Lista de Leitura: Kookie♡

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - minha secretária
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu-eu jeon jungkook prometo te amar ate o fim da minha vida

S/N-eu S/N/C prometo te amar ate o fim da minha vida
  • 678
  • 697
Fanfic / Fanfiction The Nerd And The Popular (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 24.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
✿Uma Garota Chamada S/n Com 17 Anos Vai Morar Na Coreia Após A Morte De Seus Pais, Ela Herdou Uma Pequena Herença De Seus Pais Mas Não Era Aquelas Garotas Metidas Igual As Demais Que Conhecera Pela Trajetoria Da Sua Vida
Jeon Jungkook Um Garoto Pupular Que Era Desejado Por Varias(os), Adorava Zoar E Brincar Com Os Sentimentos Da Pobre S/n, Mas Tudo Isso Ira Mudar, Sera Que Os Dois Iram Se Apaixonar Um Pelo Outro?✿
  • 437
  • 306
Fanfic / Fanfiction My First Love [Mini Imagine - Jeon Jungkook]
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é uma brasileira de 17 anos que mudou para o Coreia do Sul,por conta do divorsio de seus pais.Mais ela não sabia que sua vida seria cheia de escolhas no dia que conheceu
Jeon Jungkook S/n vai viver uma historia de amor ou um verdadeiro filme de terror,por conta de
Jennie ex namorada de Jungkook
  • 95
  • 35
Fanfic / Fanfiction Wishes – Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 24
Palavras 37.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
___: Agora eu sou dele... Do Senhor Jeon Jungkook.

Qual a aventura de ser uma subimissa? Você pode mudar ele?
Você é uma mistura de tudo Jeon Jungkook, ao mesmo que me encanta com seus momentos fofos, me assusta com seus surtos, e se eu entrar no seu jogo,hm?

+18 (sexo).
  • 382
  • 148
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.300
  • 4.182
Fanfic / Fanfiction Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Como pude ser tão burra? Como não desconfiei de nada? Todos os dias chegando tarde em casa, dizendo que era muito trabalho que não poderia deixar pro dia seguinte, o que ele estava fazendo mesmo era trepando com sua secretária e pra piorar estou sendo mais burra ainda chorando por ele nesse exato momento, com duas fotos dele jogado no sofá com sua secretária peituda em cima o beijando.









Capa feita por ~Netflix-
  • 725
  • 277
Fanfic / Fanfiction Meu Doce Pecado (imagine jungkook)
Terminada
Capítulos 83
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
1° Temporada

-S/n,é uma garota brasileira de 17 anos,que foi morar na casa dos seus tios,pois seus pais brigavam muito. Lá,ela reencontra seu priminho,Jeon Jungkook e os dois acabam sentindo atração um pelo outro.


2° Temporada


-Após 7 anos,S/n volta para a Seul com sua filhinha Yumi. Seu ex,Jeon Jungkook,tenta de todas as formas reconquistar a sua amada,mas para isso,terá que enfrentar muitas dificuldades e muitos rivais.


||Capa feita por: @Sonha_smurftte||
  • 808
  • 1.036