus mikaelson

Lista de Leitura: Klaus mikaelson

Lista criada por: isamaria265
8 histórias
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Rose Salvatore
Concluído
Capítulos 24
Palavras 23.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Rose é um híbrida metade vampira e metade bruxa sendo a mais poderosa de sua geração. Descobre ser filha de Damon Salvatore pouco antes de sua mãe morrer e para cumprir uma promessa vai em busca de seu suposto pai. O que poderá acontecer quando o destino junta duas pessoas com personalidades iguais como Damon e Rose ? E se Klaus mikaelson se render aos encantados dessa jovem?
  • 272
  • 79
escrita por _tutulipa
Fanfic / Fanfiction Stormi, Klaus Mikaelson
Concluído
Capítulos 30
Palavras 26.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Lucifer, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Magia, Universo Alternativo
Normalmente os bebês não escolhem quem são seus pais, no caso de Hope ela escolheu quem seria sua mãe e aquela decisão mudou muita coisa no rumo da história, Klaus achou sua companheira e descobriu o que é sentir amor incondicional por alguém e entender que família é poder, Elijah ganhou uma aliada, Kol teve uma irmã mais velha e Rebekah uma irmã mais nova, já Stormi? Essa ganhou uma família
  • 296
  • 240
escrita por Mar_1914
Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Afrodite sempre foi motivo de piadas na escola , sempre sofreu bullying junto de sua irmã .

Ela se achava feia e sem corpo e acreditava no que os outros falam , Ela mesmo acredita que um cara nunca irá gosta dela por causa dela se achar feia .

Mas o irmão mas velho delas tiraram elas da escola e se mudaram para New Orleans .

Ela decide arrumar um emprego em um bar para conseguir um bom dinheiro .

"Sempre com roupas largadas você era feliz e se sentia uma princesa , Agora com roupas justas e que valorizam o seu corpo você se sente impoderada e rainha , ninguém nunca irá tirar sua coroa ela foi feita para você "

Depois que viu essa frase na internet ela começou a querer experimentar algumas roupas mas justas que valorizam o seu corpo e ela começou a se sentir mas confiável e se sentiu bem .

"Algumas pessoas usam a maquiagem e roupas caras porque acham que vão se sentir bem , Eu uso porque eu quero me sentir mas que bem"

Mas ela nunca iria imaginar que antes mesmo dela se repaginar ela já tinha o coração de um certo híbrido.
  • 18
  • 8
escrita por Ksora_
Fanfic / Fanfiction Os Blosson -Filhos de klaus mikaelson-
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Riverdale, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Algo está muito, muito errado comigo. Como se houvesse algo obscuro em mim que, às vezes, é insuportável e eu não sei de onde vem. Meu coração é como vidro: se cair quebra, mas se pisar corta. Às vezes se defender não é o suficiente.
  • 33
  • 18
escrita por valerialmeida
Fanfic / Fanfiction Do Shealladh . . - Klaus Mikaelson
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Só foi preciso um olhar para que meu mundo muda-se, e eu descobrir que amar e mais do que apenas sentir.. - Maelle Bennett"

Maelle fugiu de casa, queria viver livre das amarras de sua pequena cidade, ela correu e o que ela encontrou foi muito mais do que ela pediu.

Ser uma bruxa quer dizer que você esta sempre conectada ao sobrenatural que não importa a onde você se esconda ainda é uma parte de você. Ela não sabia disso, e sozinha se viu tendo que descobrir o que era ser uma Bennett.
Foi assim que o conheceu, ela estava perdida afundando na agonia, tentando não sufocar e se entorpecer em sua magia quando tudo parou e ela encontrou seu olhar . .

Duas pessoas diferentes que por acaso se encontram, é ali que tudo muda.

Descobrir que se é companheira do hibrido origina de mil anos, não é exatamente algo fácil de se aceitar, ainda mais quando ele se denomina 'O Monstro que os outros monstros temem', mas eles chegam lá.

Nem tudo são flores para o rei e sua rainha quando o passado aparece para atormentá-los e aqueles que deveriam apoia-los se viram contra esse amor, que esta destinado a ser.

Ela só queria ser feliz. Ele só queria ser amado.

" E também deixar ir . . .- Klaus Mikaelson"

↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠ ↠
Fanfic sendo escrita em 2020
Baseada nas series de TV The Originals e The Vampire Diares

PLAGIO E CRIME!! CRIE O SEU NÃO COPIE.
  • 28
  • 10
escrita por Carineestimable
Fanfic / Fanfiction A irmã de renesmee cullen - klaus mikaelson e Lúcifer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 448
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Suspense
(Está história está publicada também na minha conta de wattpad).

Cherly pierce é uma filha de Edward e bela cullen .

Para não correr o risco de saberem dela e colocar a 'querida' renesmee em risco, mandaram ela para mystic falls. Ela é uma híbrida de bruxa humana e vampira com poderes de clonar dons. Ela é uma bruxa Swan, bella não herdou, pois a mesma não era merecedora , ela só ficou com o escudo mental.

Cherly e hope sempre foram melhores amigas, mas desde que Cherly conheceu o pai dela, eram sempre brigas e brigas. Klaus odiava a garota pois na opinião dele, ela era uma má influência para hope que até nem percebeu que seu lobo ficava animado na presença da garota. E Cherly odiava ele por ele ser tão controlador.

Mas isso tudo mudará com uma descoberta .

Klaus mikaelson X Cherly pierce X Lúcifer morningstar.
  • 34
  • 8
escrita por Anti-Kira
Fanfic / Fanfiction Dangerous
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
" Deveria ser apenas mais um caso que seria resolvido facilmente, mas porque tudo tinha que ser complicado quando se relacionava a Mello?"

───────≡───────

Hanna havia crescido na Wammy's House junto de Mello e Matt, seus dois melhores amigos e também, duas das mentes mais brilhantes da casa, porém, por conta de acontecimentos infortúnios, eles se separaram e desde então, não receberam mais notícias uns dos outros
Anos depois, Hanna havia se tornado uma das melhores agentes do FBI, conhecida por sua eficiência em resolver os mais difíceis e impossíveis casos a mando de Near, uma das crianças criadas em Wammy's house, agora sucessor de L
Em mais um de seus casos, provavelmente o mais importante de sua vida, Hanna vê retornar todo seu passado na Wammy's, com Mello e Matt.

Mas as coisas já não eram mais as mesmas
  • 24
  • 18
escrita por Skein e Skeiin
Fanfic / Fanfiction Brabant. - Shinichiro Sano.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Brabant, consiste em um sentimento de empolgação que você sente ao provocar alguém, até que essa pessoa perca a linha.

Assim pode ser definido o relacionamento entre você e Shinichiro, Brabant, com uma mistura de ódio e prazer ao ver o outro intimidado. Sentimentos conturbados entre dois jovens que estão com seus hormônios e sentimentos a flor da pele.
  • 316
  • 143