Lista de Leitura: KooKei

Lista criada por: ~
18 histórias

Ghost escrita por ~kawaiwon

Fanfic / Fanfiction Ghost
Terminada
Capítulos 8
Palavras 12.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Já imaginou se mudar e encontrar um fantasma no local? E já imaginou se apaixonar pelo mesmo? Foi o que aconteceu com Hoseok. Saiu da casa dos pais e conseguiu sua própria moradia, mas ela veio com um presente: Hyungwon, um fantasminha que não lembra de nada de sua vida, apenas seu nome.
  • 50
  • 6
Fanfic / Fanfiction Frames of Happiness
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 106.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[EM PROCESSO DE CORREÇÃO]


À beira de um colapso causado pelas decepções amorosas e amizades baseadas em interesse financeiro, Jongdae conhece Minseok, um estudante que veio para os Estados Unidos fazer um intercâmbio e busca deixar seu conturbado passado para trás.

{xiuchen • sulay • slice of life • povs alternados}
  • 914
  • 1.101
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 3.223
  • 448
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.866
  • 350
Fanfic / Fanfiction As crônicas do Mundo EXO: A chave
Terminada
Capítulos 19
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, G-Dragon
Gêneros Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Ser estranho é algo normal pra algumas pessoas que acham que seus gostos e atos são estranhos, mas quando eu digo "estranho" é estranho mesmo, como o meu cabelo: negro com mechas brancas! Mas esses meninos não viram isso em mim, simplesmente quiseram minha amizade e eu aceitei já que não sei o que é ter um amigo, mas o problema é que eles são famosos! Qualquer pessoa que goste de K-Pop conhece o EXO e sim, todos eles são meus amigos...
Quer dizer, todos menos o Sehun que nunca está na faculdade... Esse garoto é burro ou o que?
Mas enfim! No lugar dele está Shin, um menino com os olhos verdes mais penetrantes que já vi... Só virei amiga dos meninos por causa dele, mas não consigo acreditar que nossa amizade me deu um grupo estranho e cheio de segredos... O que os meninos do EXO fazem da meia noite até o amanhecer? Olhos que mudam de cor? Poderes? Eu preciso descobrir o segredo do EXO!

"Não apenas pratique sua arte,
mas force o seu caminho em seus Segredos,
pois isso e conhecimento podem elevar
o homem ao Divino."

Ludwig van Beethoven
  • 106
  • 82
Fanfic / Fanfiction As crônicas do Mundo EXO: O Alfa
Terminada
Capítulos 37
Palavras 116.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, G-Dragon, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sara agora estava no Planeta EXO, não conseguia acreditar como aquilo era real, estava confusa demais ao mesmo tempo em que estava feliz, já que de acordo com Luhan “Nenhuma Chave passou dessa fase!”.
Isso foi o suficiente pra encher a garota de mais perguntas: “Nenhuma Chave”? Quantas Chaves passaram pelo Mundo EXO? O que esses doze garotos queriam com ela? Qual era o objetivo deles arrastando uma garota que só queria descobrir por que tinha o cabelo estranho daquele jeito?
“Suas respostas serão respondidas à medida que viver conosco, mas lembre-se sempre que sua prioridade agora é descobrir qual de nós é O Alfa”
  • 198
  • 156
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Casa Ao Lado. {ChanBaek}
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Kris Wu, Lee Hyori, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Park ChanYeol é um garoto de dezoito que se muda recentemente para uma cidade junto com seu Appa, sua irmã e sua Omma.
Byun BaekHyun é um garoto de dezessete anos cujo tem os pais separados, sua Omma se casou com um cara que não o suporta, como se BaekHyun fosse gostar dele, Pff.
BaekHyun vive brigando com SangSoon, seu padrasto.
ChanYeol observa BaekHyun de longe nas aulas, vendo como o baixinho é engraçado. BaekHyun nunca reparou em ChanYeol pois esta ocupado demais com seu namorado, Wu YiFan, até algo acontecer...

{Sinopse Alterada}
  • 485
  • 118

Ele é o Diabo escrita por ~Tiavivi

Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 31.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.218
  • 272