Lista de Leitura: Kook (Hétero)

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction Estrelas Reluzentes
Terminada
Capítulos 10
Palavras 47.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Alguma parte de mim compreendia que tudo se modificaria quando aqueles olhos fulgurantes descobriram os meus pela primeira vez ao som da tempestade que caia lá fora.
  • 293
  • 67
Fanfic / Fanfiction Butterfly, I Need U
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 56.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um show, um membro, uma estagiária, e um imprevisto. Essas pequenas coisas levaram a uma história de amor linda porém complicada. Será possível o romance entre um k-idol coreano e uma army brasileira?

"Mensagem ON

- Daqui 15 minutos estou aí na sua porta

- Ok!

Mensagem OFF

Eu na verdade já havia chegado, e estava sentado encostado em sua porta. Meu estômago estava revirado, meu coração acelerado, minhas pernas não paravam de se mover, meus pés batendo continuadamente no chão, olhava o horário em meu celular de 15 em 15 segundos, o tempo parecia não passar, uma explosão de sentimentos estava tomando posse sobre o meu corpo, estava ansioso pelo que ela tinha a me oferecer, e com medo de estragar tudo, é esse o efeito que Lola tem sobre mim"
  • 351
  • 534
Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 57.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que acontece quando se apaixona por um irmão que nem irmão seu é?
S/n, assim como vários casos acontecem, ganhou um meio irmão após sua mãe começar a namorar um homem. E talvez esse meio irmão não é o que se possa chamar de meu irmãozinho. Talvez ele é o que se possa chamar de oppa... ou melhor... daddy...
  • 623
  • 669
Fanfic / Fanfiction My Serial Killer
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Violência
Ser um criminoso é difícil, imagina se apaixonar por uma de suas prisioneiras...
  • 256
  • 11
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.300
  • 4.182
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 40.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Luna,é uma garota muito bonita,inteligente,dedicada aos estudos,ela sempre foi fechado ao mundo,nunca teve uma"amizade séria"ela só tem colegas
Até que um dia ela vai morar na COREIA DO SUL e ai que começa a jornada dela...
  • 101
  • 138
Fanfic / Fanfiction Together until the end
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural
Emma é a princesa que irá herdar o trono. Por ser uma Alfa detesta draminhas de menininha e não precisa de ninguém para defende-la. Sua linhagem é excepcionalmente forte, não é atoa que são a realeza. A algum tempo sua familia vem sofrendo ataques e isso a deixa preocupada... Com seu casamento arranjado prestes a acontecer, ela acha um omega moribundo apanhando na rua e não pensa duas vezes em ajuda-lo.Ela precisa de alguém que possa confiar, então ela tem a brilhante ideia de treinar esse omega e por meio de um juramento dos dois serão fiel até o fim um ao outro.Oque o destino guarda para os dois? Sera que esse juramento ira pesar para algum dos dois? Oque os aguarda no fim?
  • 37
  • 28
Fanfic / Fanfiction Sexy Perdition
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
S/N uma menina que perdeu seus pais quando era criança, e o único que sobrou foi seu irmão Jungkook, mas também o tiraram dela.

9 anos atrás

"-ME LARGUEM, ME SOLTEM, KOOKIE POR FAVOR, VOLTA AQUI. - Eu me debatia com força - JEON POR FAVOR "

"- EU VOU VOLTAR S/A EU PROMETO ..."

Acordo assustada com o mesmo sonho de sempre, aonde meu Oppa me abandonava.

- " Você prometeu que iria voltar Oppa, mas vejo que mentiu."

(JungKook&Você)

(Essa fanfic contém incesto, se não gosta não leia.)
  • 17
  • 13